Discussão do Mundo 97

DeletedUser80554

Guest
Sempre acontece isso,saudade do tribal wars Raiz,hoje é fusao atras de fusao nas guerras.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como levar a sério uma pessoa dessas?

Extermínio da MM estou vendo é em cima de aldeias de 500 pts, fora o recrutamento massivo em cima dos pontuados da MNZ, o top da MM é ex MNZ inclusive, tal como outros membros, vcs inclusive recrutaram um dos Líderes da MNZ, isso não é uma guerra, é uma fusão, aonde vcs pegaram os maiores e declararam guerra aos coitados abandonados.

PIADA

Como vcs podem se dizer uma tribo séria se vcs aceitam um líder de outra tribo que estava em guerra com vcs e simplesmente ABANDONOU os membros pra ir praí... PATÉTICOS, TODOS, vc não tem moral para zwar ninguém.

Só pra constar, foi a MNZ que declarou a guerra e não o contrário, vc nem sabe das coisas e quer se passar pelo sábio.
 

DeletedUser110756

Guest
Tinha mais graça nesse br quando tu era o falastrão, depois dessa fusão Dragon Ball da PsychO horrível kkkk
Eu dei uma olhada. Ja tinha cantado a bala a tempos q seria um MeteOrdem no fim das contas... Pelo visto me ouviram kkkk (AINDA FALTA A UZI)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96857

Guest
O mundo ficou tão parado desde que o Roberto se foi. Cade as tretas, guerras, trocas de farpas?

#voltaRoberto
 

DeletedUser108428

Guest
de longe o mundo mais facil que joguei, mas esta manerinho até.
fiz 8k de pp, ai começei a jogar 2/3hr por dia, utilizei os pacote de recurso e as paradas dos eventos.
mas vamos la, até nao abrir um br manero, vou ficar aqui moitando ashusa
 

DeletedUser102981

Guest
Nossa que mundo paia, 3 tribos, 1 raiz e 2 que trouxe a familia ate a 5ª geração?
 
Topo