Crítica CADE O 98 ?

  • Iniciar tópico Deleted User - 919053799
  • Data de início

Voce jogaria o 98 ?

  • sim

    Votos: 23 92,0%
  • nao

    Votos: 2 8,0%

  • Total de eleitores
    25
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50224

Guest
5 anos sem jogar tw, e quando quero voltar parece que o descuido da administração é o mesmo. :/ infelizmente por não melhorarem não entrarei no novo mundo.
 

DeletedUser110733

Guest
Tive que largar meus estudos quânticos para trabalhar com coach e deixei minha comida vegana esfriando para vir aqui comentar com meu celular chinês 10x melhor que aiPhone.
Não há condições de se fazer um BR decente e jogável enquanto a adm não ouvir os players e se preocupar com nosso bem estar. Passou da hora de dar atenção às críticas e trabalhar em melhorias, senão não vai pra frente.
Bom, agora tenho que ir pro meu crossfit rsrs
 

DeletedUser107214

Guest
Enquanto a Inno Games estiver lucrando, nada será mudado, o mundo 97 está la de enfeite se tiver 200 jogadores levando a sério é muito, boa parte dos jogadores esperando a abertura do 98 um mundo que esta previsto para ser lançado com configurações horriveis, mesmo assim ninguem iria reclamar, agora nem a abertura foi declarada, parece que estão de brincadeira, infelizmente esse jogo está a beira de um precipício, todos sabem que manter um jogo de browser hoje em dia é muito dificil com a tecnologia gamer avançando cada vez mais, o tribal wars só esta vivo até hoje pelos players que continuam jogando ano após ano mesmo com o jogo cada vez piorando mais, parece que o planejamento dos managers é que o jogo venha a deixar de existir....

OBS: Provavelmente daqui 5m, chega um moderador e apaga todas criticas, quem era pra ler mesmo jamais lerá...
 

DeletedUser110752

Guest
Enquanto a Inno Games estiver lucrando, nada será mudado, o mundo 97 está la de enfeite se tiver 200 jogadores levando a sério é muito, boa parte dos jogadores esperando a abertura do 98 um mundo que esta previsto para ser lançado com configurações horriveis, mesmo assim ninguem iria reclamar, agora nem a abertura foi declarada, parece que estão de brincadeira, infelizmente esse jogo está a beira de um precipício, todos sabem que manter um jogo de browser hoje em dia é muito dificil com a tecnologia gamer avançando cada vez mais, o tribal wars só esta vivo até hoje pelos players que continuam jogando ano após ano mesmo com o jogo cada vez piorando mais, parece que o planejamento dos managers é que o jogo venha a deixar de existir....

OBS: Provavelmente daqui 5m, chega um moderador e apaga todas criticas, quem era pra ler mesmo jamais lerá...


No m97 choveram criticas assim que foi lançado, todas foram apagadas. Os moderadores fingem que o mundo está perfeito e ninguém está reclamando. Se vc reclama de algo aqui no fórum eles apagaram seu comentário e bola pra frente kkk

Abram logo o m98 ai, ninguém aguenta mais esse fracasso do m97
 

DeletedUser110733

Guest
Meu sentimento de felicidade acaba imediatamente quando percebo que a innoGomes está mais preocupada em apagar mensagens do fórum invés de dar atenção ao que realmente importa. Oh, querido Cthulhu, atenda nossas preces a tempo, por favor.
 

Deleted User - 919053799

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 500 players reclamando no Fórum indignados e o problema é q a "REVOLTA DO MUNDO 97 ACABOU"
não confunda calma com comodidade
 

DeletedUser110733

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 500 players reclamando no Fórum indignados e o problema é q a "REVOLTA DO MUNDO 97 ACABOU"
não confunda calma com comodidade

Como acabar com as críticas?
Banindo quem faz críticas kkkk
 

DeletedUser73809

Guest
Cadê o Br 98?
Ou melhor, cadê a administração do tribal Wars pra dar satisfação?
 

DeletedUser110710

Guest
Parabéns por acabarem com nosso jogo, estou nele a 10 anos e de longe foi o maior abandono que ele alcançou por parte da staff.
Vocês recebem para isso, trabalhem para no mínimo merecer o salário de vocês.
O 98 não estava previsto para amanhã?
Vão anunciar uma hora antes e lançar?
Pelo amor né
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
E o 98 abre amanhã? Não estava sabendo. Antes colocavam aqui as configs e outros detalhes do novo mundo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

Diferente do que estão a imaginar, o mundo 98 não será aberto amanhã e muito menos suas configurações estão definidas.

Quando tivermos uma data oficial será anunciado.


Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo