Discussão do Mundo 95

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Sobre o Lam guerreamos e ele foi um inimigo difícil por N fatores, fui um dos que mais tirei onda e xinguei o cara, mas agora ele é Strike, vai lutar contra NK no front e merece o respeito de todos porque agora é um de nós, avante time!

#voltagreat
 

DeletedUser110809

Guest
Chega a ser engraçado a LN tomar ferro a guerra toda, os player praticamente humilhar eles atacando so para destruir as aldeias e na primeira oportunidade eles correm para os braços da mamãe STK kkkkkk...

Machado neles avante NK !
 

DeletedUser108308

Guest
Este mundo está sendo engraçado.

Vejo tantos falando de lealdade, um jogo justo, mas quando isso foi proposto no acordo de guerra para a strike, foi aceito.

Se passaram alguns dias de preparação de guerra e a liderança da XPK a abandona em tempos de guerra.


(Sigo tentando reerguer o império sadista.)


Mesmo sendo traído por alguns que preferiram abandonar o barco, até tendo membros parando, aqui seguimos, tentando reorganizar tudo.


Strike fez 2 acordos, comigo e um com o gony e sadista, não cumpriram nenhum, recrutaram nossos membros. Recrutaram lam lam kkkk.

Enfim.


Podem achar que o br não dura muito mais, que não temos chances, discordo. Trago surpresas pelo caminho.

Como me foi de surpresa muita coisa.


Ta feio, o Br

Ta feio a palavra do homem

Principios?

Honra?

Moral?


Espero que esse jogo sirva de lição de vida pra alguns. Tem que saber ter resiliência mesmo nas piores horas.


Espero que fique divertido o jogo agora, com ação. Até agora só perdi pontos sendo banido



Se o Sadista tivesse me escutado antes.. e confrontado a stk e us antes... provável que nem metade ai do grande elenco estaria presente.

Como disse: “Tudo planejado”


Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba

(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,

Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..

Enfim.

Segue o jogo bonito.


Ps: nem tomem tempo de responder, se tentarem se justificar, tenho o que falar, porem, me poupem. Se poupem. As atitudes comprovam.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba

(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,

Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..

Um dos ADMs mais inativos (só perde pra Grace) da ''NK'' aparece para chamar os outros de moitas.

Engraçado mesmo, foi você pedir blind para a tribo inteira e não deixar seu famoso SQ3 soltar uma lança para o front centro-sul (pois dizem que os outros não merecem suas tropas) . Mas por fim ,a piada mesmo, foi excluir o tópico de blind da tribo e deixar APENAS O TÓPICO COM ALDEIAS SUAS PARA BLINDAGEM.

Você diz que tem conteúdo para qualquer argumentação, pois saiba, a reciproca é verdadeira.

Boa sorte na organização.
 

DeletedUser110756

Guest
Este mundo está sendo engraçado.

Vejo tantos falando de lealdade, um jogo justo, mas quando isso foi proposto no acordo de guerra para a strike, foi aceito.

Se passaram alguns dias de preparação de guerra e a liderança da XPK a abandona em tempos de guerra.


(Sigo tentando reerguer o império sadista.)


Mesmo sendo traído por alguns que preferiram abandonar o barco, até tendo membros parando, aqui seguimos, tentando reorganizar tudo.


Strike fez 2 acordos, comigo e um com o gony e sadista, não cumpriram nenhum, recrutaram nossos membros. Recrutaram lam lam kkkk.

Enfim.


Podem achar que o br não dura muito mais, que não temos chances, discordo. Trago surpresas pelo caminho.

Como me foi de surpresa muita coisa.


Ta feio, o Br

Ta feio a palavra do homem

Principios?

Honra?

Moral?


Espero que esse jogo sirva de lição de vida pra alguns. Tem que saber ter resiliência mesmo nas piores horas.


Espero que fique divertido o jogo agora, com ação. Até agora só perdi pontos sendo banido



Se o Sadista tivesse me escutado antes.. e confrontado a stk e us antes... provável que nem metade ai do grande elenco estaria presente.

Como disse: “Tudo planejado”


Bafritz, Jbarbery, Papacones, warcraft, Elos Aor, Fuba

(SQUADRÃO 3) - pedimos x1 contra o grupo que acabou de deixar a NK pela STRK3,

Desafiados: Lider Inativo; Ldfmatgui; Aprendiz de Rei; o pequeno vencedor; akuma00; arregaram, mesmo tendo mais pontos, moitas que preferiram dar motivo de abandonar. E obviamente se juntar ao lado que tem mais pontos, ou talvez digam, “mais organizado” trocar é mais fácil, realmente, é aquilo sobre resiliência, você será testado, sua honra, seus princípios, seu caráter, cabe a você tomar a decisão mais adequada seguindo seus princípios,caráter, resiliência etc..

Enfim.

Segue o jogo bonito.


Ps: nem tomem tempo de responder, se tentarem se justificar, tenho o que falar, porem, me poupem. Se poupem. As atitudes comprovam.

Esses jogadores, principalmente esse descrove são bons quando estão em liderança, quando não estão é o mesmo modus operandi de provocar atritos e dps se juntar a tribo melhor. Hoje em dia ninguém mais levanta a camisa de tribo alguma, por isso o limbo q o jogo se encontra, jogador bom é o que sobe a tribo quando ela está mal (e é complexo jogar contra esses caras, qnd tu acha q ta ganho eles dão uma segurada q permite reorganização e viradas extraordinárias), agora é muito facil pular pra outra, e no fim a liderança da outra acaba tendo q aceitar pq sabe q oportunidades como essa são complicadas de se recusar. Uma pena a atual conjuntura que se encontra esse jogo !! A tribo STRIKE está na dela, mas acredito q eles mesmos (podem n admitir) mas sabem q se tivessem tribos com jogadores comprometidos para ir contra seria tudo mais legal e de mais aprendizado, sugiro irem pro BR 100 lá vão achar tribos a altura dessa tribo q parece ser muito organizada, dificil no tw atual, mas estão um ponto acima. Infelizmente agora O importante são as bandeiras, ai n adianta reclamar do Brasil. Mais um BR feião pra esses lamlam, descrove, akuma...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106981

Guest
Cadê o Sadistinha e o Gony?? duas princesinhas que queriam fechar o mundo na base do recrutamento, fracos demais...
 

DeletedUser110756

Guest
E quem seria você ingame ''Roberto-um-homem-justo'' ? Por que tu acha que sabe bastante de mim e de outros aí né. Se for querer julgar alguém, por gentileza, dê a cara também.

Por que com essa continha criada em SET de 2019 , não dá para querer falar muito não.
Desculpe rapaz a ideia não foi ofender, mas venho acompanhando esse mundo, até desejo jogar no mesmo porque quando vi como a guerra se desencadeou parecia q ia mudar um pouco como estava indo os últimos mundos, porque tinha ótimos nomes em todos lados.

Mas dai vcs fazem uma debandada e mudada de tribo, e fui ver os stats q postam e parece q seu modo operacional é semelhante nos mundos q n se divulga como líder 65,79,95, mas muda nos q se divulga como líder, é só pula pula, talvez pelo fato de o jogo se resumir em compra compra (e pelo seus status de noblagens fica meio óbvio) e isso não muda com os outros nicks, principalmente esse Lamlam, até parece q existe alguma parceria (se for isso, ai é outra história, boa estratégia, só um adendo aos líderes quanto a recruta-los).... Agora não da para esconder o óbvio amigo (e se está expondo as tags, está querendo mostrar para os outros ver, então quem ve pode admirar, amedronta, e também criticar), mas no fim não é critica não, até pq geral está jogando como vc. Um abraço !
 
Editado por um moderador:

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Desculpe rapaz a ideia não foi ofender, mas venho acompanhando esse mundo, até desejo jogar no mesmo porque quando vi como a guerra se desencadeou parecia q ia mudar um pouco como estava indo os últimos mundos, porque tinha ótimos nomes em todos lados.

