Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110630

Guest
Depois de 3 dias enjaulado nesse site, cá estou eu. (entendedores entenderão...)

Não é novidade o que o tsu fez, vejo essa habilidade dele desde o 72. Tem que ser muito bom pra encaixar os comandos com tamanha precisão rsrsrs, mas aprendi que não deve haver choro com algo que é tão frequente hoje em dia (posso afirmar que 95% dos jogadores utilizam da mesma façanha e assim como ele aparecem aqui para pagar de santo).

Boa iniciativa da "Hog" em propor uma mudança de tag, agora sim posso declará-los favoritos no BR. Só não vou falar que é campeão pra não zikar.

No mais, pai só joga até dia 17 pq o foco agora é TFT, quem sabe sabe.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Depois de 3 dias enjaulado nesse site, cá estou eu. (entendedores entenderão...)

Não é novidade o que o tsu fez, vejo essa habilidade dele desde o 72. Tem que ser muito bom pra encaixar os comandos com tamanha precisão rsrsrs, mas aprendi que não deve haver choro com algo que é tão frequente hoje em dia (posso afirmar que 95% dos jogadores utilizam da mesma façanha e assim como ele aparecem aqui para pagar de santo).

Boa iniciativa da "Hog" em propor uma mudança de tag, agora sim posso declará-los favoritos no BR. Só não vou falar que é campeão pra não zikar.

No mais, pai só joga até dia 17 pq o foco agora é TFT, quem sabe sabe.

Kkkkkkkkk Eu gosto da tag Hog. Pra mim é uma das melhores escolhas do servidor Br. Mas realmente foi melhor resolver mudar.
Vou ter que mudar meu perfil :(
 

DeletedUser107106

Guest
Nem ia jogar isso por falta de tempo, mas me deram férias.

dia 1: Peguei uma acc sendo catapultada com minas 19 e com 0 cls e 0 bárbaros rodeado por uma tribo de randons catapultando.

Vou atualizando vocês na saga da salvação da conta kkk

Ou vai a 123 pontos ou recupera, vou gostar do desafiozinho KKKK'
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Nem ia jogar isso por falta de tempo, mas me deram férias.

dia 1: Peguei uma acc sendo catapultada com minas 19 e com 0 cls e 0 bárbaros rodeado por uma tribo de randons catapultando.

Vou atualizando vocês na saga da salvação da conta kkk

Ou vai a 123 pontos ou recupera, vou gostar do desafiozinho KKKK'
]

tá na conta que eu to pensando menor?
 

DeletedUser108428

Guest
deixa eu nobla to pertinho xdxd

é muito engraçado esses caras noblando com 0 de oda.
esse jogo cada dia me surpreende mais :eek:
 
Editado por um moderador:

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Depois de 3 dias enjaulado nesse site, cá estou eu. (entendedores entenderão...)

Não é novidade o que o tsu fez, vejo essa habilidade dele desde o 72. Tem que ser muito bom pra encaixar os comandos com tamanha precisão rsrsrs, mas aprendi que não deve haver choro com algo que é tão frequente hoje em dia (posso afirmar que 95% dos jogadores utilizam da mesma façanha e assim como ele aparecem aqui para pagar de santo).

Boa iniciativa da "Hog" em propor uma mudança de tag, agora sim posso declará-los favoritos no BR. Só não vou falar que é campeão pra não zikar.

No mais, pai só joga até dia 17 pq o foco agora é TFT, quem sabe sabe.


Voce tinha e que tomar vergonha na sua cara parceiro, e engolir um pouco seu mimimi, so ta assim porque nao recebeu convite, e nao recebeu porque nao teve a capacidade ou vontade de descobrir uma mera direcao de uma tribo inimiga, sendo que se propoz a ser spy.

HOG antes do 87 era uma tag de vergonha, iniciavam brs, passavam vergonha, eram traidos, tirando o fato que ensinavam novos jogadores o que e um merito grande por parte do hugo, volrath. A tag tinha decaido, tinha sido uma grande tribo um dia e decaiu, tanto que eu conheci a HOG no mundo 80, onde ela nao durou uma OP, que foi eu mesmo que montei quando joguei na SPAM aquele br, ai venci liderando o 87 trazendo novamente grande respeito a tag HOG e a todos os jogadores que ja fizeram parte dessa historia, dessa tribo.

Dai no classivo fico sabendo que um monte de nego random, que nao fez porra nenhuma no 87, ta de mimimimimimimimimimi por causa da tag, ai eu te pergunto ONDE ESTAVAM VOCES quando eu estava com 5, 10 MDF passando dificuldade no front, fazendo o maximo pela tribo? ONDE ESTAVAM VOCES que se dizem tao apreciadores com a TAG???????????????????/

Vou nem me dar ao trabalho de falar mais nada, porque esse tipo de mimimi, e so pra me tirar do serio.

Mas digo uma coisa, sem eu pra liderar a HOG ela vai voltar a decair, pq volrath ja me disse que nao se anima com o jogo mais, entao quem vai fazer a HOG continuar brilhando mundo a fora, talvez voce livio? um falador de ftw?


de resto e isso ai.

como conseguiram me encher o saco, vamos arrumar outra tag sim.
 

DeletedUser108428

Guest
HOG antes do 87 era uma tag de vergonha, iniciavam brs, passavam vergonha, eram traidos, tirando o fato que ensinavam novos jogadores o que e um merito grande por parte do hugo, volrath. A tag tinha decaido, tinha sido uma grande tribo um dia e decaiu, tanto que eu conheci a HOG no mundo 80, onde ela nao durou uma OP, que foi eu mesmo que montei quando joguei na SPAM aquele br, ai venci liderando o 87 trazendo novamente grande respeito a tag HOG e a todos os jogadores que ja fizeram parte dessa historia, dessa tribo.

poxa nao fala assim, quando criamos a hog no br37 e dpos fomos para o 43.
a hog sempre foi uma tribo boa, nao fala que era um vergonha poxa, fico triste ouvindo isso de uma tribo que ajudei a construir :(
 

DeletedUser81078

Guest
poxa nao fala assim, quando criamos a hog no br37 e dpos fomos para o 43.
a hog sempre foi uma tribo boa, nao fala que era um vergonha poxa, fico triste ouvindo isso de uma tribo que ajudei a construir :(

não foi no 37, 37 foi br de birlik, drink e mais umas tribos, o primeiro projeto da [H] foi no 38 e você não tava nela, e o próximo br que entramos foi o 40 e depois o 43, com ramown e mais uma galera indo mpra ensinar a galerinha a sprintar
Eu fui um dos lideres da [H] durante muitos anos, e joguei a última vez no 80, e sim a tribo sempre levou pau mas nunca me importei com isso, afinal cada mundo é diferente um do outro.
Enfim puta mimimi por causa de uma Tag e sendo sincero qual o problema de usar? garanto que se o hugo olhasse aqui ele ia ta feliz de saber que mesmo depois de uns 5 anos (até mais) a H ainda é lembrada no tw, e agora como uma tribo de "peso" se assim posso dizer.

POr mim usa memo, e se reclamarem, que fiquem reclamando.


PS: quem ta com a medalha hoje tão farmando muito eu em
 

DeletedUser108428

Guest
não foi no 37, 37 foi br de birlik, drink e mais umas tribos, o primeiro projeto da [H] foi no 38 e você não tava nela, e o próximo br que entramos foi o 40 e depois o 43, com ramown e mais uma galera indo mpra ensinar a galerinha a sprintar
Eu fui um dos lideres da [H] durante muitos anos, e joguei a última vez no 80, e sim a tribo sempre levou pau mas nunca me importei com isso, afinal cada mundo é diferente um do outro.
Enfim puta mimimi por causa de uma Tag e sendo sincero qual o problema de usar? garanto que se o hugo olhasse aqui ele ia ta feliz de saber que mesmo depois de uns 5 anos (até mais) a H ainda é lembrada no tw, e agora como uma tribo de "peso" se assim posso dizer.

POr mim usa memo, e se reclamarem, que fiquem reclamando.


PS: quem ta com a medalha hoje tão farmando muito eu em

era 38 mesmo, falei errado ssaduhij, mas joguei nela sim, bem no começo e dpos voltei no br43 para ajudar
sdds dessa tempo de hog, foi manero.
e tem que continuar, sempre ensinando a galera.
 

DeletedUser62329

Guest
Voce tinha e que tomar vergonha na sua cara parceiro, e engolir um pouco seu mimimi, so ta assim porque nao recebeu convite, e nao recebeu porque nao teve a capacidade ou vontade de descobrir uma mera direcao de uma tribo inimiga, sendo que se propoz a ser spy.

HOG antes do 87 era uma tag de vergonha, iniciavam brs, passavam vergonha, eram traidos, tirando o fato que ensinavam novos jogadores o que e um merito grande por parte do hugo, volrath. A tag tinha decaido, tinha sido uma grande tribo um dia e decaiu, tanto que eu conheci a HOG no mundo 80, onde ela nao durou uma OP, que foi eu mesmo que montei quando joguei na SPAM aquele br, ai venci liderando o 87 trazendo novamente grande respeito a tag HOG e a todos os jogadores que ja fizeram parte dessa historia, dessa tribo.

Dai no classivo fico sabendo que um monte de nego random, que nao fez porra nenhuma no 87, ta de mimimimimimimimimimi por causa da tag, ai eu te pergunto ONDE ESTAVAM VOCES quando eu estava com 5, 10 MDF passando dificuldade no front, fazendo o maximo pela tribo? ONDE ESTAVAM VOCES que se dizem tao apreciadores com a TAG???????????????????/

Vou nem me dar ao trabalho de falar mais nada, porque esse tipo de mimimi, e so pra me tirar do serio.

Mas digo uma coisa, sem eu pra liderar a HOG ela vai voltar a decair, pq volrath ja me disse que nao se anima com o jogo mais, entao quem vai fazer a HOG continuar brilhando mundo a fora, talvez voce livio? um falador de ftw?


de resto e isso ai.

como conseguiram me encher o saco, vamos arrumar outra tag sim.


Já sei, vai decidir inovar e chamar de SPAM :D:D
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Já sei, vai decidir inovar e chamar de SPAM :D:D

Ja ta jogando, ou so iniciando projeto e largando mesmo?

poxa nao fala assim, quando criamos a hog no br37 e dpos fomos para o 43.
a hog sempre foi uma tribo boa, nao fala que era um vergonha poxa, fico triste ouvindo isso de uma tribo que ajudei a construir :(

Mas convenhamos que ela foi decaindo com o passar dos anos certo? no 80 mesmo era uma vergonha. Tribo nao aguentou uma OP, era so nome mesmo.

No 87, eu vi o projeto da HOG anunciado no Ftw, Volrath, entre outros, vi que era os membros antigos, se organizando entao entrei sabe, membro novo, conhecia quase ninguem, mas muitos sabem que tenho vontade de jogo, de ajudar, de crescer, so que chegou em um ponto que eu que nao era nada, ja virei ADM, comecei ajudar organizar, ate ai OK, ai veio os problemas e eu percebi que nas reunioes do discord de sexta-feira do volrath na hog dos seus 6 ou 7 adms, na verdade quem fazia algo era so eu, e volrath.. O projeto iniciou com hugo, e volrath, sendo que hugo largou logo no inicio, e volrath como e alguem que sempre amou e respeitou a tag se esforcou pra continuar, mas chegou em um ponto que era muita gente querendo mandar, mais quem fazia algo era so esses dois que citei.

Nisso eu fico puto com nego que nao fazia nada, vindo querer falar algo.

Mas de boa TAG de voces, pena que a maioria nao honra e veste a camisa.

não foi no 37, 37 foi br de birlik, drink e mais umas tribos, o primeiro projeto da [H] foi no 38 e você não tava nela, e o próximo br que entramos foi o 40 e depois o 43, com ramown e mais uma galera indo mpra ensinar a galerinha a sprintar
Eu fui um dos lideres da [H] durante muitos anos, e joguei a última vez no 80, e sim a tribo sempre levou pau mas nunca me importei com isso, afinal cada mundo é diferente um do outro.
Enfim puta mimimi por causa de uma Tag e sendo sincero qual o problema de usar? garanto que se o hugo olhasse aqui ele ia ta feliz de saber que mesmo depois de uns 5 anos (até mais) a H ainda é lembrada no tw, e agora como uma tribo de "peso" se assim posso dizer.

POr mim usa memo, e se reclamarem, que fiquem reclamando.


PS: quem ta com a medalha hoje tão farmando muito eu em

Tbm penso da mesma forma, deviam estar felizes de ver a TAG presente ingame, presente fechando mundo, mas o que eu acho e que sao um bando de nego invejoso que nunca conseguiu resultado com a TAG, abandonou no 87, e nisso ficam de mimimi, nao confiaram no proprio projeto, e largaram o br, so que quem ficou fez a diferenca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100863

Guest
Só vejo gente sabe hog comentando. Sdds meus amigos, quero minha vaga, não esqueçam de mim
 

DeletedUser108428

Guest
eu nao acho que deveriam mudar a tag da hog nao, muito pelo contrario.
estao fazendo um otimo trabalho, deveriam continuar.
 

DeletedUser107214

Guest
Não concordo nem discordo, muito pelo contrário, rs

On: Bom dia
 

Minato-Sama

Guest
não foi no 37, 37 foi br de birlik, drink e mais umas tribos, o primeiro projeto da [H] foi no 38 e você não tava nela, e o próximo br que entramos foi o 40 e depois o 43, com ramown e mais uma galera indo mpra ensinar a galerinha a sprintar
Eu fui um dos lideres da [H] durante muitos anos, e joguei a última vez no 80, e sim a tribo sempre levou pau mas nunca me importei com isso, afinal cada mundo é diferente um do outro.
Enfim puta mimimi por causa de uma Tag e sendo sincero qual o problema de usar? garanto que se o hugo olhasse aqui ele ia ta feliz de saber que mesmo depois de uns 5 anos (até mais) a H ainda é lembrada no tw, e agora como uma tribo de "peso" se assim posso dizer.

POr mim usa memo, e se reclamarem, que fiquem reclamando.

PS: quem ta com a medalha hoje tão farmando muito eu em

Deidara S2

Tbm penso da mesma forma, deviam estar felizes de ver a TAG presente ingame, presente fechando mundo, mas o que eu acho e que sao um bando de nego invejoso que nunca conseguiu resultado com a TAG, abandonou no 87, e nisso ficam de mimimi, nao confiaram no proprio projeto, e largaram o br, so que quem ficou fez a diferenca.

O que mais tem por ai é [Snob], Dumal (e mais umas tags conhecidas), fakes. Fica até difícil saber se é original ou não. Vc foi adm da Hogwarts no 87 e realmente fez um bom trabalho. Mas ai vc coloca um adm no clássico, e depois esse adm cria outra Hogwarts em outro mundo, e coloca outro adm, que cria outra Hogwarts em outro mundo, e assim sucessivamente. Até que vai chegar o momento em que ninguém vai saber quando realmente é uma Hogwarts ou não.

Então é simples. Se não tiver o Dark of Trevas (mais precisamente o Denis dono da acc), o Bruno Volrath, o Hugo, o Deidara ou eu, ou não tenha autorização de nenhum desses, pode se dizer que não é original. Mesmo que tenha feito parte da staff em outros mundos. Eu sou da Hogwarts desde a primeira no mundo 38, e só teve 1 mundo onde eu não estive presente, pq não estava sem internet. Mas tinha outros membros da Staff nela.
Eu cheguei a liderar a HP do Deidara no 65 por um tempo, e nunca recriei a tag dele por exemplo.

Creio que os lideres da SPAM, SW, STRIKE, e mais outras tribos conhecidas não ficariam felizes te ver um monte de gente usando a TAG delas.

____________________

Edit: O problema não é vc estar usando a TAG... Como eu disse, vc fez um bom trabalho no 87. O problema são os outros que virão depois de vc.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo