Sugestão Funções em Massa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Não cheguei a ver o fórum para ver se ja deram ideia disso, mas estarei mandando mesmo assim.

Voltei a jogar tem uns 5 meses e vi que muitas coisas mudaram. As funções em massa, como de cunhagem de moedas,pedido no mercado e até pedido de apoio para as próprias aldeias, são muito úteis e quebra um puta de um galho numa determinada fase do jogo. Por isso que acredito que ela poderia ser inserida em outras funções.


1- RECRUTAMENTO EM MASSA

Seria uma função adicionada a Visualizações, onde poderia ser feito um recrutamento em massa em todas as aldeias.

Para jogadores que rodam fakes e costumam fazer spys em determinados momentos, seria de grande ajuda, assim não precisa alterar o modelo do GC e assim que enviar a primeira rodada de fakes já pode estar recrutando mais tropas para substituir e enviar uma próxima rodada de Fakes.


2- ENVIO DE APOIO EM MASSA

Seria da mesma maneira que funciona o Pedido na Praça de Reunião para as próprias aldeias, porém adicionaria um campo para inserir a coordenada da aldeia que deseja apoiar.

Assim facilitaria muito o envio de Blindagem para a tribo, pois perde-se muito tempo tendo que entrar aldeia por aldeia para enviar apoio, sem falar de ter que ver quais aldeias tem tropas.


3- MARCAÇÃO DE ALDEIAS NO MAPA

3.1-
Assim como eu, acredito que tem muitos jogadores que gostam de marcar as aldeias espionadas como Blindada, Ataque e Defesa. Porem ter que ficar entrando e adicionando uma por uma é um puta saco e perde-se muito tempo, então adicionar um comando no relatório onde possa marcar a aldeia a partir de lá facilitaria muito.

3.2- Um outro comando para a mesma função, seria direto no mapa. Assim como agora tem as opções quando se clica na aldeia (Enviar recursos/Enviar Tropas/Perfil/Reservar aldeia...), poderia ter o comando de marca-la no mapa, e sinceramente poderia substituir o "Adicionar aos Favoritos", que acredito que ninguem usa.

3.3- Além desses dois acima, inserir também uma forma de colocar as aldeias em massa para determinado grupo, onde faríamos o levantamento pelo script de Coletar Coordenadas e depois inseriria nessa função já alterando tudo de uma vez.

Essas funções ajudariam muito (principalmente a liderança) na organização de OPs, quebraria um galho gigante.


4- CONTADOR DE TROPAS

Sei que existe scripts para isso, mas a maioria deles sai tudo errado e os que funcionam bem, ainda sim não é perfeito.

Então seria legal se inserissem uma função, na parte de Visualizações, onde pudesse contar as tropas em todos os tipos (suas próprias/ na aldeia/ fora/ em transito/ Total), para tribos que gostam de organizar as tropas defensivas e até as ofensivas, ajudaria muito no levantamento.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui passarei algumas outras sugestões que não sejam no modo em massa.


5- ALARME IN GAME

Acredito que todo jogador de TW ja perdeu horário de enviar Ataques, principalmente em OPs, seja por 10s, 3min ou 1h. E sei que vários colocam no celular para se lembrar, mas é um saco isso. Se existisse uma função onde inserissemos os horarios e tocasse algum tipo de alarme no determinado horário, seria muito útil pra galera.



No fim foi só esse mesmo que não seja relacionado a função em massa. Espero que gostem dessas ideias e insiram elas, ajudaria muito e seriam pontos positivos ai pro game, pois a maior razão das pessoas pararem de jogar TW é a falta de tempo, então todo tempo economizado já é lucro não só para nós mas para vocês tambem!
 

Deleted User - 919517712

Guest
bom dia fera. sou novato nesse game mas acho (acho, não tenho certeza), que muitas dessas funções que vc sugeriu da pra se fazer tendo conta premium. como eu disse, sou novato, posso estar enganado.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ou eu não to jogando direito ou não leram direito o que eu escrevi kkkkkkkk

Desconheço de como executar qualquer uma dessas funções. Algumas até tem, mas não da forma que eu disse, para um uso mais fácil e rápido.
Eu acho que vc quem nao sabe usar as funções mesmo a do recrutamento em massa e do apoio sao umas das funções mais antigas do tw sem falar nas outras ai
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Eu acho que vc quem nao sabe usar as funções mesmo a do recrutamento em massa e do apoio sao umas das funções mais antigas do tw sem falar nas outras ai

A de recrutamento realmente não conhecia, fussei pouco o jogo kkkk . Agora a de apoio eu só sei que dá pra fazer para as próprias aldeias, um pedido em massa, mas enviar para alguem da mesma maneira, não sei.

Se existe algum script para alguns dessas funções, tambem não tenho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo