f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Resumo desta guerra até agora... o_O

vVv subiu pra top 1 ODD, agorinha mandamos o resto dos ataques :cool:

Ver anexo 13363

tem mais ataque? aqui n ta vindo mais nd nao ué

outra coisa...esse stats ta errado, voces tao com mais vantagem do que 43...43 ja tava ontem no stats q eu postei, vcs pegaram mais algumas hoje
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
outra coisa...esse stats ta errado, voces tao com mais vantagem do que 43...43 ja tava ontem no stats q eu postei, vcs pegaram mais algumas hoje


Realmente... atualizando...

novosstats.jpg

tem mais ataque? aqui n ta vindo mais nd nao ué

Já ta desse jeito? Pessoal nem apoio ta pedindo mais?
Acho que por isso que teve um zé povim perdendo full ataque parado nas aldeias rsrs
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Já ta desse jeito? Pessoal nem apoio ta pedindo mais?
Acho que por isso que teve um zé povim perdendo full ataque parado nas aldeias rsrs

ta sim RSRSRS, agora eu quero ver quando a gente começar a bater aí....tu vai pular de novo quando a gente chegar em você? eu n te recruto aqui n hein...vai migrando pra perto de alguma tribo ai ja pra n perder tempo qndo for pedir pra sair
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
ta sim RSRSRS, agora eu quero ver quando a gente começar a bater aí....tu vai pular de novo quando a gente chegar em você? eu n te recruto aqui n hein...vai migrando pra perto de alguma tribo ai ja pra n perder tempo qndo for pedir pra sair


Me recruta quando chegar perto então???

essa criança acredita até em papai noel só pode kkkkkkk
 

DeletedUser102981

Guest
Drunks comendo a Br toda e nem convida as aliadas da Br pra participar do banquete, aff
 

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
343
ta sim RSRSRS, agora eu quero ver quando a gente começar a bater aí....tu vai pular de novo quando a gente chegar em você? eu n te recruto aqui n hein...vai migrando pra perto de alguma tribo ai ja pra n perder tempo qndo for pedir pra sair



KKKKKKKKKKK Vc chegar por aqui? Vou ter que esperar sentado né

Pular ? Infelizmente o Renanzin fez uma escolha muito errada ao querer se juntar a tribo do Bruno.. eu já conhecia o tipo e o tempo provou que eu não estava errado ;)


ON:

statsNOVOS.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo