Discussão do Mundo 95

DeletedUser108847

Guest
guerra otima, vai animar o br...
unico ponto negativo e recrutarem o lam lamche
podiam deixar ele no cheirinho novamente...
 

DeletedUser110667

Guest
Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .


Pera ai... Se não me engano vcs cairam para XPK e fizeram oq ? Correram para XPK.. Apaga a conta agora
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Podiam ter a melhor liderança do mundo, mas com esses membros inativos no front estariam perdendo feio do mesmo jeito. Blindagem nao é tudo, ha outras formas de defender também. Strike nao começou a guerra com o front blindado também nao, mas o pessoal ta bem ativo e se ajudam. Agora a maioria dos que vi sendo atacados na NK aceitam NT de 20h sem fazer nada, nem renoble. Rei de Santis e Andre Teixeira nem se fala.

Concordo totalmente, o principal motivo para a NDL ter um inicio tão fraco na guerra, são os jogadores do front largarem mão, aqui na strike, a maioria esta buscando ajudar e participar, o pessoal do front esta defendendo suas aldeias, atacando e ajudando os colegas, sem dúvida fazem isso uns pelos outros, não apenas pela tag ou pela liderança... ou seja, se realmente os jogadores da NDL se preocupassem uns com os outros, seria diferente a situação do front.

Tika não esta com tempo de liderar, e a Strike segue em frente. Se eu sair da liderança sabem o que acontecerá? nada, a Strike vai continuar seguindo em frente... o "espirito" de amizade e companheirismo faz parte da tribo, não é o líder x ou y que esta determinando isso.
 

DeletedUser110809

Guest
Pera ai... Se não me engano vcs cairam para XPK e fizeram oq ? Correram para XPK.. Apaga a conta agora
Para Aprendiz temos que ser realistas, em 24 horas de guerra contra vcs so eu te atacando e sem nenhum apoio somente com minhas tropas que eram 90% ataque matei quase 60 k de tropas suas e noblei aldeia ainda....
Não luto guerras que sei que não posso vencer este é um principio mais se a guerra estivesse equilibrada e vc fosse front comigo ia ter que correr para o papai Descrove para ele defender porque aqui entre nós eu sei e vc sabe ... Você é FRACO!!!
 

DeletedUser108308

Guest
Aprendiz se vangloriando de nobla moita, moita que eles trairam ainda kkkk, tenta pega eu aqui fofão
Lado 1:
Jogadores: Aprendiz Do Rei
Lado 2:
Jogadores: Fuba, Elos Alor

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
20
Lado 2: 7
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
203,876
Lado 2: 64,649
Diferença: 139,227

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
142,987
Lado 2: 45,022
Diferença: 97,965

chart
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
10k de pp que o @descrove noob fecha top1

Pelo jeito acho que vai vai perder esses PPs em Manolok, por que a competição tá tensa hahahaha.

Mas vlw pela confiança , tmj !

Oficialmente dois jogadores do ''famoso SQ3 '' foram eliminados do BR. E os ''moitas do K34'' continuam firmes.


Estamos chegando Bafritz, fortalece esse cluster aí e upa as aldeias para nós. Por que logo logo chega a hora do próximo jogador do SQ3 deixar o BR.
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Pelo jeito acho que vai vai perder esses PPs em Manolok, por que a competição tá tensa hahahaha.

Mas vlw pela confiança , tmj !

Oficialmente dois jogadores do ''famoso SQ3 '' foram eliminados do BR. E os ''moitas do K34'' continuam firmes.


Estamos chegando Bafritz, fortalece esse cluster aí e upa as aldeias para nós. Por que logo logo chega a hora do próximo jogador do SQ3 deixar o BR.


tu só não joga mais cmg é?? kkkkk
é vicio rapa não conseguiu ficar longe não heimmm
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
tu só não joga mais cmg é?? kkkkk
é vicio rapa não conseguiu ficar longe não heimmm


Rapaz, que saudade de tu , monstro !!! Seria uma prazer jogar contigo novamente!

Me chama no whats, se estiver pensando em algo para os próximos BRs vamos trocar uma ideia!

Abraço!!

Rapaz, que saudade de tu , monstro !!! Seria uma prazer jogar contigo novamente!

Me chama no whats, se estiver pensando em algo para os próximos BRs vamos trocar uma ideia!

Abraço!!

Chamo sim, claro
Lembrar tempos antigos

abraço bom br pra ti ai
 
Topo