Mas dai vcs fazem uma debandada e mudada de tribo, e fui ver os stats q postam e parece q seu modo operacional é semelhante nos mundos q n se divulga como líder 65,79,95, mas muda nos q se divulga como líder, é só pula pula, talvez pelo fato de o jogo se resumir em compra compra (e pelo seus status de noblagens fica meio óbvio) e isso não muda com os outros nicks, principalmente esse Lamlam, até parece q existe alguma parceria (se for isso, ai é outra história, boa estratégia, só um adendo aos líderes quanto a recruta-los).... Agora não da para esconder o óbvio amigo (e se está expondo as tags, está querendo mostrar para os outros ver, então quem ve pode admirar, amedronta, e também criticar), mas no fim não é critica não, até pq geral está jogando como vc. Um abraço !

É, você realmente não me conhece e deveria se aprofundar mais antes de fazer uma ''análise critica'' sitando nomes e afirmando situações. Inclusive, achei até engraçado em falar de parceria minha e do Lam-Lam.

E obviamente o modo de jogo como jogador é um, e quando lider/fundador é outro. Os vínculos que você cria e a responsabilidade que obtém são totalmente diferentes.

Concordo também que este BR poderia ter sido melhor pelos nomes que tem, porém só sabe o que aconteceu internamente aqueles que realmente conviveram com o andamento do mundo. Olhar externamente é uma coisa, saber o que de fato ocorreu e os motivos que implicaram em diversas escolhas é outra coisa. E o mundo ainda esta longe de acabar, até por que, falta muita dominância para ser completada.

Ps: 65 eu liderei também, e inclusive fechamos o BR com a mesma tribo em que iniciamos (UN). Apenas corrigindo seu comentário.
 

DeletedUser109643

Guest
Aproveitando o feriadão do dia dos professores e que agora tenho um tempinho, vamos esclarecer algumas coisas
1º: O assunto das bbs foi devidamente esclarecido junto ao grupo de conselho de ambas as tribos
2º: O fator querer guerra, foi de apenas um lado da historia, não dos 2, tanto que usaram um print ANTIGO, que o conselho inteiro tinha ciência dele. Inclusive, o próprio raels pq já havia falado com ele (e lamcelot já havia encaminhado o print tb), porque eramos os mais próximos e nas primeiras horas após a saída da US, ele já estava praticamente todo blindado.
3º: Sobre minha saída, como muitos sabem eu passei em um concurso e não tinha tempo p jogar mais. CARREGUEI a tribo sozinho desde o inicio, porque o moita do fê me botou nesse barco e sumiu. Então não vem me julgar porque simplesmente não tenho mais TEMPO pra liderar uma tribo onde tinham quase 6 ADMs e ninguém se mexia pra nada.
4º: O fato de n querer guerra com a strike era por n motivos, não tinha tempo, honrar o trato feito com a tribo, honrar o que havia falado diversas vezes com o tika e o que tinhamos combinado varias vzs após brigas desnecessárias, deu no que deu e foi bom p aprender tbm.
5º: Se eu não to jogando nem na Star, que me diga vou pegar uma conta na strike pra jogar, então abaixem a bola com essas teorias da conspiração de que to na strike, porque nem tempo pra abrir tw mais eu to
6º: A conta ficou com gony e após se decepcionar com diversas coisas, acredito que tenha posto p/ apagar, a senha foi alterada entao n posso dizer o q rolou

No mais, parabéns p strike e bom jogo p vcs

Cadê o Sadistinha e o Gony?? duas princesinhas que queriam fechar o mundo na base do recrutamento, fracos demais...
sim, sou mto fraco
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sad, sabe que adquiriu meu respeito e amizade com este BR, sei o que levou você a parar e a escolha foi certa, só julga e fala merda quem não sabe o que é liderar e o quanto isso consome tempo e energia de qualquer um, ainda mais uma tribo tão ''diversificada''. Você foi bom para a tribo, nada a reclamar, parabéns pela paciência e todo trabalho realizado, inclusive para muitos jogadores que nem mereciam tanta atenção e esforço.

Ps: Só não concordo com a parte de ninguém ajudar na ADM, eu ajudava no norte (conforme acordamos) :/
 

DeletedUser109643

Guest
Sad, sabe que adquiriu meu respeito e amizade com este BR, sei o que levou você a parar e a escolha foi certa, só julga e fala merda quem não sabe o que é liderar e o quanto isso consome tempo e energia de qualquer um, ainda mais uma tribo tão ''diversificada''. Você foi bom para a tribo, nada a reclamar, parabéns pela paciência e todo trabalho realizado, inclusive para muitos jogadores que nem mereciam tanta atenção e esforço.

Ps: Só não concordo com a parte de ninguém ajudar na ADM, eu ajudava no norte (conforme acordamos) :/
Nunca falam bem de mim, já acostumei a ter jogador que ouvia historia de mim e quando jogava comigo via q era outra coisa, kkkkk
Sobre o PS, me referi ao inicio, quando o fê juntou nossas mades
Tinha varios adms e pra alguem fazer algo basicamente ou tinha que implorar ou eu tinha que fazer.
Quando você entrou com o andré, foi uma ajuda danada mesmo, nunca precisei organizar o norte pq vcs faziam isso
 

DeletedUser110809

Guest
Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sadista tem o meu respeito como todos que estão caindo por não se organizarem também tem !
Mais por favor pessoal do norte tenha um pouco de honra, Líder inativo saiu foram todos a trás para a tribo que teoricamente ganharia o BR.
Acho que apagaria a conta antes de fazer isso .

É o que eu te disse esses dias, por muito tempo jogaram sozinhos (SQ3) e não deram a minima para criar qualquer tipo de iteração com demais jogadores, e agora ficam reclamando que estão sozinhos.... Inclusive, eu mesmo tentei participar em ataques conjuntos com vocês, porém nem me convidar vocês convidaram.

É muita hipocrisia... mas vocês ainda passam longe de ser o pior, por que ao menos sempre foram ativos. O pior mesmo é jogador moita, jogador que só causava problema e reclamava, jogador que era semi-inativo, agora vir querer cantar de galo e ficar cobrando as coisas; jogando a ''culpa da queda'' em cima de um ou outro jogador.

Fuba, nos vemos no front :D
 

DeletedUser110809

Guest
É o que eu te disse esses dias, por muito tempo jogaram sozinhos (SQ3) e não deram a minima para criar qualquer tipo de iteração com demais jogadores, e agora ficam reclamando que estão sozinhos.... Inclusive, eu mesmo tentei participar em ataques conjuntos com vocês, porém nem me convidar vocês convidaram.

É muita hipocrisia... mas vocês ainda passam longe de ser o pior, por que ao menos sempre foram ativos. O pior mesmo é jogador moita, jogador que só causava problema e reclamava, jogador que era semi-inativo, agora vir querer cantar de galo e ficar cobrando as coisas; jogando a ''culpa da queda'' em cima de um ou outro jogador.

Fuba, nos vemos no front :D
Deixa eu so ensinar o aprendiz a brincar kkkkkk

- 1 ja para vcs kkkk se não pegar o mdf dele vai dar ruim kkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Podiam ter a melhor liderança do mundo, mas com esses membros inativos no front estariam perdendo feio do mesmo jeito. Blindagem nao é tudo, ha outras formas de defender também. Strike nao começou a guerra com o front blindado também nao, mas o pessoal ta bem ativo e se ajudam. Agora a maioria dos que vi sendo atacados na NK aceitam NT de 20h sem fazer nada, nem renoble. Rei de Santis e Andre Teixeira nem se fala.
 

DeletedUser110667

Guest
Deixa eu so ensinar o aprendiz a brincar kkkkkk

- 1 ja para vcs kkkk se não pegar o mdf dele vai dar ruim kkkkk
Lado 1:
Jogadores: Aprendiz Do Rei
Lado 2:
Jogadores: Fuba, Elos Alor

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 20
Lado 2: 7
Diferença: 13

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 203,876
Lado 2: 64,649
Diferença: 139,227

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 142,987
Lado 2: 45,022
Diferença: 97,965

chart
 
Topo