Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108847

Guest
tudo que o bilo fala acontece ao contrario em u.u
bom que o suporte ta pegando pesado com todos os lados kk ta perdoando quase ninguem
 

DeletedUser107089

Guest
Mundo fraquíssimo. Punks ja levou com folga.
Já tô esperando pq única guerra boa será punks x punks
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Eu fico impressionado como pessoal pega pilha pelo FTW... Kkkkkkkk

O que me deixa ainda mais perplexo é como a informação corre de uma forma totalmente errada...

Ah, so para deixar os escritores ainda mais felizes:

PUNKs Win, podem fechar o servidor!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Eu fico impressionado como pessoal pega pilha pelo FTW... Kkkkkkkk

O que me deixa ainda mais perplexo é como a informação corre de uma forma totalmente errada...

Ah, so para deixar os escritores ainda mais felizes:

PUNKs Win, podem fechar o servidor!


posso por a conta pra apagar ja?
 

DeletedUser58839

Guest
posso por a conta pra apagar ja?

Quando apaga vira bárbara e todo mundo farma. Deixa a conta ativa que as tropas já já chegam.

Vou aproveitar o espaço para agradecer um pouco.

Queria agradecer a minha avó que faleceu meses atrás e sempre me apoio nesse mundo gamer, meu cachorro que tá sempre do meu lado acompanhando minhas conquistas, meus amigos que me trouxeram pra essa bosta de jogo, vocês que ficam brigando por qualquer besteira me fazendo cair na risada, os inimigos que não fazem tropas e me deixam limpá-los e farmá-los sem maiores preocupações, o suporte do jogo que não cometeu nenhuma atrocidade com minha conta (ainda) e todos que fizeram parte dessa caminhada e estão lutando ao meu lado, queria agradecer a minha namorada que ficou sem me ver fim de semana pq eu precisava farmar, ao gato e a tartaruga dela que sempre vem me pedir carinho para me dar forças para ficar clicando no assistente de saque, explorando e limpando todos do meu 30x30, agradecer a um gatinho que vi na rua outro dia na chuva e com certeza me passou vibrações positivas, a chuva mesmo em si que me desmotivou mais ainda a sair de casa e ficar farmando de boa, ao avô do Yan que me dá dinheiro enquanto eu posso ficar farmando, ao Yan por ter pego meu mdf e ter me deixado ficar farmando no trabalho e a todos os arrombados que estão lendo isso até o final.

Essa conquista também de de vocês.

OBRIGADO!

1573580064629.png
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Pq vcs da punks ja não declara guerra a todas as tribos do m98. Ai agente vai dando altas risadas vendo stats da guerra. Ja q se acham os tops dos tops, duvido ter culhões pra isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo