f. Psych vs f. [ME] + P4N$LA

  • Iniciar tópico DeletedUser96140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 918999003

Guest
Editado por um moderador:

Deleted User - 918999003

Guest
zapto joga tw ? nunca nem vi esse comedia. achei que só fazia brasão cobrando pp
 

DeletedUser110756

Guest
Cara, eu ficarei tão feliz em tirar você desse mundo. Bora x1?
Bora !

A cada mensagem que mando aqui os inimigos da MM conseguem ver o quão fraco vcs são so de cver a resposta kkkkkkkkkkkkk

Pdtavares vc e um moita ppzudo de nível baixo, vc me pede a bênção amigao. Ta se crescendo por noblar iniciante?
 

DeletedUser108923

Guest
Bora !

A cada mensagem que mando aqui os inimigos da MM conseguem ver o quão fraco vcs são so de cver a resposta kkkkkkkkkkkkk

Pdtavares vc e um moita ppzudo de nível baixo, vc me pede a bênção amigao. Ta se crescendo por noblar iniciante?
Kkkkk mano, você é a comédia do BR. Top1. Kkkkk comédia d+, mas é bom ter pessoas assim, deixam o jogo estupidamente divertido.
 

DeletedUser110756

Guest
Kkkkk mano, você é a comédia do BR. Top1. Kkkkk comédia d+, mas é bom ter pessoas assim, deixam o jogo estupidamente divertido.
Então padre analfabeto, vc vem no FTW estando na tribo top 1 e chama um cara de nem 2k d pts pra x1 pq o ego feriu.

Se teus inimigos não verem fraqueza nisso eles estao cegos.

Na minha epoca ja estariamos flodando tua caixa pra ver q horas estaria online e encaminhando uma OP em cima de vc, isso vc sabendo pq iria ser alvo, e outra mais secreta em algum membro da academia..

Mas nao vão fazer isso pq nego trava na hora de montar uma hj em dia ne, ou faz besteira. É so compra compra ou x1 desenfreado
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O cara só quer ter seu momento de fama...
Enquanto isso segue o baile!
#SegueaMM
 

DeletedUser96857

Guest
Postem stats e relatórios de tropinha morrendo aí

Tá parecendo que a guerra é só no FTW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo