Discussão do Mundo 90

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
De levinho vai virando
Lado 1:

Tribos: Echo!
Lado 2:
Tribos: DWARF!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 26
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,545,341
Lado 2: 287,812
Diferença: 1,257,529

chart

De levinho


1/10 do que vocês já perderam, agora só falta 9/10 uhauahuah
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Esqueceram de me avisar há 2 meses atrás então kkkkk ataca aí bão, que até agora tem nada kkk


kkkkk fica bravo não felds ....Sou BÃO não, sei nem joga essa parada direito, sou um tipico noob do moita pra vc ter ideia.

Alias o gonea não te avisou, puts deixou vc de fora da panelinha....ai ai ai ele consegue atrapalhar até os próprios membros. ele joga tao sujo que até se atrapalha na propria sujeira...
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
De levinho vai virando
Lado 1:

Tribos: Echo!
Lado 2:
Tribos: DWARF!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 26
Diferença: 110

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,545,341
Lado 2: 287,812
Diferença: 1,257,529

chart

De levinho

vish, deram sorte kkkkk

mas é verdade, taretto só soube atacar e ficou se gabando com isso

mas normal de tw, só é jogador de tw quando defende
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
rir por ultimo é sempre melhor ;). Gostei de voltar a snipar, foi uma beleza. ne korea? xD


Viu... ja acabou? Pra ta achando que riu por ultimo? rs snipou uma duzia de nt e acha que acabou?


vish, deram sorte kkkkk

mas é verdade, taretto só soube atacar e ficou se gabando com isso

mas normal de tw, só é jogador de tw quando defende


“Pegaram 1/10”

“Ngm me avisou”

“Deram sorte”

Dwarf sempre tentando minimizar os outros... Sempre jogando na arrogância... tsc tsc..
 

DeletedUser105561

Guest
Quando declararam guerra eu tinha menos de 50000 lanceiros na conta, kkkkkkkkkk, 1200 aldeias e 50k NO TOTAL, KK, DRACO é brabo, mato tudo. Agora to full de novo, finalmente.:D
Teriam saído igual na frente, mas teria sido beeeem diferente.

Boatos q tem uma galerinha desanimando já, q o br era pra ter acabado e ''era pra estar jogando só o 96 se o líder não fosse tão maluco''. Vixi korea, vai acabar jogando com meia duzia assim.

Já me falaram q se nobrar menos de 300 na OP do dia 17 vai ter gente pedindo vaga. Confere produção?
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Poxa eu devia ter deixado minha única aldeia nesse BR só pra ver essas tretas. Mas como praticamente já estava ganho pela DWARF eu abandonei o BR. A Echo está virando o jogo é? Pow, gostaria de ver.
 

-Hisoka-

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Boas senhores(as),

slave estava com saudades e me tirou dos meus aposentos para regressar ao jogo, felizmente (ou infelizmente) ele conseguiu me convencer que este mundo ainda tem muita lenha para queimar e quando entrei tive uma sensação de que mesmo com a diferença brutal inicial o jogo pode se equilibrar e assim trazer bastante emoção no dia a dia de ambas as tribos. Estou enferrujado me perdoem por quaisquer noobice que eu venha a cometer mas tribal wars é como andar de bicicleta e logo começamos a desenferrujar, voltei dia 05/07 e acredito que ao final do mês a conta estará da melhor forma possível.

Falando do mundo e suas variáveis, a diferença de aldeias é imensa mas vejo algumas diferenças entre as tribos que fazem essa diferença de aldeias ser praticamente nula, ainda existem terrenos que iremos perder e terrenos que iremos reconquistar mas o principal objetivo nesse primeiro momento é consolidar alguns pontos chaves do mapa para após isso começarmos a equilibrar de fato a proporção de aldeias.



Já teve player expulso pra não contar stats na guerra? :eek:

Só estava arrumando alguns detalhes para deixar a conta com uma jogabilidade melhor, mas já regressei a tribo e não vai afetar a OP de vocês que cairá amanhã.


Quando declararam guerra eu tinha menos de 50000 lanceiros na conta, kkkkkkkkkk, 1200 aldeias e 50k NO TOTAL, KK, DRACO é brabo, mato tudo. Agora to full de novo, finalmente.:D
Teriam saído igual na frente, mas teria sido beeeem diferente.

Boatos q tem uma galerinha desanimando já, q o br era pra ter acabado e ''era pra estar jogando só o 96 se o líder não fosse tão maluco''. Vixi korea, vai acabar jogando com meia duzia assim.

Já me falaram q se nobrar menos de 300 na OP do dia 17 vai ter gente pedindo vaga. Confere produção?

Se estão desanimando eu não posso afirmar, mas pelo que percebo já da pra contar nos dedos os jogadores que atacam e que sabem se posicionar in-front, esse br me parece bastante desafiador e isso é bom para o andamento do jogo.


Cumps
-Hisoka-
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Senta que la vem a história...
[OBS: post extenso e chato. Assim como várias lições da vida.]



Eu queria falar uma coisa aqui pros DWARFS pararem um pouco de bater em uma tecla e passar vergonha...


Quando vcs dizem "Ah eu n sabia, ah ngm me avisou, ah n teve preparação" etc etc etc, só fica mais feio... Sabem por que?

Porque o próprio líder de vcs e alguns jogadores "influentes" falaram que houve uma VOTAÇÃO com a tribo sobre o assunto, e segundo eles, PELA MAIORIA DA TRIBO a quebra foi a opção escolhida.

Portanto percebam... Ou vocês estão apenas passando vergonha, ou alguém esta usando os nomes dos senhores como massa de manobra.

Eu não sei o que vocês entenderam pelas prints fora de contexto e os textos deturpados enviados pelo Hyuuk... Mas aqui na ECHO, não tem meias palavras... Aqui se cumpre o que se fala. E por isso levamos a ally até o último instante, e não fomos nós que quebramos.


Não houve "Ação tomada por Korea ou DWARF" que tenha nos feito desistir de trair. Trair simplesmente não era o plano.

HOUVERAM SIM, como já afirmei no outro tópico, manipulações, que não são nada mais do que estratégias de guerra, bem como a DWARF tem as suas. Se realmente foram disponibilizadas TODAS as prints para vocês, podem notar que o "modus operandi" do que foi tratado com a Luana, foi EXATAMENTE o mesmo com o Draco... Então por que com um, tudo bem, mas com o outro foi traição? Fica ai mais essa pra vcs pensarem...

Fiquei sabendo também que outra "razão" utilizada foi que "demos as medalhas mais importantes do jogo para o Draco"...
USEM A CABEÇA, e o TWStats. Draco já era TOP 1 de ODD EXTREMAMENTE DISPARADO antes de tudo isso. Sofria OP's Constantes nossas e as defendia muito bem. Diferente de algun$ front$ que perdiam 300 aldeias em uma OP e ganhavam 1kk de ODD...
E não houveram "MEDALHAS" no plural, é só a de defesa... As outras são de outros, basta abrir os rankings....
Porém houve sim uma mãozinha ali, logo após o Korea alterar permissões na DWARF de todos os jogadores que já eram da tribo no meio da fusão e não dar permissão para nenhum Conselheiro/General meu que já estava la, conforme solicitei, e iniciar a fabricação de ODD na conta Susky com ajuda (até de mal grado pelo que soube) de alguns DWARFS e as accs ganhada$ ;) da TP... (Que alias é outra coisa interessante, eram todos nossos amgos e trairiamos vocês com eles, mas todas as contas "$obraram" paaraaaa... DWARF!:eek:)


Enfim... É isso:p
Estamos ai, e que vençam os melhores...
Nós estamos de braços abertos para quem conseguir abrir os olhos ai e conseguir entender melhor a situação, ou se ainda restarem dúvidas kkkk Também gostaríamos que o BR já estivesse finalizado, seria interessante fechar com menos de um ano, mas não se enganem, ninguém aqui esta com pressa. Estamos acostumados com bater até cair, sem pressa.

Bom jogo e boa sorte à todos,
att. Hesh
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Quando vou ter meu convite? Kkkk

Hesh, falou muito mas falou besteira

Draco só ficou top OD por causa do PNA que ele tinha com o pessoal que estava planejando trair...

Se esse pessoal não planejasse trair e nem tivesse esse PNA e noblasse todos que estavam fora da tribo, esse mundo estaria fechado

Em relação às noblagens de agora, não diminui de jeito nenhum, só falei verdades
Taretto está passando por problemas pessoais, deram sorte de atacar nesse tempo e viram que tinha uma defasagem e pressionaram, nada de novo até ai

Segue o jogo que nós precisamos de menos de 10% do br e vocês mais de 20%
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Draco só ficou top OD por causa do PNA que ele tinha com o pessoal que estava planejando trair...

Se ele tinha um PNA..
COMO
QUE
ALGUÉM
COLOCOU
ELE
NO
TOP
DEFESA
SEM
ATACAR
KOREAAAAAAAAA?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Sem meter o louco caraa!!!! Dava pra ter fechado o BR até com a TP no jogo ! Você Não quis! Seja honesto cara kkkkkkkkkkk assuma suas decisões!

Primeiro o problema era SW, caiu.
Depois foi a TP, caiu.
Depois foram os players no top 25, sobrou o Draco.
Depois foi o Draco, caiu.

VOCÊ NÃO QUIS FECHAR. NÃO TEM MIMIMI.



Em relação às noblagens de agora, não diminui de jeito nenhum, só falei verdades
Taretto está passando por problemas pessoais, deram sorte de atacar nesse tempo e viram que tinha uma defasagem e pressionaram, nada de novo até ai

kkkkkkkkkkkkk Só que não era ele defendendo a OP... Então foi sorte do que...? Pelo que eu vi o stats ta negativo agora rs E continua não sendo ele...
 
Última edição:
Topo