[SeX] vs [SNob]

  • Iniciar tópico DeletedUser102478
  • Data de início

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se os 10% forem igual seus ataques no mikesandim na OP que rolou há mais de um mês, digo que essa guerra acaba amanhã meio dia

pior líder q já tive o desprazer de jogar. o lado bom é que não é só eu q pensava assim, a snob ta se implodindo por dentro kkkkkkkkkkkkkkk
o césar não está na liderança da snob a um bom tempo já, não justifica.
 

DeletedUser110715

Guest
o césar não está na liderança da snob a um bom tempo já, não justifica.

bom tempo = 2 semanas

típico líder que vê o barco afundando e pula fora.. nunca fez nada, enquanto tinha o daibert pra fazer as coisas pra ele era maravilhoso.. depois q ele parou, não fazia nada mesmo ai saiu da liderança kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106656

Guest
Classificação Nome Tribo Derrotado
747 palmerinha 1.572

Isso o que vc ajudou com apoio. Realmente o daibert foi sensacional enquanto estava na tribo No mais se eu não fiz nada pela tribo

10 fsarci
245682_thumb
[SNob] 9,18 Mil.
isso o que eu ajudei com apoio.

Eu fui front o tempo inteiro no jogo, e principalmente com outras contas, deixei meu jogo de lado para cuidar de mdf.

Eu cuido de duas padarias hj, saio 5 da manha de casa e chego as 22 horas. Todo o meu tempo no jogo eu sempre busquei ajudar com apoios, buscar ajuda com snipe para o front, sempre fui presente nas operações.

Acredito que o próprio felds e o timão podem confirmar isso aqui, até um dos motivos deles terem saido acredito que foi a minha ausência. Enquanto eu estava presente eu fiz a tribo movimentar, ou pelo menos tentei fazer o meu melhor. Eu não jogo por stats, tanto é que o stats mostra a lavada da sex e em nenhum momento busquei expulsar jogador.

Só não venha reclamar da minha liderança se você não contribuiu nada para a tribo em nenhum momento.
 

DeletedUser106994

Guest
Eu to estranhando que ninguém fala nada sobre o k'45 o_O
Só digo uma coisa, próxima OP o bonde estará no k'44
 

DeletedUser106225

Guest
Jogo ta interessante.
Ouveram algumas traições, mas isso acontece naturalmente hoje em dia.
Bola pra frente e vamos saindo da moita aqui
 

DeletedUser110715

Guest
Classificação Nome Tribo Derrotado
747 palmerinha 1.572

Isso o que vc ajudou com apoio. Realmente o daibert foi sensacional enquanto estava na tribo No mais se eu não fiz nada pela tribo

10 fsarci
245682_thumb
[SNob] 9,18 Mil.
isso o que eu ajudei com apoio.

Eu fui front o tempo inteiro no jogo, e principalmente com outras contas, deixei meu jogo de lado para cuidar de mdf.

Eu cuido de duas padarias hj, saio 5 da manha de casa e chego as 22 horas. Todo o meu tempo no jogo eu sempre busquei ajudar com apoios, buscar ajuda com snipe para o front, sempre fui presente nas operações.

Acredito que o próprio felds e o timão podem confirmar isso aqui, até um dos motivos deles terem saido acredito que foi a minha ausência. Enquanto eu estava presente eu fiz a tribo movimentar, ou pelo menos tentei fazer o meu melhor. Eu não jogo por stats, tanto é que o stats mostra a lavada da sex e em nenhum momento busquei expulsar jogador.

Só não venha reclamar da minha liderança se você não contribuiu nada para a tribo em nenhum momento.

comecei bem depois de vc no jogo, era da academia e lá ngm era atacado por ninguém, exceto as pequenas tribos isoladas.. fui pra principal só pouco tempo antes de parar e todas as minhas defs ficavam no front.

Eu fico até feliz vendo isso, pelo menos não perdi meu tempo apoiando um monte de carniça morta, pior seria eu ter milhões de apoio pra ver uma liderança tão fraca e nojenta assim..

melhor cuidar da sua padaria mesmo, pq tribal pra você acabou
 

DeletedUser51363

Guest
Classificação Nome Tribo Derrotado
747 palmerinha 1.572

Isso o que vc ajudou com apoio. Realmente o daibert foi sensacional enquanto estava na tribo No mais se eu não fiz nada pela tribo

10 fsarci
245682_thumb
[SNob] 9,18 Mil.
isso o que eu ajudei com apoio.

Eu fui front o tempo inteiro no jogo, e principalmente com outras contas, deixei meu jogo de lado para cuidar de mdf.

Eu cuido de duas padarias hj, saio 5 da manha de casa e chego as 22 horas. Todo o meu tempo no jogo eu sempre busquei ajudar com apoios, buscar ajuda com snipe para o front, sempre fui presente nas operações.

Acredito que o próprio felds e o timão podem confirmar isso aqui, até um dos motivos deles terem saido acredito que foi a minha ausência. Enquanto eu estava presente eu fiz a tribo movimentar, ou pelo menos tentei fazer o meu melhor. Eu não jogo por stats, tanto é que o stats mostra a lavada da sex e em nenhum momento busquei expulsar jogador.

Só não venha reclamar da minha liderança se você não contribuiu nada para a tribo em nenhum momento.

Se ele não contrubuiu nada em nenhum momento no mínimo igual a você ele já tá, então ele pode reclamar da sua liderança sim, sem falar que pelo menos coordenado em OP ele sabe mandar..
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Atualizando depois da OP da SNob no K45 o_Oo_O

Lado 1:
Tribos: [SeX], SexL., CDN
Lado 2:
Tribos: [SNob], |SNob|, lSNobl, *SNob*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 539
Lado 2: 146
Diferença: 393

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,024,808
Lado 2: 1,255,542
Diferença: 3,769,266

chart
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Vcs falam tanto de operação e operação e mais operação kkk
Felds cade vc mano? Deve estar ocupado .
Bora lá jogar, a guerra está boa, só vão na frente de levada por causa da traição. .
 

DeletedUser105740

Guest
A OTAN tem mais chances de levar o mundo que a SNOB. Peace, rest in peace.

Ass,
Mikesantin
 

DeletedUser110509

Guest
Sugiro finalizar este tópico e abrir um novo com a verdadeira guerra final do Br.

[SEX] Vs OTAN
 

DeletedUser92564

Guest
Vcs falam tanto de operação e operação e mais operação kkk
Felds cade vc mano? Deve estar ocupado .
Bora lá jogar, a guerra está boa, só vão na frente de levada por causa da traição. .

Cara, vocês falam tanto em traição, traição e traição, mas uma coisa é traição e rompimento de diplomacia e outra coisa é matar defesa e noblar aldeias.
Os stats da guerra revelam a intensa força da Sex em relação a Snob, não traição...

Sem falar que a Snob que tanto fala de mass recruit recrutou geral top pontos de outras tribos no K55 no início do jogo pra noblar os noobs que ficaram... Hoje a Snob tem 4 tribos com mais de 160 jogadores, isso que fizeram uma boa enxugada, pois até alguns dias atrás tinha mais de 220. A diferença atualizada entre quantidades de jogadores com a Sex é de 43. Então não tem essa de vantagem por causa da "traição", mostrem suas forças aí e parem de apanhar, aí sim podem reclamar de algo no FTW, pois até agora só vi renoble da Snob.
 
Topo