Abertura e Configurações do Mundo 96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92423

Guest
N sei pra q esse mimi todo por essa torre.. ow edificiozinho inútil, n faz diferença nenhuma pra quem sabe jogar kkkk
Eu queria a academia por armazenamento, para tirar as coisas da mesmisse, mas a galera do mimi veio acabar com a festa..
também gosto do limite de fakes, por mim seria de 10%, igual na época que iniciaram com o limite..
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Não entendi por que tiraram, desde o saudosista mundo 49 que eu não vejo um mundo com essa config...

E essa de muita confusão, não cola né. Se fosse assim não fazia mundo com fortaleza, mundo com igreja, deixava o paladino antigo, não mudava o sistema de PP, deixa até o grafico antigo.

Sério eu acho que aquela função de academia por níveis da um dinamismo a mais do que estamos acostumados nos mundos que estamos jogando. Só o fato de não poder enviar um NT de uma única aldeia já dá uma dificuldade maior pra quem ta enviando ataques.
As aldeias trancadas que não podem fazer nobres também te fazem pensar muito bem em quem e onde noblar..

Enfim, não gostei..
 

Shiny.Komodo

Guest
Eu li por alto as reclamações sobre o M49 e a maioria falaram coisas erradas.

Para os novos que não jogaram, eu vou explicar.

O BR49 era por armazenamento comum, como no br25 e etc... Porém, o limite de nobres por aldeia era de 3.

Mesmo se você tivesse 200 armazenamentos, você só poderia fazer 3 nobres em cada aldeia. A maioria dos players não gostaram dessa mudança e a OPL assim como TNP saíram do mundo e fim da história.

Não sei se quiseram implementar isso aqui, mas por mim, sinceramente, totalmente indiferente.
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Eu li por alto as reclamações sobre o M49 e a maioria falaram coisas erradas.

Para os novos que não jogaram, eu vou explicar.

O BR49 era por armazenamento comum, como no br25 e etc... Porém, o limite de nobres por aldeia era de 3.

Mesmo se você tivesse 200 armazenamentos, você só poderia fazer 3 nobres em cada aldeia. A maioria dos players não gostaram dessa mudança e a OPL assim como TNP saíram do mundo e fim da história.

Não sei se quiseram implementar isso aqui, mas por mim, sinceramente, totalmente indiferente.

Só corrigindo Yan, fechei o br 25 e nele você podia fazer NT Sim, até mais nobre se quisesse, porem o 49 Tinha esse problemas e alguns mundos depois desse também teve
 

Shiny.Komodo

Guest
Só corrigindo Yan, fechei o br 25 e nele você podia fazer NT Sim, até mais nobre se quisesse, porem o 49 Tinha esse problemas e alguns mundos depois desse também teve

Presta atenção no que eu disse, lipe.

Eu falei que o armazenamento era igual, a diferença é que no 25 tu podia ter 200 nobres em 1 aldeia e no 49, somente 3.
 

DeletedUser93510

Guest
Nunca joguei mundo que não fosse sistema de moedas, vamos ver no que dá
 

DeletedUser109173

Guest
Até agora só vi um cara chorar.

O resto tá aceitando de boa.
 

Minato-Sama

Guest
Tudo muito confuso ... Espero que nos próximos brs não tenha essas configurações

Não tem nada confuso. Isso nem é algo novo. Em diversos mundos era assim

Simples e fácil. Mantenha a mesma configuração de Nobres em todos os BRs para evitar problemas, obrigado.

Olha... como diz o Calegari, "é melhor ler isso do que ser cego"

¬¬

Tirando o fato de não poder fazer NT na primeira aldeia, academia por níveis é bem melhor, até pq se juntar o valor dos 3 níveis de academia + armazenamento depois de algumas aldeias o nobre sai mais barato do que se fosse cunhar ¬¬

egua gente não acredito que todo esse alvoroço fez a Allura mudar a configuração da academia, :/
Gostaria de rever um mundo com essas configurações.

EDIT: Aprendam a jogar nesse estilo e parem de questionar

Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca joguei mundo que não fosse sistema de moedas, vamos ver no que dá

Ué, mas de acordo com a sua sign vc jogou no 57. O 57 tinha um armazenamento ainda melhor do que o que teria no 96.
No 96, 1 nobre custaria 1x, 2 nobres 2x, 3 nobres 3x, etc, como no sistema de moedas. Mas a diferença é que o nobre não tem custo adicional. Ele custa apenas o valor dos armazenamentos, que é o mesmo valor das moedas se não me engano. É mais ou menos como vc fosse cunhar moedas e após ter moedas suficientes fizesse o nobre sem pagar mais nada.
Já no 57, o custo do nobre era sempre 1x. Ou seja, 1º nobre custava 28k de madeira 30k de argila e 25k de ferro e o 2º, 3º, 100º, 1000º também. Tanto é que o mundo fechou muito rápido.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não tem nada confuso. Isso nem é algo novo. Em diversos mundos era assim



Olha... como diz o Calegari, "é melhor ler isso do que ser cego"

¬¬

Tirando o fato de não poder fazer NT na primeira aldeia, academia por níveis é bem melhor, até pq se juntar o valor dos 3 níveis de academia + armazenamento depois de algumas aldeias o nobre sai mais barato do que se fosse cunhar ¬¬



Pois é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Ué, mas de acordo com a sua sign vc jogou no 57. O 57 tinha um armazenamento ainda melhor do que o que teria no 96.
No 96, 1 nobre custaria 1x, 2 nobres 2x, 3 nobres 3x, etc, como no sistema de moedas. Mas a diferença é que o nobre não tem custo adicional. Ele custa apenas o valor dos armazenamentos, que é o mesmo valor das moedas se não me engano. É mais ou menos como vc fosse cunhar moedas e após ter moedas suficientes fizesse o nobre sem pagar mais nada.
Já no 57, o custo do nobre era sempre 1x. Ou seja, 1º nobre custava 28k de madeira 30k de argila e 25k de ferro e o 2º, 3º, 100º, 1000º também. Tanto é que o mundo fechou muito rápido.


Tmb joguei no m57, inclusive com vc na CORRE!, eu não tenho nada contra mundo por armazenamento, tanto é que joguei os 3 tipos já M32, M49, M57.

Eu particularmente só fiz uma pergunta de qual o modo, para ficar bem claro para todo mundo, para não acontecer igual no m49 que a gente só foi descobrir que tinha bloqueio depois de noblar inimigo e ficar com nobre bloqueado. Mundo por armazenamento pune quem tem costume de noblar com 5 nobres, no mais é bem mais vantajoso que mundo por moeda.
 

Minato-Sama

Guest
Tmb joguei no m57, inclusive com vc na CORRE!, eu não tenho nada contra mundo por armazenamento, tanto é que joguei os 3 tipos já M32, M49, M57.

Eu particularmente só fiz uma pergunta de qual o modo, para ficar bem claro para todo mundo, para não acontecer igual no m49 que a gente só foi descobrir que tinha bloqueio depois de noblar inimigo e ficar com nobre bloqueado. Mundo por armazenamento pune quem tem costume de noblar com 5 nobres, no mais é bem mais vantajoso que mundo por moeda.

O Minato da CORRE! era outro. Eu estava na tribo do N*88.
E eu entendi qual era o seu questionamento. Embora eu não tenha jogado no M49, eu já tinha visto algumas vezes o pessoal comentando sobre os nobres de lá.
O problema, é com o pessoal que mesmo após o suporte explicar que seria o armazenamento simples, achou que era algo super complicado e seria difícil jogar assim...
Sendo que tirando o fato de não ser possível fazer NT com apenas 1 aldeia, é melhor do que com moeda, e a partir de 2 aldeias é possível fazer NT.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo