Discussão do Mundo 96

DeletedUser107956

Guest
Ei bonitão, esqueceu de mencionar que isso aí é OD de Apoio. Mas também né, vocês são passivos, apanham, apanham, apanham e quando batem ainda manda torto, pera lá né fofo?! Pegaram 500 mdf pra fazer full def e apoiar o front com 200k de cada em um player enquanto o outro cai com 20k de cada em 3 full kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E outra, menciona suas franquias também bebê, ou você tem vergonha delas?
Espera, deixa eu ver aqui se ODS não conta como tropa derrotada... Olha só, conta. E olha só, impede de perder aldeia. Mas claro, somos passivos, e mesmo assim somos TOP 1 ODA, como pode, Paulinho?! Será que convertemos nosso ODS em ODA com ajuda das ervas que vocês tomam pra falar tantas pérolas aqui no FTW?!

Paulinho, Paulinho... Melhoreee.

MDF pra apoiar. Kkkkkk' Você é engraçado, não some não, tá?! Os inativos da LOCK adoram rir de ti. Vê tua visão de jogo é muito bom. Tu sabe que tem limite de poder ficar com MDF, né?! Acho que tu tem que arrumar outra desculpa já, pow.

Franquias?! Quais?! Kkkkkkkkkk' Você é muito engraçado, quero ver quando perder o mundo, como será sua reação.

Beijos, orifício pregueado grande.

a maioria dos comentarios desse é falando isso kkkkkkkk

vai ser fechado com 60 e bem suave ainda, ja sabiamos disso quando o pessoal da Lock veio kkkk

E falam e falam que imagina se o pessoal da Lock fosse ativo, quem ve a UTW tbm esta mt ativa. Grande parte ta inativa entao automaticamente ja se responde a pergunta do nosso amigo Korea.

Unico realmente ativo e com vontade que miraram foi o Daishinkan e la esta ele ele firme e forte kkkkkk
Firme e forte.
 

Anexos

  • IMG-20191224-WA0061.jpg
    IMG-20191224-WA0061.jpg
    204 KB · Visitas: 10
  • IMG-20191224-WA0066.jpg
    IMG-20191224-WA0066.jpg
    26,3 KB · Visitas: 9

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Firme e forte.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa em, depois do que? 4 meses? Conseguiram pegar mais de 10 aldeias? Po parabéns, eu no meio de vocês, sem blindagem, num final de semana, que todos sabem que eu não foco no TW, focando no 98 e mal logando no 96. Quer se gabar kkkkkkk

Mas fica tranquilo, o que importa é que sigo pleno e a medalinha de campeão eu que terei ^^
 

DeletedUser107956

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa em, depois do que? 4 meses? Conseguiram pegar mais de 10 aldeias? Po parabéns, eu no meio de vocês, sem blindagem, num final de semana, que todos sabem que eu não foco no TW, focando no 98 e mal logando no 96. Quer se gabar kkkkkkk

Mas fica tranquilo, o que importa é que sigo pleno e a medalinha de campeão eu que terei ^^
Medalha de campeão pra você só no 98. Siga pleno.
 

DeletedUser109841

Guest
Mas é evidente tbm, que se eu tivesse ativo, não seria fácil assim não kkkkkk aliás, parabéns a eles pela humildade de elogiarem um inimigo.
Tão querendo te comprar, isso sim, tá mais concorrido que o jogo do Flamengo vs. Liverpool.
Só que nesse jogo, tu é o Liverpool e a Lock é o Flamengo, falando que jogou de igual pra igual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Eita, nem tinha visto kakakakaka

Mas é isso, ate q enfim conseguiram pegar algumas dele hein. E conhecendo o Kylo, diria q realmente esta inativo NO MOMENTO no 96. Nao preciso relembrar das OPs fracassadas em cima dele a uns meses atras.... Amava aquelas OPs suas, peguei muito OD apoio com elas hehehehe

Quanto ao jogo sujo, nao reconheço nenhum da nossa parte. E se estiver se referindo ao recrutamento que fizemos, a culpa nao é nossa se a liderança da Lock nao teve capacidade de segurar e liderar, preferiam trair os membros e xinga-los de inuteis, entao deu no que deu ne.... E como ja disse, estavamos com espaços na tribo para fechar o mundo, entao veio a calhar hihihihihi
 

DeletedUser109841

Guest
MDF pra apoiar. Kkkkkk' Você é engraçado, não some não, tá?! Os inativos da LOCK adoram rir de ti. Vê tua visão de jogo é muito bom. Tu sabe que tem limite de poder ficar com MDF, né?! Acho que tu tem que arrumar outra desculpa já, pow.
Como se ninguém soubesse como vocês seguram essas contas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

quero ver quando perder o mundo
1° eu nem to ligando pra TW, só venho aqui zoar e rir da sua cara de fraco, e outra, perder pra você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto ao jogo sujo, nao reconheço nenhum da nossa parte. E se estiver se referindo ao recrutamento que fizemos, a culpa nao é nossa se a liderança da Lock nao teve capacidade de segurar e liderar, preferiam trair os membros e xinga-los de inuteis, entao deu no que deu ne.... E como ja disse, estavamos com espaços na tribo para fechar o mundo, entao veio a calhar hihihihihi
Perca de tempo discutir com esse abutre. É aquele típico jogador que acha que ta certo em tudo pois foi criado tomando leite com pêra e jogando bola de gude no carpete do apartamento no 5° andar.

O cara acha que pelo simples fato de a Luana ter parado de jogar e ter pedido pra gente jogar a favor da lock, que iriamos aceitar ser liderado por gente fraca aí aí viu ..
 

DeletedUser107956

Guest
Eita, nem tinha visto kakakakaka

Mas é isso, ate q enfim conseguiram pegar algumas dele hein. E conhecendo o Kylo, diria q realmente esta inativo NO MOMENTO no 96. Nao preciso relembrar das OPs fracassadas em cima dele a uns meses atras.... Amava aquelas OPs suas, peguei muito OD apoio com elas hehehehe

Quanto ao jogo sujo, nao reconheço nenhum da nossa parte. E se estiver se referindo ao recrutamento que fizemos, a culpa nao é nossa se a liderança da Lock nao teve capacidade de segurar e liderar, preferiam trair os membros e xinga-los de inuteis, entao deu no que deu ne.... E como ja disse, estavamos com espaços na tribo para fechar o mundo, entao veio a calhar hihihihihi
Que nada, recrutar jogadores outra tribo não é jogo sujo, se fosse, TW tava na merda de tanta sujeira. Quando há traição, é traição do jogador, tribo inimiga tem mais é que aproveitar mesmo. A sujeira da UTW já ultrapassou o nível in game. Mas isso não vem ao caso, com sujeira ou não, o mundo segue normalmente.

Hihihihih. Tinham espaço na tribo pra fechar o mundo mas esqueceram de lembrar que não vão fechar o mundo.

Como se ninguém soubesse como vocês seguram essas contas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


1° eu nem to ligando pra TW, só venho aqui zoar e rir da sua cara de fraco, e outra, perder pra você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não sei como seguramos essas contas, meu lindo, mas continuaremos segurando esses MDFs aqui. Um dia seremos banidos por isso, creio eu.

Assim você me ofende, Paulinho. Eu não sou fraco, faço academia diariamente, tomo suplemento. Sou forte, não me coloque pra baixo, tenho complexo de inferioridade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107971

Guest
Como se ninguém soubesse como vocês seguram essas contas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


1° eu nem to ligando pra TW, só venho aqui zoar e rir da sua cara de fraco, e outra, perder pra você? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui tenho que comentar kkkkk... Realmente, seus status provam isso kkkk
 

DeletedUser107956

Guest
Perca de tempo discutir com esse abutre. É aquele típico jogador que acha que ta certo em tudo pois foi criado tomando leite com pêra e jogando bola de gude no carpete do apartamento no 5° andar.

O cara acha que pelo simples fato de a Luana ter parado de jogar e ter pedido pra gente jogar a favor da lock, que iriamos aceitar ser liderado por gente fraca aí aí viu ..
Não é "Perca de tempo" que se fala, Paulinho, é "Perda de tempo". Ownt, você sabe que eu sou rico, que amor.

Mas você nunca liderou a L0CK, Paulinho, não seja tão duro consigo mesmo. Você também não é tão fraco assim. Só um pouquinho, mas não muito.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Que nada, recrutar jogadores outra tribo não é jogo sujo, se fosse, TW tava na merda de tanta sujeira. Quando há traição, é traição do jogador, tribo inimiga tem mais é que aproveitar mesmo. A sujeira da UTW já ultrapassou o nível in game. Mas isso não vem ao caso, com sujeira ou não, o mundo segue normalmente.

Hihihihih. Tinham espaço na tribo pra fechar o mundo mas esqueceram de lembrar que não vão fechar o mundo.


Não sei como seguramos essas contas, meu lindo, mas continuaremos segurando esses MDFs aqui. Um dia seremos banidos por isso, creio eu.

Assim você me ofende, Paulinho. Eu não sou fraco, faço academia diariamente, tomo suplemento. Sou forte, não me coloque pra baixo, tenho complexo de inferioridade.

Alguma coisa esta errada entao, pq pro lado de cá a sujeira suas tbm ultrapassou o nivel in game kakakakaka
 
Editado por um moderador:

OnlyKrouwz

Membro Notável
Pontuação de reações
162
Nossa, impressão minha ou esse Ftw ficou movimentado de uma hr pra outra? pessoal aqui com os ânimos a flor da pele haha.

Eu geralmente (basicamente nunca) comento no Ftw pois acho uma perca de tempo, ao invés de tentar inflar meu ego através dessa ferramenta prefiro somente jogar o TW que é um jogo que curto muito e brincar com as amizades feitas ingame, coisa que não vai acontecer no Ftw onde a única coisa que existe é mimimi de um lado e do outro mas vou falar um pouco aqui.

Vou começar falando do Kylo ren, vi que ele foi o foco da conversa nessa última Op mas sei que é um grande jogador e que defendeu muitas OPs da L0ck, só que infelizmente não da pra segurar todas né haha, sobre o fato de uns kras ai falando "só focam nos inativos e nos alvos fáceis" é exatamente isso que acontece, vou atacar alvo que não vou conseguir noblar tendo um alvo fácil do lado ? kkkk, mas no final das contas sei que o Daishinkan joga muito bem e que não vai ser tão fácil assim nas próximas OPs, só espero que a Utw pare de dar desculpas em relação aos alvos das OPs e ataquem os supostos alvos fáceis da L0ck.

Vou deixar logo avisado de que não adianta responder esse comentário (apesar de eu saber de uma pessoa que com certeza vai responder de qualquer maneira rsrs) pois como devem ter visto eu não sou uma pessoa que joga no fórum e não vou responder, o motivo disso já falei anteriormente.

A verdade é que eu simplesmente tive uma vontade repentina de vir falar aqui e desejar um bom natal e ano novo para todos (vai ver é a bebida haha) então fica ae a mensagem, desejo também um bom Br a ambas as tribos, tanto a Utw quanto a L0ck, apesar de muitos inativos de ambos os lados sei que as duas tribos tem vários jogadores dando o sangue e tentando ganhar, e independente do resultado final isso aqui não deixa de ser um jogo (pelo menos pra mim).

Aconselho também que parem de focar no Ftw e tentem jogar o TW, basicamente todos os jogadores que eu vi ativos no Ftw esses últimos dias são jogadores que tem status medíocres ingame (pra dizer um mínimo) e isso não só da Utw mas da L0ck também não se enganem, sei que tem jogadores moitas na minha tribo também kkk, também vi uns jogadores que provavelmente não tem nem conta no Br sentando na janela e tentando chamar atenção aqui no Ftw, sobre esses ai eu não falo muita coisa além de dar risada, tem gente que gosta de atenção não importa o lugar kkk.

Mas é isso ai guys, como não devo aparecer por aqui por um bom tempo vou desejar logo um bom ano novo adiantado, boas festividades e bom jogo para todos, como o nosso amigo Kylo Ren disse ali em cima, não levem esse jogo muito a sério pois no final das contas isso é somente um jogo.

Ps: o texto todo em azul é em homenagem a uma certa pessoa da L0ck kkk
 

DeletedUser109945

Guest
Tão querendo te comprar, isso sim, tá mais concorrido que o jogo do Flamengo vs. Liverpool.
Só que nesse jogo, tu é o Liverpool e a LOCK é o Flamengo, falando que jogou de igual pra igual KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falou o cara que tentou recrutar 100% dos jogadores da LOCK para a UTW, e continua tentar até hoje. Inclusive temos diversas figurinhas suas sobre isso no zipzop, por favor não pare, você é a nossa diversão.

Gostaria também, que, além do convite você passasse a estrategia para fechar o BR, como vai ser? me conte os seus planos, seria 2 UTWs contra as outras 2 UTWs? ou iriamos doar as contas para os líderes Noblar e fechar o BR mais rápido? Vai ser difícil você conseguir recrutar mais pessoas da LOCK se não passar sua brilhante estratégia, os com deficiência intelectual você já conseguiu recrutar, agora sobrou os que tem cérebro, fica a dica.

Feliz Natal a todos, seja amigo ou inimigo, desejo-lhes tudo de melhor em suas vidas, forte abraço!
 

DeletedUser109841

Guest
Falou o cara que tentou recrutar 100% dos jogadores da LOCK para a UTW, e continua tentar até hoje.
tentei recrutar jogador da lock? Onde? Quando? Quem são eles? Apesar de o RWinchester, Last e outros terem pedido convite pra alguns que conheço, prefiro nem comentar muito sobre isso, mas fique ciente de que, eu sai por pura e espontânea vontade amiguinho. Respeito muitos jogadores que estão na Lock pois conheço o potencial dos mesmos, entretanto, evite comentários mentirosos, ou vai falar que eu tentei te convidar?

PS: São os jogadores da lock que me procuram, inclusive nos últimos dias, mas o ego de vocês são inflados demais pra perceberem.
 

Deleted User - 919338540

Guest
2 dias off pra chegar no forum e o paulo continuar falando asneira kkkk. So vejo vcs falando do suposto jogo sujo, mas falar quem, o que e quando vcs nao sabem? Então acho q deve ser inventado :). Paulo se faz de desentendido, mas vem perguntar a mesma coisa pra todos e os patos q o seguiram ja caíram pq aparentemente estavam ocupados. Como ja dei corda demais pro paulito vou voltar pra minha moita e aproveitar minha medalha na mochila :)
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.768
Nossa, impressão minha ou esse Ftw ficou movimentado de uma hr pra outra? pessoal aqui com os ânimos a flor da pele haha.

Eu geralmente (basicamente nunca) comento no Ftw pois acho uma perca de tempo, ao invés de tentar inflar meu ego através dessa ferramenta prefiro somente jogar o TW que é um jogo que curto muito e brincar com as amizades feitas ingame, coisa que não vai acontecer no Ftw onde a única coisa que existe é mimimi de um lado e do outro mas vou falar um pouco aqui.

Vou começar falando do Kylo ren, vi que ele foi o foco da conversa nessa última Op mas sei que é um grande jogador e que defendeu muitas OPs da L0ck, só que infelizmente não da pra segurar todas né haha, sobre o fato de uns kras ai falando "só focam nos inativos e nos alvos fáceis" é exatamente isso que acontece, vou atacar alvo que não vou conseguir noblar tendo um alvo fácil do lado ? kkkk, mas no final das contas sei que o Daishinkan joga muito bem e que não vai ser tão fácil assim nas próximas OPs, só espero que a Utw pare de dar desculpas em relação aos alvos das OPs e ataquem os supostos alvos fáceis da L0ck.

Vou deixar logo avisado de que não adianta responder esse comentário (apesar de eu saber de uma pessoa que com certeza vai responder de qualquer maneira rsrs) pois como devem ter visto eu não sou uma pessoa que joga no fórum e não vou responder, o motivo disso já falei anteriormente.

A verdade é que eu simplesmente tive uma vontade repentina de vir falar aqui e desejar um bom natal e ano novo para todos (vai ver é a bebida haha) então fica ae a mensagem, desejo também um bom Br a ambas as tribos, tanto a Utw quanto a L0ck, apesar de muitos inativos de ambos os lados sei que as duas tribos tem vários jogadores dando o sangue e tentando ganhar, e independente do resultado final isso aqui não deixa de ser um jogo (pelo menos pra mim).

Aconselho também que parem de focar no Ftw e tentem jogar o TW, basicamente todos os jogadores que eu vi ativos no Ftw esses últimos dias são jogadores que tem status medíocres ingame (pra dizer um mínimo) e isso não só da Utw mas da L0ck também não se enganem, sei que tem jogadores moitas na minha tribo também kkk, também vi uns jogadores que provavelmente não tem nem conta no Br sentando na janela e tentando chamar atenção aqui no Ftw, sobre esses ai eu não falo muita coisa além de dar risada, tem gente que gosta de atenção não importa o lugar kkk.


Mas é isso ai guys, como não devo aparecer por aqui por um bom tempo vou desejar logo um bom ano novo adiantado, boas festividades e bom jogo para todos, como o nosso amigo Kylo Ren disse ali em cima, não levem esse jogo muito a sério pois no final das contas isso é somente um jogo.

Ps: o texto todo em azul é em homenagem a uma certa pessoa da L0ck kkk

Falou bonito, feliz ano novo
 

DeletedUser109841

Guest
Flooky ta inativo? Está meio fácil, fiquei curioso...
Alguém avisa ele que não estamos mais em tempo de paz?
 
Topo