Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109296

Guest
1574976304017.png

TioSam a 80KM/h noblando a aldeia principal do Traidor e saindo do renoble da taurus K K K K K
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
659
Frases mais faladas até aqui
1 peso 2 medidas
Punks Win
Gameplay séria
ecko13 é o bilo
matheus é meu amor e parem de tirar ele como se tivesse parte na bw do 98
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Sério tira a palavra gameplay das suas frases, namoral, poupa o FTW de passar essa vergonha
O OD do juvenil com 16k de pts q diz saber jogar aqui no FTW, chega a dar nojo de uns players desse!!

Ver anexo 12927

verdade
choque lixo n tem od que vergonha afff
gringo wins auuuuuuuuuu
agora para de conversinha e mostra uma GAMEPLAY de qualidade ai, ok amigao?

eu conto ou vocês contam?

essas bbs estao valiosas, não acha?
 
Última edição:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
502
cara...esse br é chato d+
olha esse topico de discussão...só tem coisa chata, vcs n sabem nem farpar...é sempre
BLA BLA BLA PUNKS WINS
daqui 1 mes metade da punks pulou pro br99, o resto fica pra ser noblado facilmente por qlqr endurancer q sobrar
o resto do tópico é tudo nego tentando debater com essa frase de PUNKS WINS BLA BLA BLA

é tipo...full inutil esse topico, q tristeza esse br, na moral
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Falta uns parafusos nos punk, só sabe falar isso hauahauahua daqui um mês metade já pulou do mundo, maior realidade hauahauhaua

Escutei que vai ter mais expulsões na punkitos, que isso ein, depois tão negando que tal pessoa foi membro hauahua espero que seus membros e aliados estejam vendo isso aqui pra pensarem duas vezes antes de vestir essa camisa estragada
 

DeletedUser110271

Guest
cara...esse br é chato d+
olha esse topico de discussão...só tem coisa chata, vcs n sabem nem farpar...é sempre
BLA BLA BLA PUNKS WINS
daqui 1 mes metade da punks pulou pro br99, o resto fica pra ser noblado facilmente por qlqr endurancer q sobrar
o resto do tópico é tudo nego tentando debater com essa frase de PUNKS WINS BLA BLA BLA

é tipo...full inutil esse topico, q tristeza esse br, na moral

Nada fora do normal, juntou todos os "SUPER PLAYERS" sub 12 da nisso
 

DeletedUser110444

Guest
Escutei que vai ter mais expulsões na punkitos, que isso ein, depois tão negando que tal pessoa foi membro hauahua espero que seus membros e aliados estejam vendo isso aqui pra pensarem duas vezes antes de vestir essa camisa estragada

eles só se importam com os graúdos os demais se não apoiar com barbaros, cls e arietes ou com o que tem é banido, e mesmo assim corre risco de ser chamado de moita!
 

DeletedUser58839

Guest
Vou me adiantar aqui porque estou indo almoçar... Estão jogando bem

tenor.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo