Discussão do Mundo 90

DeletedUser109860

Guest
echo tentou trair a dwarf antes, qerendo juntar com a sw
dps q viram q n tinha jeito fingiram demencia
agr a guerra eh dwarf x echo
Sad, é melhor não falar nada quando não sabe o que houve. Echo não tentou nada. Korea tá enrolando terminar a meses. Isto já acabou lá em Dez/2018. Mas Korea fez questão de fechar todos os pontos do mapa para terminar bonito. Ai depois começou a enrolar e tava tentando manipular stats, Echo não deixou. Ele simplesmente falou: "A bola é minha e eu faço o que quiser". Pede ai seus amiguinhos para ver as msgs. E outra, Dwarf blindada antes da data final para terminar a fusão. Quem tava traindo quem? Pensa um pouco.
 

DeletedUser109643

Guest
Sad, é melhor não falar nada quando não sabe o que houve. Echo não tentou nada. Korea tá enrolando terminar a meses. Isto já acabou lá em Dez/2018. Mas Korea fez questão de fechar todos os pontos do mapa para terminar bonito. Ai depois começou a enrolar e tava tentando manipular stats, Echo não deixou. Ele simplesmente falou: "A bola é minha e eu faço o que quiser". Pede ai seus amiguinhos para ver as msgs. E outra, Dwarf blindada antes da data final para terminar a fusão. Quem tava traindo quem? Pensa um pouco.
Echo nao tentou nada?
Eu q to fora do br recebi os prints, imagina quem ta dentro
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109860

Guest
Echo nao tentou nada?
Eu q to fora do br recebi os prints, imagina quem ta dentro
kkkkkkkkkkkkk
Continuo dizendo. Echo não fez nada. Mas se acredita nisto ai que andam espalhando para justificar o que ele tá fazendo blz. O prazo para finalizar a fusão era hoje e eles preferiram isto. Enrolaram 6 meses para isto. Enfim, cada um acredita no que quiser.
 

DeletedUser109643

Guest
Continuo dizendo. Echo não fez nada. Mas se acredita nisto ai que andam espalhando para justificar o que ele tá fazendo blz. O prazo para finalizar a fusão era hoje e eles preferiram isto. Enrolaram 6 meses para isto. Enfim, cada um acredita no que quiser.
pior cego eh aquele q n qer ver
dps me chama no whats q mando todos os prints de conversas do hesh c luana, slave com sw entre outros

Esse é o korea que eu gosto :p Alo @Korea. era disso que eu tava falando a uns meses atras, bjs que agr to in game 24/7
come eles susky
 

DeletedUser109860

Guest
pior cego eh aquele q n qer ver
dps me chama no whats q mando todos os prints de conversas do hesh c luana, slave com sw entre outros


come eles susky
Print de conversa não prova nada. O que vale é a atitude tomada. A Luana parou desde nov/2018. Se já existia isto, pq a Echo não traiu a Dwarf e juntou com a SW? Ou melhor, pq o Korea não declarou guerra e quebrou ali com a Echo? Parte da Echo realmente queria guerra. Não precisa de bola de cristal, chat e nem nada para isto. Players pensam diferente, mas cabe a um bom líder segurar a onda e cumprir e honrar com o combinado. Todos cumpriram, menos a Dwarf.
Dwarf tá enrolando este mundo desde fev. Primeiro era acabar com a TP, que by the way eles compraram boa parte. Depois era o DRACO. Depois começaram a fabricar OD e agora que deram um ultimato para acabar o mundo pq ninguem aquentava mais, quebraram ally, declaram guerra e começaram a atacar. Sem tempo nem nada. Do dia para a noite.

Seguinte, perder tempo aqui não. Depois vc pede para qq um da Echo uma msg de ontem de um grupo com o Korea falando que ia quebrar com a Echo. Ontem isto. Sem mais.

Fui. Cansei de nego mimado
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Print de conversa não prova nada. O que vale é a atitude tomada. A Luana parou desde nov/2018. Se já existia isto, pq a Echo não traiu a Dwarf e juntou com a SW? Ou melhor, pq o Korea não declarou guerra e quebrou ali com a Echo? Parte da Echo realmente queria guerra. Não precisa de bola de cristal, chat e nem nada para isto. Players pensam diferente, mas cabe a um bom líder segurar a onda e cumprir e honrar com o combinado. Todos cumpriram, menos a Dwarf.
Dwarf tá enrolando este mundo desde fev. Primeiro era acabar com a TP, que by the way eles compraram boa parte. Depois era o DRACO. Depois começaram a fabricar OD e agora que deram um ultimato para acabar o mundo pq ninguem aquentava mais, quebraram ally, declaram guerra e começaram a atacar. Sem tempo nem nada. Do dia para a noite.

Seguinte, perder tempo aqui não. Depois vc pede para qq um da Echo uma msg de ontem de um grupo com o Korea falando que ia quebrar com a Echo. Ontem isto. Sem mais.

Fui. Cansei de nego mimado

É isso, tem nem que ficar discutindo com nego que nem no mundo está, e acha que sabe mais que todo mundo!

Sua parte já foi feita sadista... Você saiu do jogo e agora quer ficar no ftw falando asneiras... Fica aí de mimimi enquanto a gente vai jogando!

Abraço!
 

Hesh

Membro Notável
Pontuação de reações
43
Nem vou me pronunciar kkk mlkada ja falou tudo.

Como eu disse na MC, todos sabem o que aconteceu e como, julguem como adultos que são (acho que são rs)

@Sr Sadist faz um quadro com as prints e pendura na sua casa lindo, quem sabe elas ganham valor, coisa que tu n tem ;*
Até la para de usar meu nome ai, flw vlw!!!

No mais, façam uma guerra limpa $eu$ lindo$!!!

Att. Hesh
 

DeletedUser109223

Guest
Eu estou em alguns grupos de outros brs (93/94/95) de outras tribos, e como qualquer tribo do tw tem mbros de tds as teibos

Oq eu mais vejo, a respeito do 90, é pessoal da echos discursando q ganhou br sozinho, que quebrou a sw no meio, que carregou a dwarf, que ganhariam muito facil d dwarf, mas q o lider foi mto PALAVRAO e aceitou fechar junto

Ta ai, Hora de provar oq ficavam falando

Qdo conversava com o pessoal da sw, a historia q me contavam era bem difereente disso kkkkkkkkkkkk, vamos ver se era vdd ou se são só faladores msm
 

DeletedUser105561

Guest
Korea: - Ei meus minions, echo ta falando q ganhou o br sozinho.
Minions: - Mas q audácia, vamos mostrar pra eles quem joga.
Korea: - Mas é claro meus minions, vamos sim.
Minions: - Então declara guerra aí.
Korea: - Não, não, tá louco? Nós temos vantagem, mas eu não sou homem suficiente pra bater de frente com esses caras. Vamos chamar eles pra cá, aí vamos inventar miguezinho que eles não podem nobrar determinados jogadores pra gente entrar no meio deles, vamos OBRIGAR A COMPARTILHAR COMANDO PRA VER O Q TÃO FAZENDO, aí a gente blinda no meio deles, se prepara com 2 meses, aí declaramos guerra na calada da noite pra eles se virarem de madrugada pra se organizar, aí a gente sai falando pra todo mundo q a gente DERROTOU A ECHO E BATEU EM TODO MUNDO.

Minions de pé aplaudem enlouquecidos o deus supremo pastel de flango, best tw player earth! Resumo dos últimos 2 meses.
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Korea: - Ei meus minions, echo ta falando q ganhou o br sozinho.
Minions: - Mas q audácia, vamos mostrar pra eles quem joga.
Korea: - Mas é claro meus minions, vamos sim.
Minions: - Então declara guerra aí.
Korea: - Não, não, tá louco? Nós temos vantagem, mas eu não sou homem suficiente pra bater de frente com esses caras. Vamos chamar eles pra cá, aí vamos inventar miguezinho que eles não podem nobrar determinados jogadores pra gente entrar no meio deles, vamos OBRIGAR A COMPARTILHAR COMANDO PRA VER O Q TÃO FAZENDO, aí a gente blinda no meio deles, se prepara com 2 meses, aí declaramos guerra na calada da noite pra eles se virarem de madrugada pra se organizar, aí a gente sai falando pra todo mundo q a gente DERROTOU A ECHO E BATEU EM TODO MUNDO.

Minions de pé aplaudem enlouquecidos o deus supremo pastel de flango, best tw player earth! Resumo dos últimos 2 meses.

parece uma história parecida do 90...

- Vamos trair a DWARF?
- Vamos sim ! Vamos noblar eles !
- Mas não sei viu?! E se a gente perder? É melhor a gente fechar com eles mesmo do que arriscar
- Ah então vamos

Em outros grupos....

- DWARF teria perdido pra nós, carregamos eles, se tivesse guerra a gente batia fácil


PS: 83 não foi a mesma coisa? o_O tudo bem que a EUA teve uma contribuição muitooooooooooo maior do que a Echo aqui né
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
coloca o stats da guerra, Pois com 2 meses de preparação ja devem ter noblado mais de 1k de aldeias.
 

DeletedUser106586

Guest
Esse korea é a pala, ao menos no jogo tu tenta ser bom né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Poxa Slave faça isso com o cara não, conta a verdade pra ele !!!!! Mlkin já tá parecendo o boi bandido kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser109223

Guest
Korea: - Ei meus minions, echo ta falando q ganhou o br sozinho.
Minions: - Mas q audácia, vamos mostrar pra eles quem joga.
Korea: - Mas é claro meus minions, vamos sim.
Minions: - Então declara guerra aí.
Korea: - Não, não, tá louco? Nós temos vantagem, mas eu não sou homem suficiente pra bater de frente com esses caras. Vamos chamar eles pra cá, aí vamos inventar miguezinho que eles não podem nobrar determinados jogadores pra gente entrar no meio deles, vamos OBRIGAR A COMPARTILHAR COMANDO PRA VER O Q TÃO FAZENDO, aí a gente blinda no meio deles, se prepara com 2 meses, aí declaramos guerra na calada da noite pra eles se virarem de madrugada pra se organizar, aí a gente sai falando pra todo mundo q a gente DERROTOU A ECHO E BATEU EM TODO MUNDO.

Minions de pé aplaudem enlouquecidos o deus supremo pastel de flango, best tw player earth! Resumo dos últimos 2 meses.

Oq eu li
:,(
:,(
:,(
:,(
:,(
:,(

Tb recebi msg sua pro korea dizendo “por mim a gente guerreava so pela graça do jogo”

Guerreia pow, sai do ftw e vai pro jogo
 
Topo