Discussão do Mundo 95

DeletedUser108308

Guest
A sim Brafitz a Strike já bolava isso pra pegar vocês de surpresa, pelo amor de Deus foi dado 1 semana pra ambos os lados se prepararem. calma ai também galera, se chorar mais vai alagar.

Sobre o SQ3 vai ser divertido e difícil, a Strike vai humildemente para o campo de batalha.


Não sobre preparação de guerra (essa 1 semana ou mais) mas sim sobre o planejamento da STK, de vir contra a xpk, mas se sim ou se não, não importa, é eminente a guerra.

Fácil não vai ser, pra ngm, existem bons jogadores dos dois lados, como tem moitas tbm.
Que façamos dessa guerra a guerra mais justa desse mundo e dos últimos tempos do TW, esse mundo é um caos de lento, pra mim é ate bom, o problema q muitos param por isso.

Novidades jaja
 

Slander.

Membro Notável
Pontuação de reações
34
NK kkkkkk
Agora já era galera, a essência da NK é não estar nem ai pra nada kkkkk
Esse poder oculto é muito forte uheuehueheuhe
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
Galera, só pra deixar claro, não teve pilantragem pra nenhum dos lados..

"...Que façamos dessa guerra a guerra mais justa desse mundo e dos últimos tempos do TW..."

Essa é a ideia mesmo Bafritz, as duas lideranças se reuniram e decidiram fazer uma guerra como a muito tempo não se vê no tw, sem pilantragem, sem compra de contas inimigas... a melhor irá vencer no machado.

Fala ai Descrove, o tal do compliance chegou no tribal wars kkkkkk

Não quero causar polemicas, mas nas letras miúdas do contrato de guerra, a vaga do Descrove e Gony estão garantidas aqui na Strike.

 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
As aldeias que o descovri noblou ali no k43 só reafirma o que venho dizendo, muito choro pra se fazer de vitima e pouca palavra de homem.

Decisão mais acertada do br foi decidir pela guerra,o tanto de falcatrua que venho percebendo por de baixo dos panos, por parte das "vitimas" não é brincadeira, eu preferiria ser noblado até a ultima aldeia do que fazer parte dessa vergonha.
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
As aldeias que o descovri noblou ali no k43 só reafirma o que venho dizendo, muito choro pra se fazer de vitima e pouca palavra de homem.

Decisão mais acertada do br foi decidir pela guerra,o tanto de falcatrua que venho percebendo por de baixo dos panos, por parte das "vitimas" não é brincadeira, eu preferiria ser noblado até a ultima aldeia do que fazer parte dessa vergonha.

Quando ele mandou os nobres não tínhamos tudo definido, inclusive o Descrove não vai defender e passara as aldeias pra strike, ou seja, o tal do compliance ta funcionando mesmo kkkkk,,,

A declaração de guerra será em 08/10.

GoGoGo...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
NK kkkkkk
Agora já era galera, a essência da NK é não estar nem ai pra nada kkkkk
Esse poder oculto é muito forte uheuehueheuhe

Águas passadas, vamos ver como vai ser a gestão atual.

Galera, só pra deixar claro, não teve pilantragem pra nenhum dos lados..



Essa é a ideia mesmo Bafritz, as duas lideranças se reuniram e decidiram fazer uma guerra como a muito tempo não se vê no tw, sem pilantragem, sem compra de contas inimigas... a melhor irá vencer no machado.

Fala ai Descrove, o tal do compliance chegou no tribal wars kkkkkk

Não quero causar polemicas, mas nas letras miúdas do contrato de guerra, a vaga do Descrove e Gony estão garantidas aqui na Strike.


Oloco kkkkkkkkkkk

Ps: Quem quiser descobrir o que é compliance manda um whats pro Dan, ele vai dar uma aula do assunto para vocês, de como surgiu e como é usado o termo kkkkkkkkkk

As aldeias que o descovri noblou ali no k43 só reafirma o que venho dizendo, muito choro pra se fazer de vitima e pouca palavra de homem.

Decisão mais acertada do br foi decidir pela guerra,o tanto de falcatrua que venho percebendo por de baixo dos panos, por parte das "vitimas" não é brincadeira, eu preferiria ser noblado até a ultima aldeia do que fazer parte dessa vergonha.

Como de costume, falando demais e sabendo ''de menos''.


Quando ele mandou os nobres não tínhamos tudo definido, inclusive o Descrove não vai defender e passara as aldeias pra strike, ou seja, o tal do compliance ta funcionando mesmo kkkkk,,,

A declaração de guerra será em 08/10.

GoGoGo...

;):cool:
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Boa guerra a todos! Que seja uma guerra limpa e divertida !!!

STK com uma leve desvantagem inicial em número de aldeias, porém com uma staff extremamente competente, acredito que esse ponto vai levar a STK a vitória. Uma organização impecável dos ADMs e disposição dos players em levar o caneco pra casa.

#GOSTRIKE
#MESTRENOFRONT
 

DeletedUser7204

Guest
tinha parado de jogar no 91 justamente por conta desses negocio de recrutamento de player de tribo inimiga , voltei aqui no 95 com intuito de jogar solo só para brincar e entao conheci o smith um cara que tinha a mesma vontade que eu que é fazer uma tribo com bons jogadores e que estao dispostos a lutar pela bandeira da tribo , tento mostrar pra todos q a diversao do jogo é a guerra , mas a guerra limpa , guerra suja é um nojo e eu nem falo pela atitude de quem aceita uma oferta de uma tribo grande , eu falo mesmo de uma tribo grande que faz oferta desse genero , cada um com seu time e lutem ate o fim ! a moda agora é fechar o mundo sem se importar com os meios e isso vem estragando o jogo ano após ano , o mundo esta ai ó (104 dias jogados) e ja estao cansados e querendo fechar

ATT: Great

rs
 

Deleted User - 919538869

Guest

oi meu fã , ja procurou saber se eu estou com a conta , estou torcendo muito pelos membros da LN e que juntos a STK possam levar esse br pra casa...mas só p deixar claro , a galera nao entrar com a STK seria ajudar a tribo inimiga (nao tem nem nome original) decidi criar a oportunidade dessa galera poder disputar um br de igual pra igual , por incrivel que pareça cuidei da negociaçao junto ao lider da tribo (smith) , tomei frente nas conversas , briguei com alguns membros para dar essa chance a uma boa parcela de membros , mas estou deixando o br e minha conta ao co-play...
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
oi meu fã , ja procurou saber se eu estou com a conta , estou torcendo muito pelos membros da LN e que juntos a STK possam levar esse br pra casa...mas só p deixar claro , a galera nao entrar com a STK seria ajudar a tribo inimiga (nao tem nem nome original) decidi criar a oportunidade dessa galera poder disputar um br de igual pra igual , por incrivel que pareça cuidei da negociaçao junto ao lider da tribo (smith) , tomei frente nas conversas , briguei com alguns membros para dar essa chance a uma boa parcela de membros , mas estou deixando o br e minha conta ao co-play...

Esse migué de fazer algo e parar deixando a conta pro cop é antigo em Great kkkkk
Não me surpreende essa movimentação de STK e LN, no momento em que a LN escolheu o lado que gostaria de jogar já era se subentender que aconteceria recrutamento dos melhores/maiores, seja agora (como esta ocorrendo) ou mais para frente.

Mas confesso que me surpreendi ao ver o LAM na STK.
 

Deleted User - 919538869

Guest
Esse migué de fazer algo e parar deixando a conta pro cop é antigo em Great kkkkk
Não me surpreende essa movimentação de STK e LN, no momento em que a LN escolheu o lado que gostaria de jogar já era se subentender que aconteceria recrutamento dos melhores/maiores, seja agora (como esta ocorrendo) ou mais para frente.

Mas confesso que me surpreendi ao ver o LAM na STK.


vc surpreso? adivinha só como eu fiquei ao saber q fui procurado por vc hahahahahah , mesmo aqui mesmo a galera juntando com STK ainda vejo de forma diferente , dessa forma vejo um br equilibrado e isso eu acho justo . diferente se tivessemos aceitado sua proposta a STK ficaria cercada e com 2 fronts enormes e no final vcs iam ou nao recrutar os melhores da LN , nada aconteceu diferente do que aconteceria se a sua proposta fosse aceita , vcs apenas queriam alguem incomodando a reta guarda da STK pra ter uma "facilidade" no front e eu vou te falar que bati nessa tecla o tempo todo aqui e ainda bem que aconteceu dessa forma , no 74 eu e o b0os apagamos a conta aqui eu estou parando por outros motivos , gostaria muito de continuar p ver vcs caindo e como eu queria ajudar nessa guerra mas infelismente nao vou poder , nao diretamente com minha conta...mas estarei de olho por aqui e quem sabe ainda retorne
 

DeletedUser110806

Guest
vc surpreso? adivinha só como eu fiquei ao saber q fui procurado por vc hahahahahah , mesmo aqui mesmo a galera juntando com STK ainda vejo de forma diferente , dessa forma vejo um br equilibrado e isso eu acho justo . diferente se tivessemos aceitado sua proposta a STK ficaria cercada e com 2 fronts enormes e no final vcs iam ou nao recrutar os melhores da LN , nada aconteceu diferente do que aconteceria se a sua proposta fosse aceita , vcs apenas queriam alguem incomodando a reta guarda da STK pra ter uma "facilidade" no front e eu vou te falar que bati nessa tecla o tempo todo aqui e ainda bem que aconteceu dessa forma , no 74 eu e o b0os apagamos a conta aqui eu estou parando por outros motivos , gostaria muito de continuar p ver vcs caindo e como eu queria ajudar nessa guerra mas infelismente nao vou poder , nao diretamente com minha conta...mas estarei de olho por aqui e quem sabe ainda retorne


engraçado o cara querer que a gente caia, sendo que nunca viu sequer um bárbaro nosso indo nas aldeias deles, e a stk como tu msm já veio chorar nesse fórum, fez op em vcs de zerar edifícios e noblagens, dae agora na guerra que decide o mundo, ficaram com pena de fazer front com a stk, amigão, me ajuda a entender, pq eu n to conseguindo assimilar tudo
 

DeletedUser7204

Guest
oi meu fã , ja procurou saber se eu estou com a conta , estou torcendo muito pelos membros da LN e que juntos a STK possam levar esse br pra casa...mas só p deixar claro , a galera nao entrar com a STK seria ajudar a tribo inimiga (nao tem nem nome original) decidi criar a oportunidade dessa galera poder disputar um br de igual pra igual , por incrivel que pareça cuidei da negociaçao junto ao lider da tribo (smith) , tomei frente nas conversas , briguei com alguns membros para dar essa chance a uma boa parcela de membros , mas estou deixando o br e minha conta ao co-play...

Bem, se n ia conseguir jogar fez certo em parar.

Eu mesmo quase parei umas 4x nesse BR por falta de tempo kkkkk.

Fechar com a STK foi uma resposta interessante e inesperada.

Enquanto isso, tá um caos por aqui
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Vamos la hein, blindem esse front e montem uma op. Mapa esta meio a meio mas hoje vejo q NK se autodestruindo.
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Vejo esta guerra de uma forma justa sul contra o norte e numero de aldeias equilibrada.

Ira ganhar quem melhor se organizar, de resto quem tenta justificar ,sera apenas resposta ao fracasso em demostrar quem dizer q nao foste justo.
 
Topo