Discussão do Mundo 92

DeletedUser7398

Guest
Parabéns IM. Parabéns Wil e cia.. Levou bem desde o começo o BR.
Players IM e SPAM juntos Sempre levam todas, rs
 

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Quem falou para os moderadores que a guerra com a ex- XPK acabou? A XPK só mudou o nome para PÔNEI mas a guerra ainda continua. Desarquivem aí.
 

CleanthoG

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Quem falou para os moderadores que a guerra com a ex- XPK acabou? A XPK só mudou o nome para PÔNEI mas a guerra ainda continua. Desarquivem aí.

A qual guerra refere-se? Por favor informe o nome do tópico para que o mesmo seja reaberto e o nome alterado a pedido do autor.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
Parabens bueninho, sempre bom ver vc vencendo

Apesar de que eu não gosto quando acaba com 3 tribos da mesma família no top3 mas gosto é gosto, lembro que no início dessa grande guerra vcs tavam em uma baita desvantagem também, acho que muita gente esquece disso.

No mais, parabens a todos da IM e saudades do br63 !
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Boa noite

Acabo de perceber que a DTW tmb ja mostra alguns problemas e desgastes... bom estou aos pouco percebendo que nestes novos mundos ou entra com um grupo fechado ou poderás ser surpreendido não importa o quanto já tenha conquistado ou trabalhado e dado seu tempo e gasto para um bom jogo.

A unica coisa que realmente posso dizer que estraga muito o jogo são as imensas mudanças de jogadores que confiávamos para o lado adversário.

Sei sim que isto faz parte de todos os mundos mas confesso que neste mundo foste ou é o que mais aconteceu isto. E logo isto acontecendo tu ver imensos membros desistindo e largando suas contas, onde para os que se mantem em jogo pelo tanto de tempo e dinheiro tmb gasto e tudo que o faz jogar ainda ficar em uma situação muito difícil.

Todos que ainda estão é pelo respeito um ao outro que criamos laços, pq se não foste isto certeza ja teria terminado um mundo sem muitas lutas.

Leio o que vejo aqui em forum mas muita coisa aqui não tem lá muito a vdd, mas não é isto que importa e sim a diversão que realmente tenhamos. Seja o lado ganhador ou perdedor pq tudo aqui acontece sem mesmo antes de acontecer, percebem o que quero dizer?

Tribos se caem sem antes perder para adversário, adversário já domina sem mesmo antes de atacar pq ja esta abandonado contas. Em fim vamos la e ver como terminamos este mundo.

Abraços
 

DeletedUser110355

Guest
DTW caiu... Vejo que o que faltou nesse BR para algumas tribos foi liderança.
Coisa que a IM teve. Talvez esse tenha sido o fator decisivo.
Parabéns aos vencedores!
Vamos continuar pra ver até onde esse BR vai...
Mas já sabemos que são os campeões, vamos só tornar mais divertido.
Bom jogo A todos!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Parabens bueninho, sempre bom ver vc vencendo

Apesar de que eu não gosto quando acaba com 3 tribos da mesma família no top3 mas gosto é gosto, lembro que no início dessa grande guerra vcs tavam em uma baita desvantagem também, acho que muita gente esquece disso.

No mais, parabens a todos da IM e saudades do br63 !

Saudades mano!

Qualquer hora nos vemos por aí.

O que se passou aqui é que estivemos em desvantagem, chegamos a ter o BR contra nós, assumimos muitos players buscando lutar de igual pra igual, agora somos fiéis a todos que estiveram na estrada conosco.

abs

Boa noite

Acabo de perceber que a DTW tmb ja mostra alguns problemas e desgastes... bom estou aos pouco percebendo que nestes novos mundos ou entra com um grupo fechado ou poderás ser surpreendido não importa o quanto já tenha conquistado ou trabalhado e dado seu tempo e gasto para um bom jogo.

A unica coisa que realmente posso dizer que estraga muito o jogo são as imensas mudanças de jogadores que confiávamos para o lado adversário.

Sei sim que isto faz parte de todos os mundos mas confesso que neste mundo foste ou é o que mais aconteceu isto. E logo isto acontecendo tu ver imensos membros desistindo e largando suas contas, onde para os que se mantem em jogo pelo tanto de tempo e dinheiro tmb gasto e tudo que o faz jogar ainda ficar em uma situação muito difícil.

Todos que ainda estão é pelo respeito um ao outro que criamos laços, pq se não foste isto certeza ja teria terminado um mundo sem muitas lutas.

Leio o que vejo aqui em forum mas muita coisa aqui não tem lá muito a vdd, mas não é isto que importa e sim a diversão que realmente tenhamos. Seja o lado ganhador ou perdedor pq tudo aqui acontece sem mesmo antes de acontecer, percebem o que quero dizer?

Tribos se caem sem antes perder para adversário, adversário já domina sem mesmo antes de atacar pq ja esta abandonado contas. Em fim vamos la e ver como terminamos este mundo.

Abraços

Bela análise, parabéns.

Hoje muitos dos que jogam cmg já foram meus inimigos. Seria um prazer um dia dividir o campo contigo.

Já estive do teu lado do jogo, esse jogo é aprendizado. Existe uma fórmula pra vencer.

abs

DTW caiu... Vejo que o que faltou nesse BR para algumas tribos foi liderança.
Coisa que a IM teve. Talvez esse tenha sido o fator decisivo.
Parabéns aos vencedores!
Vamos continuar pra ver até onde esse BR vai...
Mas já sabemos que são os campeões, vamos só tornar mais divertido.
Bom jogo A todos!

Compartilho da tua opinião, aqui somos vários líderes, contanto os que iniciaram os que passaram, e os que chegaram como a rapaziada da BE.

Todos muito dedicados, e o principal com muita união e calma.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110267

Guest
Passando pra perguntar aqui se tem algum defensor em potencial pra ser atacado, tô precisando aumentar a ODA.
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
Estou oficializando a volta ao br92, que venha a rebelião, boa sorte bueninho <3

Vai ser divertido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110639

Guest
me chamaram pra essa tal rebelião que vai ter, bora? largando o 93 agora
 

DeletedUser108689

Guest
Não vai ter revolta nenhuma, fiz minha parte na IM, ajudei com muitos mdfs defendendo op, fora que tudo que pediam ajuda eu fazia. Já fui expulso por causa de bobagens da lideranca e um monte de desculpas que invetaram. Ja comecou chover ataque, saio do Br de consciência limpa. É aproveito pra anunciar minha aposentadoria, e aqueles da tribos que fiz amizade foi um prazer jogar com vcs!

Abrss
 
Topo