Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919053799

Guest
seis dão bola pra esse maluco ai, em uma tribinho q nao aguenta com 2 players ?
peixe pequeno fica em aquário
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
cada dia tem um punkito novo aparecendo aqui boladao, olha só, pelo menos to motivando o time de voces, soube que tavam precisando UHAUHAUHAUHA
@MrMarz - vamo timeee, desanima nao! UHAUHAUHAUHAUHAUH


coe, nao esquecam que isso é um jogo ein rapaziada! tirar onda e legal mas mantenham o fairplay!
perder ou ganhar faz parte, mas ofender e pa é zoado. vamo seguir jogando suave na nave

essa desculpa de 80x1, hmmmm sei nao ein, se fosse voces no nosso lugar, iam ficar conversando? ah vá UHAUHAUHAUHAUHAUHA
vem pro meu aquario voce tambem s2s2s2
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
cara, todo mundo sabia que ia ser poucos players contra tribos inteiras, o estilo da punks é esse e sempre vai ser.

vcs tao fazendo um trabalho razoável sim na taurus, como disse ali agora noblaram o ed bem, mas não se vangloriem também, pois nem ganhando tao...tao dando trabalho pra uns 2-3 players mas é só
 

DeletedUser107214

Guest
cara, todo mundo sabia que ia ser poucos players contra tribos inteiras, o estilo da punks é esse e sempre vai ser.

vcs tao fazendo um trabalho razoável sim na taurus, como disse ali agora noblaram o ed bem, mas não se vangloriem também, pois nem ganhando tao...tao dando trabalho pra uns 2-3 players mas é só


Que isso até vc ta jogando na PUNKS e n me avisaram? rs

K54 pegando fogo hj, BW ta de parabéns até o momento, vms ver nas proximas horinhas, rs

#PunksWins


Foi só eu falar que eles estavam bem, kkkk

1575656252080.png

1575656280914.png
 

DeletedUser107632

Guest
-1 Punk -2 Full -2 nobre //////// RIP Ecko10
Que full ridiculo 1 bb e 2900 CL ahashahas Pode isso

Como é que voces falam. Taurus win ja pode fechar

Taurus- 12 aldeias conquistadas
Punks- 5 aldeias conquistadas

Temos que contar com todos os que voces expulsaram e com todos que recomeçaram.

Hoje o baile começa! 1 aldeia conquistada a taurus 4 aldeias conquistada a Punks! Agora nao e mais guerra Punks contra Taurus agora é a guerra da TAURUS MOTIVACIONAL

cara, todo mundo sabia que ia ser poucos players contra tribos inteiras, o estilo da punks é esse e sempre vai ser.

vcs tao fazendo um trabalho razoável sim na taurus, como disse ali agora noblaram o ed bem, mas não se vangloriem também, pois nem ganhando tao...tao dando trabalho pra uns 2-3 players mas é só

Nao falo com jogadores aleatorios! Sobe ca em cima se conseguir.

@MrMarz - vamo timeee, desanima nao! UHAUHAUHAUHAUHAUH

UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH
Comecou a queda dele. -1 ALDEIA -2 FULL -2 NOBRE UHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUH


Aplica neles Tuga, daleeeee

Aplicou bem UHAUHAUHAUHAUHAUH -1 aldeia -2 nobre - 2 full

Sempre tem um bobo que fica tiltado huahuhsauhs
Depois chega o @MrMarz - e a tribo dos boi fica quietinha.
O MrMarz chegou mas ja foi embora AHAHAHA UHAUHAUHAUHAUHAUH

@Thiion Vamos relembrar os tempos de infancia Quer passar mal de novo? So sobe em direçao aos vencedores. A voce nunca irei perdoar
 

DeletedUser110636

Guest
Nas pequenas andanças no belo divertido carnaval, moléstia a parte, o tempo ruge e a Sapucaí e' enorme me deparei-me com Ataliba, meu fiel Paladino dos tempos de batalha. Diz-me que existe um guerreiro, forjado nos cunfinhos do sertão de Arapiraca, feito de barro e capim, lambuzado com óleo cru. Este guerreiro, quando nasceu deixou a sua região em polvorosa, era o inicio do cumprimento de uma profecia milenar, escrita nos troncos dos frondosos chique chique. Dizia que uma criança nasceria sob as tetas de uma cabra coçando a cabeça de um sapo, e que este lhe presentearia com um dom FELONENAL. A criança cresceu e chega o dia de se juntar aos guerreiros de seu povo, Mestre Hyoda, lhe passa o ultimo conselho: Nobre padawan Lordrego, faça bom uso de seu dom, não tens a força para empunhar uma lança, nem destreza para espada, quiça habilidade para montaria, mas lembre do seu dom, o sapo foi generoso, use sua lingua, fale, fale bobagens, fale mentiras, fale o que quiser, mas fale muito LORDREGO. Va e deixe seu nome marcado no M 98, o maior falador do TW. Ataliba, me impressionou- me, sente-se, hj pago o chopp, vamos ouvir mas um pouco menino da profecia.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Hmmm, tanta habilidade que arrepia, vou apagar agora minha ACC adiós :*
 

Anexos

  • Screenshot_20191206-160319.png
    Screenshot_20191206-160319.png
    62,1 KB · Visitas: 31

DeletedUser107632

Guest
Hmmm, tanta habilidade que arrepia, vou apagar agora minha ACC adiós :*

UHAUHAUHAUHAUHAUH

Doutor Estranho.

player_points.png
Doutor Estranho.
map_toggle.png
Pontos:0
Classificação:9589
Oponentes derrotados:38.583 (700.)
Tribo:
Interessante, vamos reportar pra ver se dá ban.

Nao entendi

hahaha pois é pedrinho, tamos ai :D

aleatório é vc muleque kkk

Se esconder atras de Nick de forum UHAUHAUHAUHAUHAUH quem e vc?

17 Alguem da um alo pro beckkker
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Nossa, então eu com 690K de OD e 49 nobres posso debandar sua tribo? KKKKKKKKKKK
eu, ao contrario de voce. nao to aqui falando que sou isso ou aquilo.. sou um nb que ta fazendo voces sonhar cmg sem nem ta no front UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

epa, tem membro dai jogando informacao! nao gosto desse tipo de jogo mas vou imitar voces!
TAURUS MOTIVACIONAL? kkk
 

Anexos

  • 275ba4aa-4a3b-4c20-8f1b-5d623034a69e.jpg
    275ba4aa-4a3b-4c20-8f1b-5d623034a69e.jpg
    74,2 KB · Visitas: 34

DeletedUser110772

Guest
epa, tem membro dai jogando informacao! nao gosto desse tipo de jogo mas vou imitar voces!
TAURUS MOTIVACIONAL? kkk

INFORMAÇÃO PRA CARAMBA UHEHAUHEUAHUDUHASUHDHUASDUHAUSHDHUUH GOSTOU DA MINHA CLASSIFICAÇÃO?

Essa ai é minha aldeia 10.

Acho que só nela tem mais tropa que na tua conta toda.
 

DeletedUser110733

Guest
Nas pequenas andanças no belo divertido carnaval, moléstia a parte, o tempo ruge e a Sapucaí e' enorme me deparei-me com Ataliba, meu fiel Paladino dos tempos de batalha. Diz-me que existe um guerreiro, forjado nos cunfinhos do sertão de Arapiraca, feito de barro e capim, lambuzado com óleo cru. Este guerreiro, quando nasceu deixou a sua região em polvorosa, era o inicio do cumprimento de uma profecia milenar, escrita nos troncos dos frondosos chique chique. Dizia que uma criança nasceria sob as tetas de uma cabra coçando a cabeça de um sapo, e que este lhe presentearia com um dom FELONENAL. A criança cresceu e chega o dia de se juntar aos guerreiros de seu povo, Mestre Hyoda, lhe passa o ultimo conselho: Nobre padawan Lordrego, faça bom uso de seu dom, não tens a força para empunhar uma lança, nem destreza para espada, quiça habilidade para montaria, mas lembre do seu dom, o sapo foi generoso, use sua lingua, fale, fale bobagens, fale mentiras, fale o que quiser, mas fale muito LORDREGO. Va e deixe seu nome marcado no M 98, o maior falador do TW. Ataliba, me impressionou- me, sente-se, hj pago o chopp, vamos ouvir mas um pouco menino da profecia.


Ataliba 100% seguro do que diz.

eu, ao contrario de voce. nao to aqui falando que sou isso ou aquilo.. sou um nb que ta fazendo voces sonhar cmg sem nem ta no front UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHA

O máximo que você consegue é nos render boas risadas. ZERO preocupação por enquanto.
Enquanto isso, o 1x80 continua e essa tribo porca aí não consegue dar conta de 2 players.

Aqui quando um membro erra o ataque por 300ms, já fica tiltado, geral zoa ele e o nome do grupo já muda pra TAURUS.
Mas relaxa. É só uma cópia barata. Todos sabemos que a Taurus não erra por 300ms, mas sim 3s, no mínimo.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
zero preocupacao... tem uns vinte punk me respondendo ai, quando se preocuparem tao sujando as cueca UHAUHAUHAUHAUHHUAUHAHUAU

grupo punk se chama taurus motivacional UHAUHAUHUHA viu que disse que ta servindo de algo UHAUHAUHAUHAUHAUHA
 

DeletedUser107214

Guest
Deu por hj ?

BW começou o dia defendendo bem, porém do meio para o fim do dia abriu as pernas, rs
1575668150763.png

:oops::oops::oops::oops::oops:
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Isso pq era 1x80, vai acabar sendo -6x80 kkk
 

Anexos

  • Screenshot_20191206-184242.png
    Screenshot_20191206-184242.png
    73,1 KB · Visitas: 23

DeletedUser110733

Guest
@lordnetu aproveita e pede pro spy ae passar os prints do que a gente fala de você e da sua tribo no zap kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo