Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Vc agradece o od defesa e noix o od ataque kkk
Ps ativando até a fé pra segurar aldeia kk
 

Anexos

  • IMG-20191221-WA0048.jpg
    IMG-20191221-WA0048.jpg
    60,2 KB · Visitas: 43

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
TA DIFICIL DE PARAR OS CORINGA DO FLAMENGO
ENQUANTO VCS FAZEM OPS GIGANTES EU TO NOBLANDO BBS E INATIVOS NO K46
VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Ainda não é tempo de falar aqui. Ainda faltam muitos ataques bater. Até lá muitos parabéns à Taurus ! Maior operação do mundo até hoje, trabalharam em equipa, isso é respeitável.
Mas longos dias tem cem anos, só no fim posso falar, depois passo por aqui.
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88


E a aldeia noblou alguma ???
Nenhuma aldeia perdida ainda.
Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
417.673 / 417.673
417.673 / 417.673
Você está na liderança! O segundo lugar tem 79.882. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
quanta participação de taurus em, fizeram o recorde de tropas mortas ser 4x maior que o anterior já.
Aula de coletividade, só falta aprender a jogar

mesmo que pegue alguma aldeia, op desse tamanho deveria ter varrido do mapa, parabens a parte omg também pelos blinds ne, não conseguiam fazer antes mas parece que aprenderam
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
quanta participação de taurus em, fizeram o recorde de tropas mortas ser 4x maior que o anterior já.
Aula de coletividade, só falta aprender a jogar

mesmo que pegue alguma aldeia, op desse tamanho deveria ter varrido do mapa, parabens a parte omg também pelos blinds ne, não conseguiam fazer antes mas parece que aprenderam

Essa op foi legal, não posso negar, jogaram bem Taurus, eu só quero ir dormir parem os ataques KKKK

Parabens pela OP Taurus.
 

Raphtalia

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ainda não é tempo de falar aqui. Ainda faltam muitos ataques bater. Até lá muitos parabéns à Taurus ! Maior operação do mundo até hoje, trabalharam em equipa, isso é respeitável.
Mas longos dias tem cem anos, só no fim posso falar, depois passo por aqui.

Você ta muito goodguy ecko, ta me deixando enojado kkkkkk

Bom já que todo mundo ta pagando de bom moço, realmente foi uma boa OP, não dava nada pela Taurus e no fim até que conseguiram coordenar bem, parabéns aos envolvidos. Mas até o momento vitória da defesa, veremos se algo muda ao longo do dia ^^
 

DeletedUser108428

Guest
vamo q vamo meus caros jogadores de tw.
mundo esta manero vou entrar
 

michel159

Membro Notável
Pontuação de reações
263
MDS kk é muito ódio nesses ftw kk uma coisa é certa, um sujo falando do mal lavado... sendo totalmente sincero :D
Vida que segue ainda tem muitas manolitas para noblarem e pps para gestarem :p amo todos vcs.
 

DeletedUser110840

Guest
MDS kk é muito ódio nesses ftw kk uma coisa é certa, um sujo falando do mal lavado... sendo totalmente sincero :D
Vida que segue ainda tem muitas manolitas para noblarem e pps para gestarem :p amo todos vcs.

Posso lhe apresentar uma maquina de lavar ? kkkk
Shooo danado...
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Posso lhe apresentar uma maquina de lavar ? kkkk
Shooo danado...
Máquina de lavar?! Deve ser uma loja de chocolate com laranja né?! Hauahuaahua

Galera desejo de coração feliz natal, antes que seja alô religioso que seja pra trazer amor e paz pra geral aí, que essa época seja pra refletir em quem você quer ser no jogo e na vida

Screenshot_20191224-073415.pngfeliz natalll


Ps: continuem apoiando só o líder, tão Certinhos kkkkk
 

DeletedUser110693

Guest
Eu quero só dizer um negócio, o K54 tá encaminhado já. E o 55 a partir da nossa nova contratação tá se encaminhando tbm. Então bbs se preparem pra uma reviravolta lá
 

DeletedUser110836

Guest
Eu quero saber só uma coisa... cade o tiosam que disse que a Taurus era piada?? Kkk
E o deepweb que iria me noblar?? :)

Detalhe, Deepweb falou que 3 amigos dele iriam me noblar, um era o Tiosam e outros 2 foram banidos por multi contas, esses são os "amigos" dele kkk.
 

DeletedUser61773

Guest
Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.

o Natal senão um misto de amizade e amor.

Amor repartido pela família, pelos amigos, por todos aqueles que estão connosco, em todos os momentos da nossa vida, bons e maus, que se regozijam com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa desventura.

Em suma Natal é amor, carinho e também tristeza pelo sentimento de perda, ausência de entes queridos falecidos.

Amor e dor que nos transportam à alegria e às lágrimas, à antítese da vida.

Vivamos pois rodeados de quem nos faz feliz e afastados dos espíritos cruéis.

Urge reproduzir o espírito de Natal aos outros 11 meses do ano e erradicar a pobreza e a guerra, senão a bélica, pelo menos a guerra interior dos nossos corações.

Feliz Natal!


Sugestões de presentes para o Natal:

1==>>Para Seu inimigo, perdão.
2==>>Para Um oponente, tolerância.
3==>>Para Um amigo, seu coração.
4==>>Para Um cliente, serviço.
5==>>Para Todos, caridade.
6==>>Para Toda criança, um exemplo bom.
7==>>Para Você, respeito.

O Natal da Esperança: Na festa e com o espírito natalino formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria! Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia... Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia! No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração. Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro onde depositamos nossas esperanças, aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, liberando em todos nós as bênçãos da confraternização.


Lembem que isso e só um game.. Como falo a meus amigos, e inimigos respeitos sempre seja qual lado for .

Aldeias vão e vem BR são vencidos e são perdidos, porem o que você deixa em cada BR perdura sempre.

O game muda sempre essa e a graca do TW existem aqui bons jogadores em todos os BR aqui esta sendo um BR repleto de bons jogadores só temos a ganhar com as velhas Raposas do TW e com os jogadores (revelação) sendo assim valew galera ÓTIMO Natal para todos .


ATT: king passei so para desejar boas festas a TODOS desse BR .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo