Discussão do Mundo 96

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
"Agora a escolha é de cada um de vcs jogue todas as suas fichas em um só lado e nao abra até acabar."
XXL2008 em 02.09. às 12:33

Os que criticam são os mesmos que viraram as costas e preferiram seguir lideres que correram se auto banindo.
A bambuzada vem e vai ser pesada negão... :p
 

DeletedUser110526

Guest
Esse Br só em dois lado agora, o tabuleiro foi montado... Segue o jogo!
 

DeletedUser107880

Guest
Não sei vocês, mas eu estou muito hypado com esse BR96 agora :D
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
"Agora a escolha é de cada um de vcs jogue todas as suas fichas em um só lado e nao abra até acabar."
XXL2008 em 02.09. às 12:33

Os que criticam são os mesmos que viraram as costas e preferiram seguir lideres que correram se auto banindo.
A bambuzada vem e vai ser pesada negão... :p

Como você é mal, ainda bem que escolhi seu lado
 

DeletedUser104940

Guest
tanto tempo sem jogar :S Ducks continua fazendo mass até hoje? minha noss auehauhea
 

DeletedUser103378

Guest
Pleno BR96 e tem gente que ainda segue Z4pt0 e St4rway kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vergonha alheia !!!

Passam anos e anos mas a história continua a mesma :(:confused::oops:


A pergunta que não quer calar é a seguinte: Será que z4pt0 consegue ficar mais de 3 meses em algum BR? Seria um record milagroso. :p:p



kkkkkkkkkkkkk. Hilário
Eles são ótimas pessoas e gostei muito de jogar com eles.
Não sei o que aconteceu nesse mundo pq cheguei atrasado mas sei la, não jogo tw para jogar com os melhores, e sim para jogar com a rapaziada mais firmeza.
Pode ser por isso que só fechei uma vez de umas 30 que joguei (parei antes no 83 pq enjoei) mas sempre priorizo a rapaziada que me trata bem no game , então se eles me chamassem pra jogar numa made iria tranquilamente.
Mas ai é o ponto de vista de cada um o_O
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu sou traidor? sei la, eu entrei como ducks, ae do nada uma galera traiu a ducks, ae depois a galera viu que não deu em nada a traição e voltou pra ducks e voltou como LIDERANÇA da ducks, os caras começaram a ignorar reserva minha, ae eu estava viajando troquei uma ideia com meu amigo gut de velha data, e aqui na utw estou top1 odd do mundo, te cabeça limpa.
 

DeletedUser106978

Guest
Eu sou traidor? sei la, eu entrei como ducks, ae do nada uma galera traiu a ducks, ae depois a galera viu que não deu em nada a traição e voltou pra ducks e voltou como LIDERANÇA da ducks, os caras começaram a ignorar reserva minha, ae eu estava viajando troquei uma ideia com meu amigo gut de velha data, e aqui na utw estou top1 odd do mundo, te cabeça limpa.

Deixa chorar, é inveja que eu segurei sua acc sem tropas rs e eles não conseguem nem segurar as deles com tropas.

cade esses líderes fracos da utw?

quero abrir uma franquia aqui no k55

Imagina se a gente fosse forte. O que pensar do Just L que só nobla internamente?
Pode abrir mas se for só pra ficar noblando inativo internamente ai você chama ela de L0CK.

Enquanto isso a liderança da UTW nobla inimigo.

upload_2019-9-10_0-42-51.png

upload_2019-9-10_0-46-20.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser59726

Guest
sinto saudades.
Sinto saudades de quando o FTW era movimentado , Onde a guerra no forum era mais top que in game.
Sinto saudades de quando os Faladores do FTW levavam op in game e sumiam por tempos e virava meme.
Sinto saudades dos textos enormes e dos mimi no FTW.
Sinto saudades.
Não deixem o FTW morrer.
Lock e ODA , não sumam
 

DeletedUser107956

Guest
Uma pena que só estão noblando e evoluindo aldeia pra entregar pra gente depois. Mas fiquem tranquilos, vai doer muito.
 

DeletedUser91491

Guest
sinto saudades.
Sinto saudades de quando o FTW era movimentado , Onde a guerra no forum era mais top que in game.
Sinto saudades de quando os Faladores do FTW levavam op in game e sumiam por tempos e virava meme.
Sinto saudades dos textos enormes e dos mimi no FTW.
Sinto saudades.
Não deixem o FTW morrer.
Lock e ODA , não sumam

Eu sou daqueles que gosta de trocar ideias, dialogar, discordar e debater...
Porém me privo a fazer com quem tem meu respeito e admiração (sendo inimigo e/ou aliado)...

No mais, aos que procuram somente ibope e o próximo bafafa... melhor, deixo-os falando sozinhos. Não me proponho a responder é muito menos entrar em debate.

Entre o ego e a cara dupla de cada um, eles não precisam de outra pessoa, são capazes dialogam sozinhos e discordar deles mesmos...
Vide q um dia dizem uma coisa e no dia seguinte fazem e falam outra... a própria bipolaridade de cada um já é polêmica autosuficiente.
 

DeletedUser85944

Guest
Passar vergonha aí na UTW que quando a balança pesou, correram parecendo loucos atrás de qualquer abrigo?

Fora o Recruit massa kkkk :rolleyes: Eu no MDF com uma continha de 10 aldeias baixando ferreiro e nobrando players com 3x mais aldeias :p
 
Topo