Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108428

Guest
me mandaram no whatssap aqui uma coisa que fiquei curioso saber se é verdade.
falaram que o gel é igual mulher de malandro, quando mais apanha volta aqui no forum,
olocooo n deixava
 

Slaydi

Membro Notável
Pontuação de reações
21
Queria saber o que tanto o Hans e o Matheus fizeram com esses caras da HOG no 87 ,que ódio é esse...
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Ora ora ora... nosso pró-player anjinho super inocente tentando se banir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser49934

Guest
pior é o gel achando q jogou pra caraca kkkkkkk pq deu alguns bt.. e foi de base ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk horrivel
 

DeletedUser108428

Guest
ai galera.
dedico essa parte da musica para o kevin o cris.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
pior é o gel achando q jogou pra caraca kkkkkkk pq deu alguns bt.. e foi de base ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk mlk horrivel

No wpp falasse que ele jogou MT kkkkk bipolar?
Só uma coisinha rapazeada, respeitem a tag Hogwarts! Mlk ali chegou se achando falando como se a tag fosse nada.
N aguentou 1 dia e deu ban na acc.
Só respeitem.

#HOGTEAM
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Tesu mandando bem demais, como sempre...
Mandei meu mdf pro Lobão, quando voltei tava banido
Virou farm e deu ban na conta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo