Jornal Mundo 99 - Edição II (Fim da proteção de Iniciante)

  • Iniciar tópico DeletedUser81888
  • Data de início

Você gostou? De uma nota de 1 a 5, sendo que 1 é muito insatisfeito e 5 muito satisfeito.


  • Total de eleitores
    38
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81888

Guest
JORNAL MUNDO 99 - EDIÇÃO II
_______________________________________________________________


Editorial:
A edição de número 2 do jornal não poderia vir em melhor hora. Está quase chegando o fim da proteção de iniciantes e já vemos alguns jogadores despontando, muito perto da academia. Nesta edição vamos abordar alguns temas importantes neste início de mundo, com opinião, entrevista e outras informações. Espero que todos gostem
_______________________________________________________________

Coluna opinativa I - Fim da PI
Como já era esperado, após a conquista da primeira CL, o momento mais esperado de um novo mundo é o fim da proteção de iniciante, que significa os primeiros ataques e defesas. O primeiro OD pode vir com você podendo atacar aquele alvo que você quer farmar ou sendo alvo de alguém. De qualquer forma, pode significar um início promissor ou a saída do mundo para muitos. Aqueles que se dedicaram e planejaram bem a sua estratégia, que envolve farm, coleta, recrutamento, desenvolvimento de aldeia, diplomacia com seus vizinhos, uma boa tribo e etc, terão grandes chances de avançar. Já aqueles que não se planejaram tão bem, não terão a mesma sorte. Se estima que ao menos 30% dos jogadores deixam o mundo após o fim da PI e o motivo é claro... viraram farm.

Uma grande diferença que percebo deste para os demais mundos anteriores é que, apesar de termos alguns jogadores despontando pelo uso de PP's, apenas um tem chance de estar perto de construir a academia, que é o jogador daggermaster, jogador da tribo família Gryf, com quase 1.000 pontos a frente do segundo e terceiro colocados, Platin0 e Rainha Lessaninha, ambos da tribo nOObs., que não parecem tão noobs assim. Já o jogador P a r a d o x. da tribo família CREED que liderou o mundo na maioria dos primeiros dias, desacelerou e ocupa a quarta posição, seguido de perto por Brigas, da tribo família -HAP-. Destaque de tribo com mais número de integrantes no TOP 25 fica para a tribo família =MKS= com 7/25.

Coluna opinativa II - Destaques por Continente

K44 -
O continente 44 praticamente dispensa qualquer comentário. A tribo família =MKS= domina o TOP 3 com três tribos da família, além de ter mais uma tribo na 6ª colocação. É natural que a maioria das famílias de tribos se dissolva, e em muitos casos, ter grandes famílias significa que a tribo não é tão boa quanto possa aparentar. O que acredito ser diferente neste caso, e vou explicar o porque. A família =MKS= não tem apenas quantidade. Como citado na "Coluna Opinativa I", logo acima, eles possuem o maior número de membros no TOP 25 mundial, além de que, se considerarmos o número de aldeias de toda a família (145 aldeias), significa ao menos 45 aldeias a mais do que a tribo família @RROW que ocupa as posições 4, 5 e 17 do rank continental, somando exatas 100 aldeias. A família =MKS= também domina o TOP 25 jogadores do continente, tendo 8 dos 10 primeiros colocados. Até este momento, minhas apostas são que a =MKS= consiga sair muito a frente das demais tribos e tenha grandes chances de se manter assim até o fim das guerras continentais porém, muita coisa pode acontecer.

K45 - O continente 45 na minha opinião, será o segundo continente mais disputado deste mundo. Ao menos é assim que se desenha, por ter ao menos 3 ótimas tribos sendo elas, -HAP-, |BRO| e nOObs.. A família -HAP- detém 102 aldeias atualmente, distribuídas entre as suas 4 tribos e mesmo tendo aparentemente um líder centralizador que busca ter os holofotes voltados para si, levando em conta o perfil da tribo e perfil pessoal do mesmo, aparenta ser uma tribo muito forte. Confesso que desconheço a tribo família |BRO|, composta por duas tribos, mas mostra ser uma tribo que sabe o que deseja, tendo uma família enxuta e mantendo uma boa colocação, ao menos na evolução de aldeias e pontos.
A tribo que mais me chama atenção neste TOP 3, é a nOObs., que ao menos até o presente momento não compõem família nenhuma, tem os top 2 e 3 mundiais, além de terem diversos nomes conhecidos, por suas habilidades de liderança, sprinters, endurances e também por terem fechado alguns mundos.
Minhas apostas são as seguintes. Agora no início me aparente que a família -HAP- irá se sobressair e conseguir controle da região de forma relativamente fácil, porém, futuramente minhas apostas ficam para a nOObs., pelos motivos já citados acima. O que não quer dizer que a |BRO| não tenha condições de surpreender e dominar o continente, e confesso que adoro surpresas.

K54 - O continente 54 aparenta ser o menos promissor deste mundo. Até o presente momento, o destaque precisa ir para a família |OP|, que diga-se de passagem, detém uma tag lendária, Ordem dos Paladinos. Ainda não consegui identificar se realmente é a antiga e lendária Ordem dos Paladinos, ou se apenas são admiradores que decidiram levar o nome adiante e não permitir o esquecimento desta tag. A |OP| também ocupa atualmente a 4ª colocação mundial além de ter 5 dos TOP 10 jogadores do continente.
Mesmo não estando em grande destaque, é preciso citar o nome de outra tribo lendária que ocupa território nesta região, a [SNob]. Igualmente como a |OP|, não posso afirmar se ela tem autorização para ser usada ou se é ocupada por membros antigos, mas temos alguns nomes conhecidos ali, inclusive o fsarci e o GuilhermeDuarte. A segunda colocação continental é ocupada pela tribo [A], que mesmo sem muito destaque, se mostra organizada e muito compacta até o presente momento.
O TOP jogadores é ocupado por Andre Zuchi, ex jogador da Equipe Brasileira de Speed, representando a tribo LOBOS, que não detém mais nenhum jogador no TOP 25 continental.
Minhas apostas aqui são claras para a |OP|, para mim não terão dificuldades para se manterem neste início de mundo e provavelmente irão disputar o controle do continente com [A], MCN e LOBOS. Infelizmente não aposto as minhas fichas na [SNob], que acredito se manter bem neste início, pela sua união e histórico, mas tem uma evolução lenta e terão problemas futuramente, com tribos mais desenvolvidas.

K55 - O continente 55 para mim é o mais promissor e disputado deste mundo, e os motivos são claros. Abrigam 4 das 10 tribos mais bem colocadas no mundo, CsC, CREED, GLORIA e Gryf, além de que CsC e CREED ocupam as duas mais altas colocações mundiais. Não podemos deixar de citar a tribo HEMP, que tem ocupa 5ª colocação continental e tem um território muito bem definido, com membros próximos e bem colocados. O maior problema territorial irá ficar para a GLORIA, que fica bem no centro, fazendo fronteira direta com Gryf, CREED CsC e HEMP. Resta saber como irão lidar com isso, qual o tipo de diplomacia e com quem irão tratar porém, dada as dimensões de seus vizinhos, sem uma diplomacia sólida com nenhum deles, devem ter grandes problemas. A Gryf deve ter o primeiro membro a conquistar a segunda aldeia, tendo em vista que eles detém o membro daggermaster, que ocupa o topo mundial com 2.500 pontos.
É impossível dar grandes conclusões de como isso deve correr, tanto agora após o fim da proteção de iniciantes quanto mais para o fim dos conflitos continentais. Mesmo assim, devo dar minhas apostas. Na minha opinião neste início de mundo as tribos CsC, CREED, Gryf e HEMP, devem dominar o centro do seu território predominante, mantendo uma ótima base para futuros conflitos. Acredito que a GLORIA não conseguirá desenvolver tanto quanto as demais, pela sua atual posição geográfica, tendo diversos possíveis inimigos e estando bem no centro do continente. Futuramente aposto em uma grande predominância das tribos CREED e Gryf, que aposto se sobressair quanto as demais. Já a CsC também tem boas chances, mas precisará trabalhar muito bem a diplomacia e também a união, tendo em vista que estão mais para o centro do mundo e podem ter que enfrentar inimigos de outros continentes. Neste continente, os líderes e diplomatas terão papel fundamental no resultado, determinando quem irá avançar e quem irá ficar pelo caminho. Nenhuma delas irá sobreviver sozinha, e parcerias devem surgir, resta saber entre quem.

Coluna opinativa III - Destaques Individuais

Farm -
O destaque de farm de recursos até o momento não poderia ir para outro jogador a não ser o DEUS DO LITRÃO, integrante da tribo SOS, que farmou 46.894 de recursos no dia de ontem, ocupando o TOP recursos saqueados em um dia, quase o dobro do segundo colocado M A D A R A, da tribo CsC, com 27.735 de recursos farmados em um dia.
Já o destaque de farm de aldeias fica com também com o jogador DEUS DO LITRÃO, por ter farmado 3.519 no dia de ontem, ocupando o top 1 de aldeias farmadas em um dia. Seguido por Vesemir, da CsC, com 1.810 aldeias farmadas em um único dia.

Coleta - O destaque de coleta vai para o jogador Coala, da tribo =MKS=, tendo coletado no dia de ontem 95.902 em recursos, ocupando o top 1 de recursos coletados em um único dia. Em seguida vem o jogador Brigas, da tribo -HAP-, que coletou 88.484 em um único dia.


_______________________________________________________________

Entrevistas

Por na minha opinião o continente 55 ser o mais disputado deste mundo, a primeira entrevista do jornal será com o fundador e membro da liderança da família CREED, TOP 3 mundial e TOP 3 continental. Na entrevista conheceremos mais sobre o jogador Iron.Toxy, um pouco sobre a CREED, seu planejamento futuro e também a opinião do mesmo quanto as demais tribos. Acompanhe:

P: Qual o seu nome real?
R: Caio

P: Quantos anos você tem?
R: 23 anos

P: Onde você mora?
R: Natal/RN

P: A quanto tempo você joga?
R: Entre idas e vindas, jogo a 11 anos.

P: Quais tribos destacam sua trajetória?
R: As tribos que mais me marcaram em toda minha trajetória foram a Clã e a No-TF. Também gostei de jogar na BlackWatch, apesar de ter um elenco bastante fechado, é uma tribo que em geral, joga limpo.

P: Qual o seu estilo de jogador (agressivo, passivo ou adaptável)?
R: Adaptável.

P: Qual a sua maneira de liderar (firme, amigável, rígido, etc)?
R: Depende muito de cada projeto. No mundo 88 fui líder e eu era bastante rígido, tribo era pequena e os players eram iniciantes. Eu pegava MDF, expulsava moitas, cobrava, etc etc. Já no BR 99 não preciso disso, meus players são todos professores no tribalwars rsrs e também são meus amigos, players que joguei junto ao longo desses 11 anos de tw.

P: A tribo CREED é uma tribo planejada ou uma tribo que surgiu após abrir o mundo? Se foi planejada, a quanto tempo e de quais tribos de outros mundos ela tem membros?
R: A tribo CREED é planejada desde o dia 29 de dezembro até a data de hoje. Estamos em constante planejamento e melhoria, juntamente com o conselho.

P: Quais suas expectativas quanto a tribo CREED?
R: Viemos para ganhar.

P: Quais suas expectativas referentes ao continente que a CREED ocupa e os diversos grandes desafios, tendo em vista as grandes tribos que ocupam o mesmo território?
R: Espero fazer boas guerras, ter muitas vitórias e não desistir jamais!

P: A CREED é uma tribo que pretende se manter no mundo até o fim?
R: Sim, com certeza!

P: Qual postura adotou até o momento e irá adotar a partir do fim da proteção de iniciante referente a sua diplomacia? Será mais passiva, agressiva, irá apostar no diálogo, ou pretendem colecionar inimigos?
R: Não posso falar muito de diplomacia aqui no forúm. Quem tiver interesse pode entrar em contato com os diplomatas da CREED (- Palhaço Tatuado e o Masze). Eu procuro não interferir nessa parte. Nós trabalhamos com resultados. Eu defino os rumos gerais da tribo e a equipe da liderança toma as medidas necessárias para atingir o resultado final. Se eles vão fazer aliado, inimigo, pna, aí é com eles.

P: Quais as expectativas quanto ao mundo após a proteção de iniciantes e o mundo a partir de agora?
R: Estou otimista quanto ao mundo e ao andamento da CREED. Torço para que possamos ter ótimos desafios e claro, que consigamos sair vitoriosos.

Uma frase ou texto para finalizarmos a entrevista.
"Os ruins só não são bons, porque os bons não são melhores. A melhoria constante de si mesmo é a melhor forma de evoluir na comunidade do tribalwars como um todo. Estamos em constante evolução!" - Caio "Iron.Toxy


_______________________________________________________________


Espero que vocês tenham gostado desta segunda edição do jornal do mundo 99. Ainda estou procurando uma pessoa que está jogando no continente 44, 45 e outra do 54, para que sejam feitas análises mais profundas de cada continente.
Quem quiser ver as edições passadas, o link com todas sempre irá se encontrar na parte inferior da postagem. Aqueles que sentirem que podem incentivar o "trabalho" desenvolvido, podem doar PP's na conta (- Palhaço Tatuado).

Um forte abraço, e até semana que vem!​



Edições passadas do jornal:
Edição I - https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/jornal-mundo-99-edi%C3%A7%C3%A3o-i-apresenta%C3%A7%C3%A3o.338405/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109013

Guest
Está de Parabéns cara, sei que é difícil fazer um texto tão longo e de alta qualidade, mas ficou realmente muito bom.
 

DeletedUser110288

Guest
Caramba, gostei muito, parabéns pelo trabalho, excelente ideia para movimentar um pouco, já que esse mundo ta cheio de grandes jogadores, mas que infelizmente só estão fazendo pp para chegar no 100
 

DeletedUser81888

Guest
Muito top, parabéns, O daggermaster é só pps, habilidade zero, provavelmente daqui uns meses terá a notícia que ele sumiu repentinamente do mundo kkkkkkk

Obrigado irmão. Já vi mais gente dizendo que ele curte mesmo é recordes e que com o tempo acaba parando. Vamos ver.

Parabéns, ficou muito legal!

Muito obrigado amigo!

Está de Parabéns cara, sei que é difícil fazer um texto tão longo e de alta qualidade, mas ficou realmente muito bom.

Fico feliz que tenha achado de alta qualidade, e realmente da algum trabalho. tmj!

Parabéns pelo trabalho, gostei mto!!

Opa, obrigado, tmj!

Parabéns, Jornal muito bem elaborado e dedicação total. Vamos que vamos....

Bora, to ansioso para trazer a próxima edição para vocês.

Parabéns pelo jornal!

E sobre a nOObs. Nós somos apenas noobs mesmos hihihi

Obrigado brother. E sobre a nOObs., se não em! kkkkk

Caramba, gostei muito, parabéns pelo trabalho, excelente ideia para movimentar um pouco, já que esse mundo ta cheio de grandes jogadores, mas que infelizmente só estão fazendo pp para chegar no 100

Fala meu irmão, fico feliz. A ideia é exatamente movimentar um pouco. FTW é uma ótima ferramenta para conhecermos novos jogadores, dar aquela incomodada nos inimigos e etc.

Dei note 3 para o jornal pelo simples fato de nao me citar nele kkkkkk

Sacanagem, na próxima eu te cito então... como decepção kkkkkkkk. Brincadeira.
 

DeletedUser81888

Guest
Próxima edição deve vir ainda nesta semana. Terá muito assunto para esperar até semana que vem.
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Parabéns pela iniciativa, realmente muito bom.

Os destaques de farm e coleta também são inacreditáveis, não entendo como conseguem tanto, parabéns á vcs kkkk
 

DeletedUser81888

Guest

Thanks my friend

uma honra ser citado, acho que vou deixar a desejar srsr, excelente iniciativa parabéns.

Show de bola, deixar a desejar porque meu amigo? Bora pra cima... kkk

Parabéns pela iniciativa, realmente muito bom.

Os destaques de farm e coleta também são inacreditáveis, não entendo como conseguem tanto, parabéns á vcs kkkk

Os caras tão no modo hard, incrível.

Boa! faz tempo que não vejo um jornal no TW, parabéns!
No mais, é muito massa ser citado.

É sempre bom movimentar, e eu curto escrever. Então, bora curtir.

Curti demais o jornal hahaha
Acompanhem ai Berserker Chief, to sem PPs mas no futuro verão hahaha

Bora, na torcida aqui!
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Show de bola

Porém creio que nas apostas inicias mta coisa vai mudar

Creed

Favorita ao Br
Mtos jogadores bons e com boa liderança.


Espero poder levar minha humilde tribo até próximo a eles.


Boa sorte
Eterno Sr King
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Show de bola

Porém creio que nas apostas inicias mta coisa vai mudar

Creed

Favorita ao Br
Mtos jogadores bons e com boa liderança.


Espero poder levar minha humilde tribo até próximo a eles.


Boa sorte
Eterno Sr King
Biel vamos ganhar esse br ai hem, me falta so a medalha de campeão do br99 pra eu ficar bonito
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo