Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110696

Guest
deve ter sido depois que dois amigxs foram nobrados AUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAU

só da punks ja foi nobrado Tazar que era punk e a tribo TODA virou dont+
Bratva.ares

soube agora que tao tentando diplomacia com o universo todo UHAUHAUHAUHAUHA maas imagina que feio ne, vieram fazer tanto barulho pra perder assim kakakakakkaa

ja podemos pedir musica, 3x0
Primeira pág tem 25 jogadores, 10 ou + são PUNKS e tu vem me dizer que estamos pedindo arrego, nós poupe
Aqui no FTw estão pagando pra falar besteiras agora? Muito tempo sem aparecer por aqui...
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Outsider. nessa conta. Esta fazendo o mesmo que fez nada dele.

green.png
004 - Outsider Hideout (511|559) K553,075- The ClownOutsider. [PUNKZ]2019-11-19 19:34:57
green.png
003 - Outsider Hideout. (512|568) K552,504SyntheticRJ [DONT.]Outsider. [PUNKZ]2019-11-19 12:32:33
green.png
002 - Outsider Hideout (515|567) K552,616xbrago [DONT]Outsider. [PUNKZ]2019-11-19 07:02:00

- The Clown
xbrago SyntheticRJ


Estatísticas do Tribal Wars: Mundo 98: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: SyntheticRJ (tribe changes)
Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumAKDANs12th November 2019 - 03:01:18748
AKDANsDONT12th November 2019 - 20:01:19792
DONTDONT.19th November 2019 - 02:01:212,884
DONT.Nenhum19th November 2019 - 14:01:15261




Estatísticas do Tribal Wars: Mundo 98: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: xbrago (tribe changes)
Tribo AnteriorTribo PosteriorData/TempoPontos
NenhumAKDANs12th November 2019 - 03:01:18750
AKDANsDONT12th November 2019 - 20:01:19876
DONTNenhum19th November 2019 - 10:01:1626





proucurando a Punks aqui, me mostra aonde ta ai fazendo favor
 

DeletedUser58839

Guest
Hoje eu vou contar uma história :)

Tudo começou com um ataque comum...

1574381009371.png

Mas nosso nobre guerreiro -SHERIFF que ontem mesmo estava se vangloriando de seu mais belo status de farm e coleta aqui neste fórum, conseguiu se desviar da emboscada e armou uma arapuca

1574381127059.png

Oh meu Deus! O que faremos agora? Poderia ser uma situação desesperadora para qualquer defensor, mas o reino dos PUNKS com toda a sua perícia consegue um feito mirabolante! Não só se esguiando deste belo ataque, como o devolveu da melhor maneira possível e feito corretamente como se deveria

1574381303054.png


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar sempre o programa, amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal.

Tchau!
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Hoje eu vou contar uma história :)

Tudo começou com um ataque comum...

Ver anexo 12818

Mas nosso nobre guerreiro -SHERIFF que ontem mesmo estava se vangloriando de seu mais belo status de farm e coleta aqui neste fórum, conseguiu se desviar da emboscada e armou uma arapuca

Ver anexo 12819

Oh meu Deus! O que faremos agora? Poderia ser uma situação desesperadora para qualquer defensor, mas o reino dos PUNKS com toda a sua perícia consegue um feito mirabolante! Não só se esguiando deste belo ataque, como o devolveu da melhor maneira possível e feito corretamente como se deveria

Ver anexo 12820


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar sempre o programa, amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal.

Tchau!

Pode isso produção ? Meu deus. Punks Win.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Xiii essa BW ta afundando.. agora quem poderá nos salvar?

Será que a SPAM vai aguentar o tranco?
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Hoje eu vou contar uma história :)

Tudo começou com um ataque comum...

Ver anexo 12818

Mas nosso nobre guerreiro -SHERIFF que ontem mesmo estava se vangloriando de seu mais belo status de farm e coleta aqui neste fórum, conseguiu se desviar da emboscada e armou uma arapuca

Ver anexo 12819

Oh meu Deus! O que faremos agora? Poderia ser uma situação desesperadora para qualquer defensor, mas o reino dos PUNKS com toda a sua perícia consegue um feito mirabolante! Não só se esguiando deste belo ataque, como o devolveu da melhor maneira possível e feito corretamente como se deveria

Ver anexo 12820


Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado e não esqueçam de acompanhar sempre o programa, amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal.

Tchau!
Meu futuro cop s2
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Ver anexo 12821

Esse ai gosta de perder tropa kkkk ataca no bonus noturno
Gosta mesmo, e vocês de expulsar membro que mesmo defendendo ataque no BN vcs não conseguiram manter ele kkkk
Mostra todo o relatório aí, vê se esse cara não foi expulso por vocês hauaua e ainda vem aqui cantar de galo kakkakakakakakkakaakak

Pode isso produção ? Meu deus. Punks Win.
Uai, vcs da punk são piada, nós fazemos um grande jogo e vcs dizem que é ok, vocês dão um bt e já acham que tão ganhando? Hauahauahauahay 1 peso duas medidas né kakakak
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Gosta mesmo, e vocês de expulsar membro que mesmo defendendo ataque no BN vcs não conseguiram manter ele kkkk
Mostra todo o relatório aí, vê se esse cara não foi expulso por vocês hauaua e ainda vem aqui cantar de galo kakkakakakakakkakaakak

dessa vez tu tem razão .. falei cedo demais
nunca pensei que alguém que fosse apoiado pela tribo .. nao se lembrasse de upar muralha , fazer o quê .
próxima vez fico calado mesmo kkkk


Uai, vcs da punk são piada, nós fazemos um grande jogo e vcs dizem que é ok, vocês dão um bt e já acham que tão ganhando? Hauahauahauahay 1 peso duas medidas né kakakak

se chama ftw .. serve para isso mesmo, ta aqui a algum tempo .. ja devia saber como funciona
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
hauahauahauahu as vezes esqueço a função do ftw mesmo ... soltar faíscas e puxar saco alheio hauahauahua

Mas é isso aí mesmo, mundo começou animado ein, perdendo ou ganhando o jogo tá divertido e no final isso que interessa.

E cuidado punkitos, podem ser expulsos se não forem nobrados hauahauahay


Ps: como faço pra responder dois comentários sem criar vários tópicos pra responder kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo