Abertura e Configurações do Mundo 96

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Caros Jogadores,

O mundo 96 abrirá a 11 de Julho de 2019, o pré-registro ainda não está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.

- A compra de nobres não estará ativa;
- Ataques a membros da tribo serão como "visita";
- Bonus noturno: 00h ás 08h
- Torre de vigia: inativa
- Coleta de recursos: ativa
- Limite de membros: 60
 
Editado por um moderador:

DeletedUser49934

Guest
Comprado usando Recursos, os custos aumentam a partir do segundo nobre.

nao entendi poderia explicar?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Comprado usando Recursos, os custos aumentam a partir do segundo nobre.

nao entendi poderia explicar?

Existem dois tipos de modelos para formar nobres: via moedas de ouro e pacotes de recursos.

O mundo 96 é via pacotes de recursos.
 

DeletedUser49934

Guest
Existem dois tipos de modelos para formar nobres: via moedas de ouro e pacotes de recursos.

O mundo 96 é via pacotes de recursos.

pacote de recurso no caso nao é academia por nivel ? se n estou enganado era assim os dois modos..
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Existem dois tipos de modelos para formar nobres: via moedas de ouro e pacotes de recursos.

O mundo 96 é via pacotes de recursos.

Eu sempre gostei de mundo de armazenamento.

Me corrija se eu estiver errado tem um 3o modelo de nobre que é armazenamento com academia de níveis, ou a inno parou de fazer essa config? Tu me conhece sabe que estou desatualizado kkkk.

Existe o Sistema de Moedas
Existe o Armazenamento simples (esse caso)
Existe o Armazenamento com níveis (academia 3 niveis)
Existe o Armazenamento com níveis e limitação (o que quando você nobla uma aldeia ele bloqueia a aldeia originária do nobre, impossibilitando o jogo com nt)

Seria isso não?
 

DeletedUser110482

Guest
pacote de recurso no caso nao é academia por nivel ? se n estou enganado era assim os dois modos..

Boa tarde bruno123b,

Respondendo sua pergunta!

Existem três requisitos que devem ser atendidos antes que você possa criar um nobre.

1. Você precisa de espaço suficiente na fazenda - os nobres precisam de 100 espaço na fazenda para serem construídos.

2. Você precisa de pacotes suficientes. Pacotes podem ser comprados com recursos e armazenados na Academia. Um pacote normalmente custa
Res_wood.png
28000
Res_clay.png
30000
Res_iron.png
25000

3. Você precisa de 'níveis de Academia ' suficientes. O número de nobres que você pode recrutar é restrito pelo número de academias que você tem. Para cada nível de academia você pode ter 1 nobre ou vilarejo conquistado. Academias em Mundos com o Sistema de Pacotes podem ter no máximo 3 níveis.



Espero ter ajudado
 

DeletedUser80835

Guest
Eu sempre gostei de mundo de armazenamento.

Me corrija se eu estiver errado tem um 3o modelo de nobre que é armazenamento com academia de níveis, ou a inno parou de fazer essa config? Tu me conhece sabe que estou desatualizado kkkk.

Existe o Sistema de Moedas
Existe o Armazenamento simples (esse caso)
Existe o Armazenamento com níveis (academia 3 niveis)
Existe o Armazenamento com níveis e limitação (o que quando você nobla uma aldeia ele bloqueia a aldeia originária do nobre, impossibilitando o jogo com nt)

Seria isso não?

Isso aí, como no br49.

Numa aldeia com academia nível 3, você podia fazer 3 nobres. Após usar um deles pra conquistar, mesmo tento academia nível 2 ou 3 na aldeia nova, você não conseguia fazer novos nobres na aldeia que usou pra conquistar. Após usar, mais uma vez, você ficava com 1 nobre só, e depois de usar ele, aquela aldeia não podia mais recrutar nobre
 

DeletedUser109296

Guest
Sugestão...

Aumentem a velocidade das tropas ou diminuam o aumento de lealdade por hora...
Como a velocidade das tropas é muito baixa os ataques com nobre demoraram muito para ir e voltar, fazendo com que a lealdade suba muito no intervalo de um nobre para o outro... Ainda mais com esse modelo que não é possivel fazer um NT com apenas 1 aldeia, vai atrasar muitooo o jogo, tu vai ter que mandar quase que 6 ataques pra noblar a primeira aldeia (Considerando que tenha apenas 1 nobre, o que a grande maioria do servidor irá ter).
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Alguem me explica melho ai se eu tiver 2 aldeia e as duas com a academia no 3 oq dar o limite de 6 nobres, nao posso fazer um novo nobre na aldeia que usei pra nobla a 2 aldeia?
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Alguem me explica melho ai se eu tiver 2 aldeia e as duas com a academia no 3 oq dar o limite de 6 nobres, nao posso fazer um novo nobre na aldeia que usei pra nobla a 2 aldeia?

Ai depende da configuração do mundo, teve um mundo antigo (49 ou 52 n lembro) que você não podia fazer, a academia ficava em cinza bloqueando a construção de um novo nobre, na época deu muta briga isso, e é essa info que eu queria dos Admin, se é academia por níveis com bloqueio, ou academia por níveis normal, ou só armazenamento.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Ai depende da configuração do mundo, teve um mundo antigo (49 ou 52 n lembro) que você não podia fazer, a academia ficava em cinza bloqueando a construção de um novo nobre, na época deu muta briga isso, e é essa info que eu queria dos Admin, se é academia por níveis com bloqueio, ou academia por níveis normal, ou só armazenamento.
Isso ai tbm quero saber cada hora um vem e fala algo diferente
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Ai depende da configuração do mundo, teve um mundo antigo (49 ou 52 n lembro) que você não podia fazer, a academia ficava em cinza bloqueando a construção de um novo nobre, na época deu muta briga isso, e é essa info que eu queria dos Admin, se é academia por níveis com bloqueio, ou academia por níveis normal, ou só armazenamento.

Não existe este bloqueio.

Você pode ter 500x de recursos armazenados, porém a quantidade de níveis de academias de todas suas aldeias será o limite de nobres que poderá ter.
 

DeletedUser110630

Guest
Tudo muito confuso ... Espero que nos próximos brs não tenha essas configurações
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Não existe este bloqueio.

Você pode ter 500x de recursos armazenados, porém a quantidade de níveis de academias de todas suas aldeias será o limite de nobres que poderá ter.
Ja teve mundo com esse bloqueio de somente 3 nobres por aldeia, mesmo tendo 5 aldeias nível 3, era uma dor de cabeça pq quando alguém noblava a aldeia, continua bloqueado. no m49 você tinha o limite de no máximo 3 nobres por aldeia não importando o quando armazenou ou quantas aldeias nível 3 você tenha.

https://forum.tribalwars.com.br/index.php?threads/noble-ligado-a-aldeia-que-não-seja-sua.266299/

Aqui explica um problema que a gente teve no m49

Vou citar o exemplo:

vc tem sua 1a aldeia poe ela nivel 3 = 3 nobres
juaozinho tem 1 aldeia poe ela nivel 3 = 3 nobres

juaozinho nobla 3 barb todos sem academia = 0 nobres
você nobla a aldeia principal do joaozinho com seus 3 nobres, voce fica com 2 nobres
você fica travado com 2 nobres, pois a aldeia do joazinho ja usou os 3 nobres dela.

voce usa seus outros 2 nobres noblando 2 jogadores que noblaram 3 barbaras, você fica sem poder fazer nobre, só vai poder fazer nobre se alguem te noblar uma das aldeias, e você noblar uma bárbara por exemplo.

O m49 era assim.
 
Última edição:

Magnata

Membro Notável
Pontuação de reações
113
Conheço muitos Joãozinhos nobladores de barbaras, mas espero que já tenham dado uma melhorada nesse sistema e que os problemas do passado em relação a essa configuração não se repitam nesse Br.
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Para minimizar confusões, alteramos a configuração dos nobres, para o modelo habitual, cunhagem de moedas.

Bom jogo!
 

DeletedUser110630

Guest
Para minimizar confusões, alteramos a configuração dos nobres, para o modelo habitual, cunhagem de moedas.

Bom jogo!
Simples e fácil. Mantenha a mesma configuração de Nobres em todos os BRs para evitar problemas, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo