Discussão do Mundo 97

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100

Discussão



Saudações!

Neste tópico vocês poderão discutir sobre o que anda acontecendo no mundo em questão.

Observações importantes:
- Assuntos não pertinentes ao mundo em questão serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas, insistência em fuga do assunto do tópico e outras infrações graves, serão punidas conforme as regras gerais.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Boa tarde.

Como falei anteriormente, o mundo está aberto e não há o que modificar ou retroagir.

Se o Mundo vai ser bom ou não, vai depender dos jogadores fazerem ele ser bom ou ruim.

Cada Mundo que abre tem coisas que é bom ou excelente para uns e ruins ou péssimos para outros.

Não adianta continuar criando polêmicas sobre a forma de abertura. É entrar e jogar; formar tribos e bola pra frente e, como falei, este mundo não teremos aqueles mega grupos pre montados...Pode ser uma forma de tornar o mundo bem melhor.

Bora jogar...
 

DeletedUser58839

Guest
Boa tarde.

Como falei anteriormente, o mundo está aberto e não há o que modificar ou retroagir.

Se o Mundo vai ser bom ou não, vai depender dos jogadores fazerem ele ser bom ou ruim.

Cada Mundo que abre tem coisas que é bom ou excelente para uns e ruins ou péssimos para outros.

Não adianta continuar criando polêmicas sobre a forma de abertura. É entrar e jogar; formar tribos e bola pra frente e, como falei, este mundo não teremos aqueles mega grupos pre montados...Pode ser uma forma de tornar o mundo bem melhor.

Bora jogar...

Na verdade, já houveram mundos que tiveram o "reset" como o mundo 41 que teve suas configurações mudadas no decorrer do mundo e o mundo 49 que no mesmo dia que foi lançado foi trancado e reabriu no dia seguinte.

Apenas fingir que não está acontecendo nada só afasta ainda mais os poucos jogadores que lhes restam e ainda se interessam pelo jogo pois mostra total descaso com a opinião dos mesmos.

Eu não espero nada desse mundo, das 10 pre-mades que estavam confirmadas apenas uma ingressou no mesmo o que dá uma queda de aproximadamente mil jogadores interessados.

 

DeletedUser110698

Guest
Voltamos a ditadura? porque estão a apagar todos os posts dos vossos jogadores que alimentam o servidor? não querem ouvir a opiniao do povo só porque não é do vosso agrado. Se todo o mundo tivesse falando "parabéns que bela ideia trazer este mundo de bosta" ninguem apagava post nenhum.

Só mesmo no Tw para assistir a uma ditadura em pleno 2019
 

Marafo Bom

Membro Notável
Pontuação de reações
58
Voltamos a ditadura? porque estão a apagar todos os posts dos vossos jogadores que alimentam o servidor? não querem ouvir a opiniao do povo só porque não é do vosso agrado. Se todo o mundo tivesse falando "parabéns que bela ideia trazer este mundo de bosta" ninguem apagava post nenhum.

Só mesmo no Tw para assistir a uma ditadura em pleno 2019
Boa tarde pra você
Moderamos para que os assuntos estejam de acordo com o tópico. Fazer críticas e dar sugestoes são sempre bem vindas, porém criar tumulto ou polêmicas que não sejam construtivas serão tratadas na forma das regras.
 

DeletedUser110698

Guest
Boa tarde pra você
Moderamos para que os assuntos estejam de acordo com o tópico. Fazer críticas e dar sugestoes são sempre bem vindas, porém criar tumulto ou polêmicas que não sejam construtivas serão tratadas na forma das regras.
Vocês querem algo mais construtivo do que este desagrado massivo de toda a comunidade tw?

Está baste obvio o que o povo quer. Farmar, fazer nt e vrauuuuu não precisa complicar muito... so vai estragar
 

DeletedUser58839

Guest
Boa tarde pra você
Moderamos para que os assuntos estejam de acordo com o tópico. Fazer críticas e dar sugestoes são sempre bem vindas, porém criar tumulto ou polêmicas que não sejam construtivas serão tratadas na forma das regras.

Mas estão apagando até as criticas e sugestões construtivas, resetar o mundo não é criar tumulto e nem é uma novidade visto que já ocorreu outras vezes. O que parece é que antigamente a moderação se importava com os seus jogadores e hoje não se importam mais.


Vocês querem algo mais construtivo do que este desagrado massivo de toda a comunidade tw?

Está baste obvio o que o povo quer. Farmar, fazer nt e vrauuuuu não precisa complicar muito... so vai estragar

Lembrando que construtivo não significa concordamos com tudo o que nos é imposto. Estamos mostrando nosso parecer perante o mundo lançado.

Se não abriram um tópico para que pudéssemos fazer isso antes da abertura do mesmo, nós não temos culpa. Agora não somos obrigados a aguentar calados todo esse descaso e fingir que estamos satisfeitos.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ja que eu nao tenho namorada pra fazer vrau, e nada mais de melhor para fazer vou jogar esse br ai pra vê no que vai dar, a esperança è que com essa condição de vitória ter alguma graça se nao ter esperar pelo br 99
 

DeletedUser96857

Guest
Na verdade, já houveram mundos que tiveram o "reset" como o mundo 41 que teve suas configurações mudadas no decorrer do mundo e o mundo 49 que no mesmo dia que foi lançado foi trancado e reabriu no dia seguinte.

Apenas fingir que não está acontecendo nada só afasta ainda mais os poucos jogadores que lhes restam e ainda se interessam pelo jogo pois mostra total descaso com a opinião dos mesmos.

Eu não espero nada desse mundo, das 10 pre-mades que estavam confirmadas apenas uma ingressou no mesmo o que dá uma queda de aproximadamente mil jogadores interessados.
Esse mundo vai ser vencido por WO kkkk
 

DeletedUser25324

Guest
Esse é o famoso mundo que a gente entra, faz pp e sai :)
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Adoro Br 1.0 com torre,pra mim as configurações estão perfeitas,pena que minha tribo está no Br 96,adoraria jogar um Br 1.0 denovo.

Eu n acho q os responsáveis pela diminuição do número de jogadores,seja apenas por culpa dos organizadores.

Talvez se n ouve trapaças no tw,novos jogadores pudessem chegar de forma mais competitiva e se animarem com o jogo.

Agora todos os mundos que abrem,sempre vemos os mesmo jogadores de sempre se destacando,n existe mais surpresa no jogo.

O cara chega ,conhece o jogo,leva um pau e some do mapa.
 
Topo