Sugestão Aríetes e Catapultas no Assistente de saque

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- OnlySpannK

Membro Notável
Pontuação de reações
201
Boa noite, venho sugerir a adição de arietes e catapultas no assistente de saque. Sugiro esta adição pois os jogadores que "farmam" aldeias bárbaras perdem bastante tempo indo de aldeia bárbara em aldeia bárbara e enviando Arietes ou Catapultas para quebrar as muralhas, ainda sim com um modelo de tropas pré-definido essa ação é desgastante porém necessária para uma maior eficiência no roubo de recursos. Com a adição dessas tropas algumas mecânicas serão possíveis.
Por exemplo:
- Tirar todas as tropas de um back time através do Assistente de saque. (Menos nobre no caso).
- Quebrar muralhas das aldeias bárbaras evitando perdas durantes os saques.

Seria uma adição interessante ao meu ver, quem não concordar está no direito, cada um tem a sua opinião, até porque o assistente de saque é uma ferramenta para saque, como essas tropas não roubam recursos elas não são propriamente tropas de saque, porém o auxílio delas é deveras interessante para a otimização do roubo de recursos, por esse motivo ao meu ver ela se encaixa no "Assistente de saque", o tópico está aqui para sugestões então que usemos para isso.

Agradeço a atenção :)
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Os exploradores tambem nao tem capacidade de saque e tem no AS ou tira os exploradores ou coloca todas as tropas, pq assim nao tem critério algum
 

Deleted User - 919543553

Guest
A opção manual para quebrar muralhas já existe através da praça de reuniao, eu concordo que atrapalha o micro farm, mas n acho q deva mudar, não precisa automatizar "MAIS ISSO"... já tem tanta coisa automatizada que estraga o game... Bjunds.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo