[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

DeletedUser64667

Guest
Cara, vocês falam tanto em traição, traição e traição, mas uma coisa é traição e rompimento de diplomacia e outra coisa é matar defesa e noblar aldeias.
Os stats da guerra revelam a intensa força da Sex em relação a Snob, não traição...

Sem falar que a Snob que tanto fala de mass recruit recrutou geral top pontos de outras tribos no K55 no início do jogo pra noblar os noobs que ficaram... Hoje a Snob tem 4 tribos com mais de 160 jogadores, isso que fizeram uma boa enxugada, pois até alguns dias atrás tinha mais de 220. A diferença atualizada entre quantidades de jogadores com a Sex é de 43. Então não tem essa de vantagem por causa da "traição", mostrem suas forças aí e parem de apanhar, aí sim podem reclamar de algo no FTW, pois até agora só vi renoble da Snob.


Tem traição não nea ? Kkkkkkkk

Só mais 2 no k35 agora kkkkkkkk como toda semana vem acontecendo kkkkkkkkkkkk

Vocês são ridículos perderam a essência do tw .....
Se esse jogo não reformular de alguma forma as regras e punir certas atitudes tende apenas ir ao declínio :'(
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Cara, vocês falam tanto em traição, traição e traição, mas uma coisa é traição e rompimento de diplomacia e outra coisa é matar defesa e noblar aldeias.
Os stats da guerra revelam a intensa força da Sex em relação a Snob, não traição...

Sem falar que a Snob que tanto fala de mass recruit recrutou geral top pontos de outras tribos no K55 no início do jogo pra noblar os noobs que ficaram... Hoje a Snob tem 4 tribos com mais de 160 jogadores, isso que fizeram uma boa enxugada, pois até alguns dias atrás tinha mais de 220. A diferença atualizada entre quantidades de jogadores com a Sex é de 43. Então não tem essa de vantagem por causa da "traição", mostrem suas forças aí e parem de apanhar, aí sim podem reclamar de algo no FTW, pois até agora só vi renoble da Snob.

Vc nem merece resposta.
Ae como está o jogo?
Eu tou vendo só fusão com aldeias da sex indo pra snob .
Pelo visto mais uns noobs bazaram pra sex, como previsto a sex aceita tudo depois vem falar que não existe traição. Omg vcs são fantásticos. Palmas pra vcs e boas noblagens.
 

DeletedUser92564

Guest
Tem traição não nea ? Kkkkkkkk

Só mais 2 no k35 agora kkkkkkkk como toda semana vem acontecendo kkkkkkkkkkkk

Vocês são ridículos perderam a essência do tw .....
Se esse jogo não reformular de alguma forma as regras e punir certas atitudes tende apenas ir ao declínio :'(

kkkkkkkkk... é muita hipocrisia... não bateram de frente com uma tribo no k55 antes de recrutar o top 5 delas... ridículos.

Vc nem merece resposta.
Ae como está o jogo?
Eu tou vendo só fusão com aldeias da sex indo pra snob .
Pelo visto mais uns noobs bazaram pra sex, como previsto a sex aceita tudo depois vem falar que não existe traição. Omg vcs são fantásticos. Palmas pra vcs e boas noblagens.

Cade você lá? To afim de gastar uns nobres...
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Nunca vi uma tribo precisar de tanto jogo de bastidores pra fazer algo em um mundo como essa sex, celoko kkkkkkkkkkkkkkkkkk



os caras nao tem nem vergonha.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Editado por um moderador:

DeletedUser110451

Guest
Só no machado Parça

Ou no recrutamento KKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110271

Guest
@mazarophy relaxa amor, jajá to recrutando suas aldeias.

Recrutaram toda a PurP e ta chorando pra recrutamento, muita cara de ... KKKKKK!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105740

Guest
Enquanto vcs discutem eu fico na minha moita com 45kk de ODA
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
de voces ne amigo...

kkkkkk

Da ibope pra essa criança não, levou uns ataques hj adivinha o que ele fez com a conta??? não posso dizer aqui pq o Modera vai apagar, única coisa que posso dizer que não posso mais atacar ele...

Muito fraco...


Enquanto vcs discutem eu fico na minha moita com 45kk de ODA

Po mano me procura quem sabe te deixo jogar na minha conta, pra começar a postar verdades no FTW.
 
Topo