Discussão do Mundo 94

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Nunca aprendo a lição, acabo sempre ajudando na liderança das tribos que entro e sempre fico para trás kkkk, mas fazer o que não tenho muito que reclamar da sex só elogios tanto na organização como na estratégia de jogo. Mas as tribos inimigas deles!!! Viram a sex crescer e não fizeram nada... Fiquei desde o começo do jogo na linha de frente perdendo minhas aldeias e para variar a tribo nunca ajudou só três caras me apoiaram. Como sempre panelinha formada não podia noblar aldeias só liderança. Mas to ai firme e forte e vários que me excluíram nem no jogo estão mais. Três dias para acabar e como não poderia ser diferente to ai numa guerrinha particular, chamei um cara da sex para o mano a mano...900 aldeias dele contra as minhas 70. Opa pensei que seria mano a mano, mas alem dele já tem mais dois caras me atacando?? kkk amanhã conto o resultado de todo esses ataques. Por enquanto o placar esta 4 x 1. Para mim. kkkkkk

Passa o nick ai ??
 

DeletedUser99397

Guest
Boa noite

Atualizando o placar

Depois de receber o dia inteiro ataques acho que mais de 100 o placar e esse:

Alvaro171 5 x 0 rubeo

Alvaro171 X girafa... perdeu 3 NT.

Alvaro171 X brunojk.... perdeu uns nobres e ficou zangado agora esta mandando 6 na mesma aldeia

Alvaro171 X rei lendario... mais novo na briga entrou so para perder umas nt daqui a pouco.


Para quem me conhece sabe que sempre gosto de fazer essa zuera e mais ainda isso gosto sempre de fazer amizades.
TW não e igual antigamente tive a oportunidade de conhecer bastante jogadores pessoalmente.. do rio de janeiro de minas e do sul fora os aqui de são paulo. Hoje só se conversa pelo what.

Deixa eu voltar para o jogo que tem muito ataque ainda chegando

Amanhã provavelmente depois deste post provavelmente todo mundo vai me atacar kkkk

Bom jogo a todos ate mundo 100

Finch Sum
general de guerra
 

DeletedUser109813

Guest
O mundo acaba amanhã, às 01:58 k
e vc perdendo tempo aí
 

DeletedUser109813

Guest
Ora ora, você foi SNOB.
Seu stats tá feio, hein. Só não é o pior pq tem gente que supera.
 

DeletedUser99397

Guest
Ora ora, você foi SNOB.
Seu stats tá feio, hein. Só não é o pior pq tem gente que supera.
Fui tudo mcn clows fsnob purp snob rsrs
Acho que vc não entende muito de stats para estar comentando já olhou os caras da tribo sex que estão acima de mim???
Olhe la e venha aqui comentar depois.

A proposito qual seu nick??
 

DeletedUser109813

Guest
Fui tudo mcn clows fsnob purp snob rsrs
Acho que vc não entende muito de stats para estar comentando já olhou os caras da tribo sex que estão acima de mim???
Olhe la e venha aqui comentar depois.

A proposito qual seu nick??

Jogo da LoGam xd
Por isso que eu disse "só não é o pior pq tem gente que supera"

GG SeX.
Parabéns aos vitoriosos, mundo relativamente difícil, pois tivemos que lidar com adversidades incomuns, inclusive de questão pecuniária, tinha visto isso antes, não nessa escala, boatos que Le.le gastou praticamente metade do valor de um carro popular (R$ 20.000,00) pra trair (juntamente com sua turminha) a tribo que o acolheu, pela derrotada, colheu o que plantou. Parabéns a liderança, que contornou essas situações de forma impecável, principalmente ao Maikon, que desde o início não queria ser líder, mas acabou aceitando, não deixando a tribo na mão em nenhum momento, tentando sempre agradar à todos.
Enfim, até a próxima.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Valew a todos membros da Sex e alguns que não eram mais também que fiz amizades no jogo... no BR-94 alguns foram adversários e não inimigos, mais o que vale é a amizade no jogo... Jogo cheio de adversidades traições, desde início galera falando que debandaríamos, SIM desde o princípio do BR e nunca balançamos e sempre seguimos em frente...
Espero encontrar todos num BR próximo e que levemos o nome da Sex Machine em outros BRs vitoriosa também... Só não escolham o BR-100 que nem vai caber mais gente lá...rsrsrs do Oiapoque ao Chuí estão falando de jogar esse 100, então vamos combinar o 101 ou 102 dependendo da configuração.. velocidade 2 pra cima... Sem Igreja, sem torre, sem arqueiro... vamo que vamos win

Bons elencos heim
Fico meio dividido nessa torcida varios amigos em todas as tribos
E olha... nn sei em quem apostar nn kkkkk Cnost Purp Snob
O unico elenco que nn conheco muito eh o da Sex, eh mass ou pre made?

O ÚNICO QUE NÃO CONHECE FOI O QUE SAIU VITORIOSO RSRSRS

SeX ganhou o Br, o resto é resto.
Esse é guru mesmo em abril ele já sabia quem ganharia o BR Parabénsss

vai menosprezando os inimigos ai galera que logo logo seis vão ficar assustados kk
Realmente muito assustados rsrsrs

Alguém viu a poderosa Sex hoje? o_O
Ganhou O BR rsrsrs

Hahaha. Quando vcs baterem na SNob vai começar sua queda.

Estou esperando a queda da Sex rsrsrs
 

comcomsur22

Membro
Pontuação de reações
13
Gostaria de parabenizar a SEX. Não apenas pela vitoria, mas sim pela união que manteve a tribo de pé apesar das adversidades.
O final não foi justo, assim como todo o jogo todos jogaram sujo, mas no final quem vence é o melhor!

Indiferente de acabar sem uma medalhinha também me sinto um vencedor, fui rejeitado pela Sex no começo do mundo de maneira injusta, mas apesar disso não me dei por derrotado mesmo com mais de 30 dias de atraso cresci de maneira satisfatória.
Alguns jogam pelo status, eu jogo pela diversão então de maneira alguma foi perca de tempo, me diverti, conheci novos amigos e obtive experiencia.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
no caso eu me referia a sex clintao UHAHUAHUAHUAH
ta confundindo eu é ?
rsrsrsrsrs Suspeitei desde o Princípio akakaka foi mal ai lindo!

Gostaria de parabenizar a SEX. Não apenas pela vitoria, mas sim pela união que manteve a tribo de pé apesar das adversidades.
O final não foi justo, assim como todo o jogo todos jogaram sujo, mas no final quem vence é o melhor!

Indiferente de acabar sem uma medalhinha também me sinto um vencedor, fui rejeitado pela Sex no começo do mundo de maneira injusta, mas apesar disso não me dei por derrotado mesmo com mais de 30 dias de atraso cresci de maneira satisfatória.
Alguns jogam pelo status, eu jogo pela diversão então de maneira alguma foi perca de tempo, me diverti, conheci novos amigos e obtive experiencia.


Isso aí, eu me considero seu mais novo miguxo de jogo...rsrsrs... conversamos quase todos os dias na reta final... Vc é osso duro de roer... difícil, acho que peguei uma na marra no finalzinho...

OBS> Me devolve aquela barbara no fim do mundo !! rsrs Vamos nos trompar em outros BR e jogarmos juntos terei o prazer meu amigo!
 
Topo