Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
eu nao acho que deveriam mudar a tag da hog nao, muito pelo contrario.
estao fazendo um otimo trabalho, deveriam continuar.

Exato a hog é muito mais que uma tag, é um pensamento, um ideologia, então parem de mimimi, yon segurou muito a barra no 87.. e nego que bostejar, volrath e hugo pararam de jogar no 87 ele que fez tudo, ele é lider da hog agora entao parem de mimimi
 

DeletedUser81078

Guest
Deidara S2



O que mais tem por ai é [Snob], Dumal (e mais umas tags conhecidas), fakes. Fica até difícil saber se é original ou não. Vc foi adm da Hogwarts no 87 e realmente fez um bom trabalho. Mas ai vc coloca um adm no clássico, e depois esse adm cria outra Hogwarts em outro mundo, e coloca outro adm, que cria outra Hogwarts em outro mundo, e assim sucessivamente. Até que vai chegar o momento em que ninguém vai saber quando realmente é uma Hogwarts ou não.

Então é simples. Se não tiver o Dark of Trevas (mais precisamente o Denis dono da acc), o Bruno Volrath, o Hugo, o Deidara ou eu, ou não tenha autorização de nenhum desses, pode se dizer que não é original. Mesmo que tenha feito parte da staff em outros mundos. Eu sou da Hogwarts desde a primeira no mundo 38, e só teve 1 mundo onde eu não estive presente, pq não estava sem internet. Mas tinha outros membros da Staff nela.
Eu cheguei a liderar a HP do Deidara no 65 por um tempo, e nunca recriei a tag dele por exemplo.

Creio que os lideres da SPAM, SW, STRIKE, e mais outras tribos conhecidas não ficariam felizes te ver um monte de gente usando a TAG delas.


lindo saudade entra no br e me manda seu número to jogando na mchorrao.
e nofffa lembrou da HP, sdds.
Gostei da colocação sobre não usar a tag mesmo liderando cmg.
gogogogog to esperando sua MP
 

DeletedUser87953

Guest
Voce tinha e que tomar vergonha na sua cara parceiro, e engolir um pouco seu mimimi, so ta assim porque nao recebeu convite, e nao recebeu porque nao teve a capacidade ou vontade de descobrir uma mera direcao de uma tribo inimiga, sendo que se propoz a ser spy.

HOG antes do 87 era uma tag de vergonha, iniciavam brs, passavam vergonha, eram traidos, tirando o fato que ensinavam novos jogadores o que e um merito grande por parte do hugo, volrath. A tag tinha decaido, tinha sido uma grande tribo um dia e decaiu, tanto que eu conheci a HOG no mundo 80, onde ela nao durou uma OP, que foi eu mesmo que montei quando joguei na SPAM aquele br, ai venci liderando o 87 trazendo novamente grande respeito a tag HOG e a todos os jogadores que ja fizeram parte dessa historia, dessa tribo.

Dai no classivo fico sabendo que um monte de nego random, que nao fez porra nenhuma no 87, ta de mimimimimimimimimimi por causa da tag, ai eu te pergunto ONDE ESTAVAM VOCES quando eu estava com 5, 10 MDF passando dificuldade no front, fazendo o maximo pela tribo? ONDE ESTAVAM VOCES que se dizem tao apreciadores com a TAG???????????????????/

Vou nem me dar ao trabalho de falar mais nada, porque esse tipo de mimimi, e so pra me tirar do serio.

Mas digo uma coisa, sem eu pra liderar a HOG ela vai voltar a decair, pq volrath ja me disse que nao se anima com o jogo mais, entao quem vai fazer a HOG continuar brilhando mundo a fora, talvez voce livio? um falador de ftw?


de resto e isso ai.

como conseguiram me encher o saco, vamos arrumar outra tag sim.

