f. Psych vs f. [ME] + P4N$LA

  • Iniciar tópico DeletedUser96140
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser96140

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser108923

Guest
Olá queridos. Vamos ver se o nome NoFear(sem medo) vai continuar depois que eu chegar lá no meio deles! Estou animado para iniciar as noblagens!

Att.

O Padre.
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
O machado pune!
MNZ chamou geral contra nós...kkkkkkkkkkkkkk
Como é bom esses pontinhos vermelhos no mapa!


AVANTE MM - Tudo nosso, nada deles!
 

DeletedUser90091

Guest

DeletedUser110756

Guest
eu achei que ia ser mais dificil.. sinceramente, da nem graça de jogar isso, olha com o que os cara me defendem um nt

https://br97.tribalwars.com.br/public_report/206acaba94ebecfe24d6570e1e6add6a?village=577

https://br97.tribalwars.com.br/public_report/d295e37619aae90c5ddf57bf40f5515a?village=577

enfim, eu acho que deveria ter um bolão pra ver enquanto tempo a mzn debanda

no mais 2x0 pra marcha
Bater em iniciante é mole po.

MEEE RECRUTEM MNZZZZ POR FAVOR TO COM TEMPO LIVRE KKKKKKKKKKK
 

DeletedUser110756

Guest
ja bati em 90% do ftw.
recruta o random ai mzn, ta querendo um pouco de fama
Bateu em quem? Tu aquele Lanza e um outro la são a versão piorada do menor infrator, michel e o surfista kkkk

TW ta facil pq são esses caras os "bons" de hj em dia kkkkk.. Agora a versão melhorada de vcs ate q sabem alguma coisa..

(Se eu fosse vc tirava a medalha de fechar mundo com a FARM, isso ai é carimbo de 'sou moita' "
 

DeletedUser90091

Guest
Bateu em quem? Tu aquele Lanza e um outro la são a versão piorada do menor infrator, michel e o surfista kkkk

TW ta facil pq são esses caras os "bons" de hj em dia kkkkk.. Agora a versão melhorada de vcs ate q sabem alguma coisa..

(Se eu fosse vc tirava a medalha de fechar mundo com a FARM, isso ai é carimbo de 'sou moita' "

cara, essa conta nem é minha, só to jogando porque tem muita bandeira

segundo, o próprio menor infrator já falou que eu sou o melhor jogador, tanto que fomos ao campeonato e o tablet ta aqui em casa, me diz se algum outro player ja ganhou isso no tw? aguentar porrada atrás de porrada e ficar firme la,,ter o "orgulho" de mostrar pra eles que o brasil que manda nesse jogo, voltando ao assuntoainda somos uns dos únicos que não usam bots pra jogar como 99% dos "pro players". não te devo satisfações, se quiser jogar até eu chegar ai e mostrar que é bom mesmo, joga ai..
To vendo que não usou pp, usei 1k p upar estabulo p 20 só, não comprei nobres, to jogando na boa então não vem falar que to na frente por conta disso
Terceiro, para de chamar a MM de mass, todas as tribos tem +de duas tribos, não iamos ficar com 40 membros contra 200 das outras, foi por obrigação esse recruit, agora falar da "tua" queridinha panela, que tem 545438543 de tribos tu não fala

on: mandei o tópico pros cara da mnz, tomara que venham aqui

amanhã sai mais uma aldeia, de quem será?
 

DeletedUser110756

Guest

cara, essa conta nem é minha, só to jogando porque tem muita bandeira

segundo, o próprio menor infrator já falou que eu sou o melhor jogador, tanto que fomos ao campeonato e o tablet ta aqui em casa, me diz se algum outro player ja ganhou isso no tw? aguentar porrada atrás de porrada e ficar firme la,,ter o "orgulho" de mostrar pra eles que o brasil que manda nesse jogo, voltando ao assuntoainda somos uns dos únicos que não usam bots pra jogar como 99% dos "pro players". não te devo satisfações, se quiser jogar até eu chegar ai e mostrar que é bom mesmo, joga ai..
To vendo que não usou pp, usei 1k p upar estabulo p 20 só, não comprei nobres, to jogando na boa então não vem falar que to na frente por conta disso
Terceiro, para de chamar a MM de mass, todas as tribos tem +de duas tribos, não iamos ficar com 40 membros contra 200 das outras, foi por obrigação esse recruit, agora falar da "tua" queridinha panela, que tem 545438543 de tribos tu não fala

on: mandei o tópico pros cara da mnz, tomara que venham aqui

amanhã sai mais uma aldeia, de quem será?
Mundial de TW? Kkkkkkkk jogou Speed Global e ta se achando o romario. Tribal Wars de fato e jogo de quem aguenta ficar 1 2 anos jogando firme, tu não aguenta 1 mês,Speed é outra coisa, não se compara. Ja pegou front com quem dps de 100 aldeias? Eu ja peguei com um dos melhores do game ai (só eu tinha 7 mil, a pessoa 11 kkkk). Se liga rapaz, so num br desse mesmo pra tu se criar.

So usou pps pra upae estabulo pro 20? Só? KKKK fora os primo, os mar, te cria mimado.

MNZ ME RECRUTA KKK

Eu to jogando pelo celular sem o app e to doido pra pegar uns MDF dos ppzudo la pra conhecer o romário do TW kkkkkkk faz lobby pra me recrutarem se quiser graca no br antes de vc pula, pq tenho ctz que quando o br fazer coalisao de 2 3 tribos e tiver um front tu ja vai tar em outros cantos, jogador mensal é assim...
 

DeletedUser96140

Guest
Mundial de TW? Kkkkkkkk jogou Speed Global e ta se achando o romario. Tribal Wars de fato e jogo de quem aguenta ficar 1 2 anos jogando firme, tu não aguenta 1 mês,Speed é outra coisa, não se compara. Ja pegou front com quem dps de 100 aldeias? Eu ja peguei com um dos melhores do game ai (só eu tinha 7 mil, a pessoa 11 kkkk). Se liga rapaz, so num br desse mesmo pra tu se criar.

So usou pps pra upae estabulo pro 20? Só? KKKK fora os primo, os mar, te cria mimado.

MNZ ME RECRUTA KKK

Eu to jogando pelo celular sem o app e to doido pra pegar uns MDF dos ppzudo la pra conhecer o romário do TW kkkkkkk faz lobby pra me recrutarem se quiser graca no br antes de vc pula, pq tenho ctz que quando o br fazer coalisao de 2 3 tribos e tiver um front tu ja vai tar em outros cantos, jogador mensal é assim...
Cara, para de falar besteira enquanto ainda pode, quantos clássicos nas costas o Chrome já ganhou? Uns 2 ou 3 seguidos, pra tu ganhar um clássico tu tem que rodar muito a bolsinha firma, é tu ter +1k de aldeias em um mundo velo 5, mundo normal, grande merda, mundo lenta é muito mais fácil. Enfim esse não é o objetivo do tópico. Quero ver a revidada de vocês aí, da tchau pra MM. A gente tá só brincando nesse br, da nem graça
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo