Discussão do Mundo Clássico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110623

Guest
Bom dia pras moças

só por curiosidade

eu to aqui no K54 brigando com as barbaras por acaso ja esta tendo puxões de cabelo e o famoso cospe aqui na minha mão entre algumas tribos ou ainda estamos na fase de beijinhos e caricias?
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
muito ego inflado e pouca guerra esse o resumo do ftw e in-game
 

DeletedUser110623

Guest
muito ego inflado e pouca guerra esse o resumo do ftw e in-game
vms ver agora, já que a maioria dos players tem tropas para brincar se o classico pega no breu ou vai ficar nessa de só atacar players sozinhos ou de micro tribos.
 

DeletedUser106958

Guest
Sério que os caras tão fazendo estudo social sobre FTW? Tá de sacanagem... Vocês estão igual aqueles chatos que vivem repetindo "na minha geração não era assim...". Menos emoção e mais atividade, galera. Se o maluco fala asneira e enche o saco, nobla ele in-game e vem aqui zoar depois em vez de ficar dando papo e ibope.
 

DeletedUser81078

Guest
Agora, no tempo que eu continuar no clássico, procuro resposta pra essas perguntas:

O clássico era melhor antes ou sempre foi assim? Se já era assim, pq eu me divertia muito mais antes? É pq eu era mais novo e bobo? Ou será que é pq eu não consigo mais ranquear como conseguia antes?

O clássico sempre foi assim nb. Quanto a diversão acho que erámos mais novos não tínhamos tanta informação sobre o jogo e comunidade e por isso não tínhamos tantas decepções. E sobre ranquear só digo que jogar de bicicleta é igual andar de tw.

To top 10, e subindo.

e meu deus quantos Nicks conhecidos, titio deida ta no mundo agora com 22 ANOS E NÃO COM 12, mandem mensagem pra saber o nick de vcs
 
Editado por um moderador:

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Aquele momento risada:
sf6G6fb.png


O cara vem te atacar, pq vc ta atacando o amiguinho dele.

Resultado:
4nx1BNJ.png



Esse ai e o amiguinho foram pro saco... Pessoal da XPK nem deu pro cheio, levou ban meia tribo antes do mundo começar kkkk
os que sobraram aos poucos vão virando comida..
 

DeletedUser110623

Guest
Aquele momento risada:
sf6G6fb.png


O cara vem te atacar, pq vc ta atacando o amiguinho dele.

Resultado:
4nx1BNJ.png



Esse ai e o amiguinho foram pro saco... Pessoal da XPK nem deu pro cheio, levou ban meia tribo antes do mundo começar kkkk
os que sobraram aos poucos vão virando comida..



Mais pelo que vc mostrou quem levou ré foi vc e nois é curioso nois foi ve quem é quem e o perfil dele tu ta levando a pior
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Mais pelo que vc mostrou quem levou ré foi vc e nois é curioso nois foi ve quem é quem e o perfil dele tu ta levando a pior

eu levei a pior?

Ele ta sem tropas, eu continuo com as minhas.
O amigo dele está sem aldeia, eu continuo com a minha(e farmando a do amigo que ele queria ajudar)


anyway eu ri
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Parece que o até ontem TOP2, que dizia que o 15x15 deveria reiniciar e que iria jogar até dia 8. Teve sua estadia antecipada virando o mais novo farm kkk
 

LIL PEEP

Membro Notável
Pontuação de reações
88
O clássico sempre foi assim nb. Quanto a diversão acho que erámos mais novos não tínhamos tanta informação sobre o jogo e comunidade e por isso não tínhamos tantas decepções. E sobre ranquear só digo que jogar de bicicleta é igual andar de tw.

To top 10, e subindo.

e meu deus quantos Nicks conhecidos, titio deida ta no mundo agora com 22 ANOS E NÃO COM 12, mandem mensagem pra saber o nick de vcs
oi meu amorzinho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo