Discussão do Mundo 95

DeletedUser106981

Guest
Bom, pena que não vou conseguir atacar vcs a mesma altura, mas acho q ja deu pra sentir o meu gostinho rsrsrs
 

DeletedUser104577

Guest
Bom, pena que não vou conseguir atacar vcs a mesma altura, mas acho q ja deu pra sentir o meu gostinho rsrsrs

Ta aqui ainda? Não criou a tribo de resistencia? KKKKKKK
mais de 90 aldeias de lucro pra DISNEY e STRIKE :p:p:p:p
 

Lamcellot.

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ta aqui ainda? Não criou a tribo de resistencia? KKKKKKK
mais de 90 aldeias de lucro pra DISNEY e STRIKE :p:p:p:p


deixa de ser ridículo cara teve que prometer pra um ingênuo convite para poder expulsa os membros que estava tomando op, vocês são ridículos, e não se preocupe não vou ver de camarote a carnificina, porque quero ver como vocês vão fazer pra coloca 60 membros em uma só tribo kkkk a ja esqueci vocês ja tem a pre listinha os demais vai ser comida ne como sempre o joguinho de vocês ainda bem que vou está na listinha e isso e um fato vocês queiram ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

sadis vou e um meninão que mais cedo ou mais tarde vai cair do cavalo bb
 

DeletedUser104577

Guest
deixa de ser ridículo cara teve que prometer pra um ingênuo convite para poder expulsa os membros que estava tomando op, vocês são ridículos, e não se preocupe não vou ver de camarote a carnificina, porque quero ver como vocês vão fazer pra coloca 60 membros em uma só tribo kkkk a ja esqueci vocês ja tem a pre listinha os demais vai ser comida ne como sempre o joguinho de vocês ainda bem que vou está na listinha e isso e um fato vocês queiram ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

sadis vou e um meninão que mais cedo ou mais tarde vai cair do cavalo bb

Verdade, vc esta na listinha VIP, pd ficar totalmente tranquilo, rsrsrs
 

DeletedUser108308

Guest
deixa de ser ridículo cara teve que prometer pra um ingênuo convite para poder expulsa os membros que estava tomando op, vocês são ridículos, e não se preocupe não vou ver de camarote a carnificina, porque quero ver como vocês vão fazer pra coloca 60 membros em uma só tribo kkkk a ja esqueci vocês ja tem a pre listinha os demais vai ser comida ne como sempre o joguinho de vocês ainda bem que vou está na listinha e isso e um fato vocês queiram ou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

sadis vou e um meninão que mais cedo ou mais tarde vai cair do cavalo bb

1- Aulas de português são bem vindas.
2- o Sujo falando do mal lavado? Se enxerga, tu tento manipula meio mundo, e quem te seguiu vai cair, com você. Os fracos foram manipulados, e até agr nenhum deles se deu bem.
3- Sadis até agr agiu como lider de uma potencia, cuidando e organizando seus membros, e você? $ a conta dos seus membros? Acha que pode usar eles de escudo até quando?

Lewhiatan- Aprende bb, isso é um jogo de tribos, não individual, teu lugar é no máximo no speed.

Skts- KKKKKK bb saudades

Mboma- HAHAHA caiu feito pato na própria sujeira.
 

DeletedUser7204

Guest
Eu quero o lam-lamche fechando o BR com a gente.

Esse daí merece, só de pena kkkk
 

DeletedUser104577

Guest
Ainda bem que tem gente noblando as barbaras e evitando o nosso esforço em evoluir elas :p:p:p:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

Deleted User - 919538869

Guest
180 aldeias US pedeu em 24hs , deve ser ate mais mas isso foi oq busquei pelos status

bora dividir esse mundo (norte/sul) p ter uma guerra descente
 

DeletedUser104577

Guest
180 aldeias US pedeu em 24hs , deve ser ate mais mas isso foi oq busquei pelos status

bora dividir esse mundo (norte/sul) p ter uma guerra descente

Tem uns ainda se dizendo ser "super homem", e outros dizendo ter "matado 92 nobres", mas o que não dizem é q estão na pior, kkkkkkkkk

eu to no lado sul do mapa, não quero enfrentar minha propria tribo :oops::rolleyes::p
 
Topo