Discussão do Mundo 96

DeletedUser109841

Guest
tribo que proíbe noblar bárbaras nunca irá ganhar um Br kkkkkkkkkkkkkkkkk

bbs são tudo de bom, não defendem, não atacam...

falei que a lock não ia longe, dou mais 20 dias pra só sobrar os panelinhas
Sinto dizer que você está errado, dou 15 dias
 

DeletedUser54072

Guest
tribo que proíbe noblar bárbaras nunca irá ganhar um Br kkkkkkkkkkkkkkkkk

bbs são tudo de bom, não defendem, não atacam...

falei que a lock não ia longe, dou mais 20 dias pra só sobrar os panelinhas

Não fale de bbs, ainda estou chateado de ter migrado pra noblar as bbs da Lock e eles terem noblado todas mais rapido que a ODA caindo =/
 

DeletedUser108847

Guest
mas esse br nao ta mt cedo pra acabar nao ? hauhauha
mal abriu hahaha
carai
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não fale de bbs, ainda estou chateado de ter migrado pra noblar as bbs da Lock e eles terem noblado todas mais rapido que a ODA caindo =/

bixo, não vejo mais uma bárbara no continente da lock :/

ironia é eu ser expulso por causa disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas eu entendo, agora minhas aldeias estão com pessoas "seletas" na arte milenar de jogar tw, vulgo o deus kirazz kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109841

Guest
Kiraz: "Não tem tropa pra todo mundo, quer que eu faça o que?"

Screenshot_1.png


Enquanto isso os membros da lock sendo noblados por falta de tropa que usaram com o elenco brilhante rsrs
 

DeletedUser108847

Guest
Kiraz: "Não tem tropa pra todo mundo, quer que eu faça o que?"

Ver anexo 12730


Enquanto isso os membros da lock sendo noblados por falta de tropa que usaram com o elenco brilhante rsrs

uhauhauha no 91 o biel tava igual.
ele blindava 200 vila, mas o mapa inteiro era limpo com 1 full HUAHUHAUHAUAH
 

Deleted User - 919338540

Guest
Kiraz: "Não tem tropa pra todo mundo, quer que eu faça o que?"

Ver anexo 12730


Enquanto isso os membros da lock sendo noblados por falta de tropa que usaram com o elenco brilhante rsrs
kkkkk de praxe deixar tropas pra mover no front né? Qd vcs exploram e mandam 15 full obvio q a galera vai aproveitar pra upar o paladino ;)

To esperando me atacarem né, mais parece não terem capacidade pra isso, infelizmente vamos seguir moitando então rs
Jogador de mar azul pedindo pra ser atacado é piada kkkkkk
 

DeletedUser107956

Guest
To esperando me atacarem né, mais parece não terem capacidade pra isso, infelizmente vamos seguir moitando então rs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tu é uma piada pronta. 214 aldeias e nem ODA tem. Tem mais pontos que ODA e ainda fala que tá esperando ser atacado no mar azul. Aliás, parou de noblar porque, pow?! Acabou as aldeias que estavam sem defesa, né?! Agora não da mais pra noblar. kkkkkkkkkk'
 

DeletedUser108847

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tu é uma piada pronta. 214 aldeias e nem ODA tem. Tem mais pontos que ODA e ainda fala que tá esperando ser atacado no mar azul. Aliás, parou de noblar porque, pow?! Acabou as aldeias que estavam sem defesa, né?! Agora não da mais pra noblar. kkkkkkkkkk'

OPA EU OUVI ODA ???
 

DeletedUser109841

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tu é uma piada pronta. 214 aldeias e nem ODA tem. Tem mais pontos que ODA e ainda fala que tá esperando ser atacado no mar azul. Aliás, parou de noblar porque, pow?! Acabou as aldeias que estavam sem defesa, né?! Agora não da mais pra noblar. kkkkkkkkkk'
Se quiser mando um print por mp via game pra lock inteira da chamada de orelha que eu tomei por noblar todas aldeias da lock sozinho hahahaha

aaah e outra, não são 214, atualiza aí...
São 225 e subindo, enquanto subo a lock desce hahahahahahaha

1573701437558.png
 
Topo