Discussão do Mundo 95

DeletedUser110698

Guest
E parece que o br95 entrou na guerra final!
Lancem os machados e venham as pipocas
 

DeletedUser106981

Guest
E parece que o br95 entrou na guerra final!
Lancem os machados e venham as pipocas


Voltei a jogar nesse mundo aqui e te confesso que esperava mais, acabou os mundos duradouros e a graça de guerras entre tribos grande.
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
O que que houve com a US gente, tava XPK depois US de novo, líder aí jogando pros dois lados né, que coisa de louco né. kkkkk

Não poderia deixar de parabenizar Sadista e Spank pelo show de Troll. kkkkkkkkkkk foi muito divertido.

GOGO Strike
e aquele abraço a XPK
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
O que que houve com a US gente, tava XPK depois US de novo, líder aí jogando pros dois lados né, que coisa de louco né. kkkkk

Não poderia deixar de parabenizar Sadista e Spank pelo show de Troll. kkkkkkkkkkk foi muito divertido.

GOGO Strike
e aquele abraço a XPK


Confesso que também acabei caindo nessa trollagem. Tinha até comentado lá em cima achando que realmente a US tinha fundido com a XPK e acabei levando uma pedrada do sadista kkkkkkk

Go Strike!

HURRA!
 

DeletedUser109643

Guest
Confesso que também acabei caindo nessa trollagem. Tinha até comentado lá em cima achando que realmente a US tinha fundido com a XPK e acabei levando uma pedrada do sadista kkkkkkk

Go Strike!

HURRA!
Eh o tipico
Se for fusão com inimigo vou chorar, mas se for fusão com aliado nao tem problema
continuo com o meu pensamento, cala a boca e agradece que foi recrutado no br
 

The-LeGeND

Membro
Pontuação de reações
32
Se sua tribo tem ally com outra tribo e essa mesma fecha um fusão com o inimigo, não seria algo a se questionar?

Enfim... não vou discutir com você por uma fusão que nem existiu e percebi, também, que sua humildade não anda em dia.

Eu tenho muito a agradecer a STK, de coração. Voltei a jogar TW depois de anos e os caras me acolheram, agradeço demais ao Rocharch (Zeus) que me tirou muitas dúvidas e me atualizou como estava funcionando jogo, agradeço a galera do front sul e à liderança. Fiquei encantando com a organização, com a seriedade, com o comprometimento e jogo em equipe da tribo. Enfim, estou aqui agradecendo a Strike por ter visto em mim um jogador que poderia contribuir para com a tribo e acredito que estou fazendo isso. Não tenho vergonha de agradecer, sou humilde o suficiente pra fazer isso.

Go Strike!
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
O que que houve com a US gente, tava XPK depois US de novo, líder aí jogando pros dois lados né, que coisa de louco né. kkkkk

Não poderia deixar de parabenizar Sadista e Spank pelo show de Troll. kkkkkkkkkkk foi muito divertido.

GOGO Strike
e aquele abraço a XPK

Quer dizer que Lam Lam ja foi XPK neste br? kkkkk....
 

DeletedUser110714

Guest
O que acontece quando a SNK atingir 60% do mundo? Não está muito longe
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
tem mais de 1500 aldeias da US pra noblar, eu to indo atrás delas, bjs :*
 

Deleted User - 919538869

Guest
bela dia pra se matar nobres da STK E , vao achando que LN k65 vai ser passeio hahahaha , comando dos fronts é meu

me surpreendi com o trabalho em equipe desses camaradas!
 

DeletedUser106981

Guest
Gosto de mundo lento, onde quem consegue farmar bem reina, muitos jogadores bons ainda nesse mundo, vai demorar pra acabar, ainda mais se a a US fizer uma grande resistência....
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
STK declara guerra a LN , espectativa sairem na frente..realidade

A Guerra ja existia, so nao estava declarada, nao se ilude com isso ai, vcs so pegaram de volta umas aldeias que noblamos antes de declarar kkkk

No mais, vcs estao resistindo bem, estao bem melhores do que a US

Lado 1:
Tribos: STK E
Lado 2:
Tribos: LN

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 31
Lado 2: 14
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 169,605
Lado 2: 78,546
Diferença: 91,059

chart



Lado 1:
Tribos: STK E, STK W
Lado 2:
Tribos: US, US²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 104
Lado 2: 40
Diferença: 64

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 519,239
Lado 2: 216,785
Diferença: 302,454

chart
 
Topo