Discussão do Mundo 97

DeletedUser92277

Guest
Apertei o play!

Vou jogar pra entender esse novo endgame.

*Alguma tribo com vaga no k45 ? Nick : BlueNation
 

DeletedUser106519

Guest
Boas pessoas...faz um bom tempo que não jogo no server BR,e também mundo com IGREJA.

Vamos lá então ver no que irá dar este BR M97,por muito que a velocidade do mundo deixe a desejar!!!

Bom jogo e boas batalhas...
 

DeletedUser87953

Guest
Nunca vi um fim de PI tão fraco, meu farm estava melhor antes kkkk
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
né possível que até agora não perceberam que a clã ir pro 97 era zueira

alo galera, vmo acordar
 

DeletedUser110737

Guest
E é fusão pra todo lado kkkkkkkk
Começou bem o mundo 97
500 tribos com o mesmo nome pqp hahahahahahahaha
Não se estressem a toa, vcs são tão nervosos o_O

esperem proximo mundo e joguem la, simples.
ou migrem de servidor.

Não vai dar nem graça...rsrs

Boa tarde.

Como falei anteriormente, o mundo está aberto e não há o que modificar ou retroagir.

Se o Mundo vai ser bom ou não, vai depender dos jogadores fazerem ele ser bom ou ruim.

Cada Mundo que abre tem coisas que é bom ou excelente para uns e ruins ou péssimos para outros.

Não adianta continuar criando polêmicas sobre a forma de abertura. É entrar e jogar; formar tribos e bola pra frente e, como falei, este mundo não teremos aqueles mega grupos pre montados...Pode ser uma forma de tornar o mundo bem melhor.

Bora jogar...

Então esse mundo é o único que veio pra não ser nem bom e nem excelente, mais veio para ser ruim e péssimo.

Melhor mundo pra fazer PP e ir pro BR100
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106882

Guest
Tem mt nb no top 100 desse sv pqp, eu tava no rank 1k e entrei no top 100 farm... isso é ridiculo vei pqp, tw agr so tem pp agr...
 

DeletedUser87953

Guest
Tem mt nb no top 100 desse sv pqp, eu tava no rank 1k e entrei no top 100 farm... isso é ridiculo vei pqp, tw agr so tem pp agr...
qualquer mundo tu pega top100 farm no top1.000, ninguém mais sabe farmar nesse game
 

Jon Snow -

Membro
Pontuação de reações
11
:D Farm não ta com nada oque conta nesse mundo são as Minas de recursos
As minas tão produzindo dmais ;)
 

DeletedUser109994

Guest
Independente do Pay to Win, da gastança de PP, das tretas, dos conluios, das sacanagens, o que continua trazendo a vitória é o coletivo. A organização supera todos esses por menores. É um dos fatores pelo qual o jogo ainda sobrevive.

Com essa intenção que resolvemos jogar esse mundo. Sabíamos que seria um mundo com poucos players, que teria um fechamento diferente, velocidade 1.0 - que está longe de ser atrativa- , mas mesmo assim resolvemos encarar o desafio. Quem vê de fora pensa:'' mundo fácil, se eu tivesse jogando levaria tranquilo''.

Discordo. todo Mundo requer estratégia e planejamento a longo prazo, ainda mais esse com características atípicas.

Por isso entramos e vamos até o final com muita seriedade, pq sem ela os detalhes escapam, confiança, por termos escolhidos nossa made a dedo, e sangue nos olhos, pq nossa escola de staff nao foi qualquer uma.

Universidade sua linda, saudades do que a gente ainda não viveu.
 
Topo