Discussão do Mundo 91

DeletedUser105561

Guest
@matheusazevedo, Complicado deixar criança recém nascida comentar alguma coisa né, depois fica pedindo pra gente "ou mano manda full no freeza que tá difícil kk", mas relaxa lucas attack a gente te ajuda, pegamos na sua mão. MAS primeiro pega limite de 400 nobres que ta osso te dar doada e tu não conseguir noblar. <3

Mephisto noob só nobra inativo e não faz nada, parece o top da BOPE, são dois inútil.
 

DeletedUser110025

Guest
@matheusazevedo, Complicado deixar criança recém nascida comentar alguma coisa né, depois fica pedindo pra gente "ou mano manda full no freeza que tá difícil kk", mas relaxa lucas attack a gente te ajuda, pegamos na sua mão. MAS primeiro pega limite de 400 nobres que ta osso te dar doada e tu não conseguir noblar. <3

KKKKKKKKKKKKK quando q eu falei isso wtf

Mephisto noob só nobra inativo e não faz nada, parece o top da BOPE, são dois inútil.

Pra vc chegar no nível de ruim do mephisto falta muuuuuuuuuito ainda, mas ele tem mérito noblou a toda e poderosa BIRLIK! tem meu respeito
 

DeletedUser105561

Guest
KKKKKKKKKKKKK quando q eu falei isso wtf



Pra vc chegar no nível de ruim do mephisto falta muuuuuuuuuito ainda, mas ele tem mérito noblou a toda e poderosa BIRLIK! tem

Mas eu perdi aldeia pro Ícarus q entra no jogo uma vez por semana:confused:
 

DeletedUser105561

Guest
Agora o Freeza vai 'freezar' o front.:p:p:p

Selo Carlos Alberto Torres de qualidade garantido com sucesso!
 

DeletedUser108847

Guest
uai, ele continua perdendo aldeia mesmo com blind da tribo inteira rsrs
 

DeletedUser110025

Guest
Agora ele ja chupou o apoio da tribo inteira dnv, ta mais complicado kkkk
36 nobladas fora o baile :D

Atualização: 38

Agora o Freeza vai 'freezar' o front.:p:p:p

Selo Carlos Alberto Torres de qualidade garantido com sucesso!

Ah vai shauhsauhsu, legal que ele joga toda a defesa da acc pra blindar uma aldeia isolada nada a ver, e perde 3 aldeias no meio dele kkkkk genius

alo @Leozinho512 to chegando no teu front aee
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
famoso chup chup de apoio, o fsr deu mais trabalho :S pelo q eu vi esse só sabe jogar full blind da tribo.
 

DeletedUser105561

Guest
famoso chup chup de apoio, o fsr deu mais trabalho :S pelo q eu vi esse só sabe jogar full blind da tribo.

Rivalidade é bom e tals pra animar o jogo, mas tu tá falando provavelmente do jogador q mais derrotou nobres no br, talvez o lokitto e talvez um ou outro jogador da soka estejam parecidos, até um pouco mais, então sei lá, não faz muito sentido. E pela posição das aldeias do freeza acho q até agora foi enviado pouco blind pra ele.
 

DeletedUser110025

Guest
Rivalidade é bom e tals pra animar o jogo, mas tu tá falando provavelmente do jogador q mais derrotou nobres no br, talvez o lokitto e talvez um ou outro jogador da soka estejam parecidos, até um pouco mais, então sei lá, não faz muito sentido. E pela posição das aldeias do freeza acho q até agora foi enviado pouco blind pra ele.

POUCO???

O cara basicamente chupou apoio da tribo inteira desde o começo do br, toda aleia que a gente nobla na região do K34 tem defesa fora apoiando ele, uma hora a gente QUEIMOU FULL nele, n foi op e nem nada, o cara já pede apoio em umas 40 aldeias kkkk pelo amor de deus

Além do fato de ele ter feito a região full defesa, se tivesse recebido pouco blind ja tinha caido faz teeeeeempo
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
o que eu acho é isso, só sabe jogar no full blind de tribo e noblando inativo da tribo atraves de conta doada.

Como eu disse, qnd eu estava noblando o FSR no k43(sem apoio de tribo, ele tava sozinho) conseguiu dar muito mais trabalho, Freeza perdeu 38 aldeias tbm tem mérito nosso, mas acho que deixou a desejar na defesa.
isso de matar nobre q vc diz pra mim é irrelevante nesse caso.

alias nao esqueça de tirar seus apoios na aldeia q eu peguei do chup chup.
 

DeletedUser105561

Guest
o que eu acho é isso, só sabe jogar no full blind de tribo e noblando inativo da tribo atraves de conta doada.

Como eu disse, qnd eu estava noblando o FSR no k43(sem apoio de tribo, ele tava sozinho) conseguiu dar muito mais trabalho, Freeza perdeu 38 aldeias tbm tem mérito nosso, mas acho que deixou a desejar na defesa.
isso de matar nobre q vc diz pra mim é irrelevante nesse caso.

alias nao esqueça de tirar seus apoios na aldeia q eu peguei do chup chup.

Nem tinha visto, vlw por avisar:)

Sei lá, lógico q sempre poderia ter defendido melhor, mas o tw é um jogo q exige muito tempo e aqui na BOPE não temos tantos jogadores pra pegar MDF e ajudar, eu mesmo reconheço q poderia estar ajudando mais, mas não to animando muito no momento, então pra mim o freeza tá fazendo o q pode. Ele é o jogador, junto com lokitto, q mais segura front na BOPE. Essa história de nobrar inativo tb é relativo, exemplo, me foi oferecido um inativo pra nobrar naquela região, eu q não quis porque fica muito longe do restante da minha conta. Freeza muitas vezes nobra pq não tem ninguém pra segurar junto com ele naquele lado.
Mas vamos levando, passando um tempo aqui enquanto meus 'conhecidos' não decidirem começar um novo mundo.
 

DeletedUser110210

Guest
Aloo @Mephisto como ta a op ai?

Ah foi bem tranquila luquinhas, ficamos com 34 por enquanto e tem mais coisa pra bater né, tentar fazer um bom pós op e levar os 3 pontos pra casa se deus quiser.

Só fiquei meio triste que ainda estou com 110 full, poxa vocês não valorizam o trabalho de mandar eles vou ter que mandar de novo, pelo menos já foi melhor que das ultimas vezes defenderam algo meu.
 

DeletedUser108847

Guest
oq o lucas falou foi real kk
se ele nao pegar mdf ele ia ter 10 mil potnso ate hoje, ou 1 unica vila kk...
mas isso ai, ele pegou todos mdf e deixou todo norte pequeno, fraco e desanimado.
agora ele tem a obrigação de ter pegado todos mdf de tentar carregar o front.
as vezes a fome de rank/aldeias atrapalha um front :D
vemos isso diariamente em diversas contas rs
 
Topo