Você fala umonte e ninguém te conhece cara. Para de passar vergonha
 

DeletedUser81078

Guest
queria saber se é verdade que tem pro player pedindo pra sairem de um bt de 700ms? KKKKKKKKK

kkk
tadinho pior que se fosse eu com a net que to em casa ia pedir tmb, feio é não pedir ajuda kkk
 

DeletedUser103530

Guest
1 semana sem ser noblado, mais uma vitória para conta, nova meta mais 2 semanas sem ser noblado
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Você fala umonte e ninguém te conhece cara. Para de passar vergonha

Ou, quem e vc msm?

Ah o cara das 200cl, que foi banido, depois fez um mimimi danado que ia sair do classico, depois de ter dito que ia fazer isso e aquilo, e no fim fez nada.

Abraco moita.
 

DeletedUser100863

Guest
A tribo pode ter a tag que for, se fracassar será hostilizada se ganhar será lembrada, então nada importa. Vamos para o game e parem de discussões bestas
 

DeletedUser110630

Guest
Eu ia responder a altura, mas reparei que não sou o mesmo nesse site, cheguei 1 dia atrasado aushauhsashausa.

Cada um toma a verdade que quer para si próprio, mas só posso dar spoiler que muita coisa vai mudar com o passar dos meses.

E Yon sai do prata pra direcionar a palavra a mim :oops:
To até hoje esperando a turminha da Spam vir apanhar em outros lugares ^^
 

DeletedUser110636

Guest
E eis -me de novo, todo chalme é pouco, luzes por favor, microfones, obrigado.
Estava eu e ataliba hj pelas andanças da vida quando nos deparamos com menino Bruno, um rapazote, meio magrelo, um franguinho bravo, de olhos pendentes, com olhar e simetrias de seu rosto esbanjando segurança e auto suficiencia. Aquele pobre rapaz colocva a mão a frente de sua andadura e batia ao peito, atiçando os mais incautos e fanfarroneando de suas estrepulias e vitórias, um Dom Quixote, um comandante vitorioso, alguem que se auto coloca no olimpo, talvez até acima dele. Subindo a viela , uns incautos e preguiçosos players de alma calejada e em busca de diversão cruzam o caminho do jovem frangote, apenas um olhar, um quase nada, uma relada leve. Pronto!!!!!!! O frangote com ares de galo de sitio, envolto na sua soberba, ataca, dispara impropérios se auto intitula o Maior, o melhor o bom de tudo , o cara com maior jogabilidade do TW. Os meninos incautos, em suas delicadezas, o censuram, tentam lhe impor limites, mas o frangote se achou o dono do terreiro, estufou o peito, ouriçou as penas, poucas, franguinho né, levantou a crista, 5 milimetros, e cantou, corcorcorcoricor, todo rouco, canto baixo, meio dismilinguido. Os meninos se olharam, um se levanta se dirige a ele, e diz: Tuvens na minha casa, come minha comida, bebe minha bebida, dança com meus convidados, desafora minha familia e desonra meu lar? Nao, vire e va enquanto pode, Ataliba tomará as medidas cabiveis. E dando um bj no seu rosto, despede-se ao som da orquestra de Dom Corleone. O frango sai ofegante, cantando seus devaneios e suas ilusórias conquistas, tipo aquela em que gastou 50 k de pp, mas... Dom corleone não perdoa, for insultado em sua casa, desonrado em frente a sua familia. Algo vai acontecer... e eis que de tras de uma colina, surge em frente ao franguinho, uma trupe, o comandante daqueles pobres barbaros se chamava senhor Negras, um desconhecido, um pequeno, um coitado, frangote ao ver aquela trupe insandecida, em minoria absoluta, riu, deu risadas como os loucos a beira do maniconio, chamou seu pequeno e´xercito, pequeno mesmo, pra quem ja havia noblado uma aldeia, tipo... tropa de nooob, mas muito supeiror em quantidade ao pobre senhor Negras... E deu a ordem... Que comece a matança... Então a sua frente se enfileiraram 30 lanças, 1420 barbaros, 12 exploradores, 1085 cl, 36 arietes, 26 catas e 3 bons e defuntos nobres. No alto da colina Senhor Negras envia seus maltrapilhos combatentes, a relé segundo Frangote, com exatamente 529 bb, 295 cl, 23 arietes e 58 catas, a sorte estava selada, o poderoso, kkkkkkk, desculpe, ja me recomponho, Frangote perdeu a crista, murchou o peito e se foram as penas do rabo num talonaço de machado que se pega estraga. Correu gritando , choramingando, esbravejando e apavorado, o Mito virou humano, sentiu o calor do aço, e o calor do aço arde. Conseguiu em uma fuga alucinante embrenhar-se em sua muralha nivel 8 e foi obrigado a chamar reforço defensivo, então, num passe de mágica ou de VPN, apareceu, brotou do chão, desceram pelas lamparinas em torno de 8 k de tropas de fensivas enviadas por Bruno 123, Manchaverde e -O R O B E S O U R O - , Pensou um pouco suspirou e disse è DEEPWEB, escapou por hora, teus primos te salvaram, (teve alguem que queria que eu perguntasse ao suporte o que eram primos, mas como não nasci, apareci atras de uma moita chamando um vaca de mãe, não entenderia) E depois do susto passado, ainda teve coragem de chorar as pitangas a um membro da familia ofendida. Dom Corleone non perdoa, quem perdoa é Deus, no máximo podemos apressar seu encontro com ele, o teu e da familia inteira. Saudaçoes nobre Bruno DEEPWEB Rogério, seu Humilde Servo..
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Deidara S2



O que mais tem por ai é [Snob], Dumal (e mais umas tags conhecidas), fakes. Fica até difícil saber se é original ou não. Vc foi adm da Hogwarts no 87 e realmente fez um bom trabalho. Mas ai vc coloca um adm no clássico, e depois esse adm cria outra Hogwarts em outro mundo, e coloca outro adm, que cria outra Hogwarts em outro mundo, e assim sucessivamente. Até que vai chegar o momento em que ninguém vai saber quando realmente é uma Hogwarts ou não.

Então é simples. Se não tiver o Dark of Trevas (mais precisamente o Denis dono da acc), o Bruno Volrath, o Hugo, o Deidara ou eu, ou não tenha autorização de nenhum desses, pode se dizer que não é original. Mesmo que tenha feito parte da staff em outros mundos. Eu sou da Hogwarts desde a primeira no mundo 38, e só teve 1 mundo onde eu não estive presente, pq não estava sem internet. Mas tinha outros membros da Staff nela.
Eu cheguei a liderar a HP do Deidara no 65 por um tempo, e nunca recriei a tag dele por exemplo.

Creio que os lideres da SPAM, SW, STRIKE, e mais outras tribos conhecidas não ficariam felizes te ver um monte de gente usando a TAG delas.

____________________

Edit: O problema não é vc estar usando a TAG... Como eu disse, vc fez um bom trabalho no 87. O problema são os outros que virão depois de vc.

E quem falou que não tem autorização pra usar a tag?
Se hoje a hog tem um Br ganho muito é pelos que estão nesse clássico.
Se você olhar ou perguntar para o Bruno(Volrath) vai saber que estava ciente é chegou a estar na tribo no clássico.
Mas sem problemas a tag será mudada para não haver mais esse tipo de não reconhecimento sobre os players...
E seguinte Yon não foi somente ADM no 87, foi líder e segurou a bomba juntamente com os players que ali estavam! Tanto é que vários inimigos o reconhecem como líder Hog no 87.
Não só pra mim mas vários que lutaram até o fim do Br ele foi líder.

Att kawan.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Até piada uns aí que ressuscitaram pra chorar as pitangas.
Criaram uma TAG que nunca venceu porra nenhuma e agora quer assumir o filho só pq fechamos um mundo com o nome.

Não importa quem criou a TAG e sim que venceu com ela, e o Yondaime foi quem liderou ela no 87.

E segue o baile, pq vamos vencer outro, enquanto pros "originais" só vai restar chorar no ftw
 

DeletedUser110636

Guest
Giovanni jogou na HoG, lembro, tinha uns amiguinhos la.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo