Discussão do Mundo 95

DeletedUser15463

Guest
Jovem br6 durou 4 anos, é muito tempo dedicado ao game e isso afeta a vida pessoal dos players de forma negativa.
Eu expressei minha opinião como disse ali no final, pelo que vi teve gente que concordou... Então creio que não fui infeliz, você tem q respeitar opiniões opostas a sua, democracia é o nome.
Se o game está tão ruim porque continuam jogando?
Sobre made de amigos, se você teve experiências ruins com isso não tens q generalizar ;)
Todas mades que vim com amigos não deixaram a desejar e não houveram traições.
Reveja as mades que você entra ou escolha melhor seus amigos de game.

Att NoOb.


"Você tem que respeitar opiniões opostas a sua, democracia é o nome"
Não, eu não tenho não. Eu respeito jogadores e não opiniões. E conceito de democracia está muito mais atrelado a oportunidade e possibilidade de falar do que o impedimento de ser rechaçado por isso.
Se você não aguenta ou não quer pagar o preço vai bebe leite quente na mamadeira. Teve br que durou 6 anos e jogo assim tem que ser imersivo mesmo, se você não quiser imersão e dedicação esse jogo não é pra você.
"Teve gente que concordou comigo, então não fui infeliz" - implicando que um agradecimento de gato pingado reflete que o jogo como está e no caminho que está sendo levado vai dar bom.

Onde eu generalizei de made? Não falei hora alguma contra made, seu animal.
Só disse que devido a atual situação do jogo acho que o melhor caminho para deixar mais competitivo seria as mades serem com mais grupos.
Hora alguma eu falei que achava injusto a strike ter feito tudo organizado para chegar e dominar com uma made bem organizada e entrosada, por exemplo. Está faltando um pouco de interpretação ai ein jovem.
 

DeletedUser107629

Guest
Mundo velocidade 1, 60% de condição de vitória e nego reclamando de competitividade.

Só de ter 10 contas razoáveis já tá bom nesse br
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Mundo velocidade 1, 60% de condição de vitória e nego reclamando de competitividade.

Só de ter 10 contas razoáveis já tá bom nesse br

Pois é mano eu vejo muito mimimi pra pouca atitude in game.
Você foi um dos únicos que não ficou chorando no 92 falando que IM é isso que IM é aqlo e reconheceu que IM levou o Br.
Ganhou respeito, pelo menos o meu.
 

DeletedUser105561

Guest
caramba cara, peço mil desculpas por não ter criado uma pre made kkkkkkk
cada coisa que eu tenho que ler
Le se quiser, responde se quiser, concorda se quiser. Não to aqui pra te agradar não fera, e vice-versa.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Duas coisas questão afundando esse jogo que já foi tão bom, inno sendo mercenária e o restante da comunidade toxica que sobrou . Se não concorda , provavelmente você se enquadra na afirmação anterior. Aquele papo de ninguém quer perder tempo em jogo navegador , não tem nada haver. Se o jogo é balanceado e competitivo, provavelmente sempre tera gente pra jogar. Mas essa é só a MINHA opinião e como toda opinião a inno joga no lixo :) . Agora só falta esperar o mundo 100 para finalizar o meu ultimo mundo nesse game. Só espero de coração que não seja nobres sendo comprado com pps, como sadista falou que existe a chance, dai paro no 96 mesmo.
 

DeletedUser108406

Guest
Duas coisas questão afundando esse jogo que já foi tão bom, inno sendo mercenária e o restante da comunidade toxica que sobrou . Se não concorda , provavelmente você se enquadra na afirmação anterior. Aquele papo de ninguém quer perder tempo em jogo navegador , não tem nada haver. Se o jogo é balanceado e competitivo, provavelmente sempre tera gente pra jogar. Mas essa é só a MINHA opinião e como toda opinião a inno joga no lixo :) . Agora só falta esperar o mundo 100 para finalizar o meu ultimo mundo nesse game. Só espero de coração que não seja nobres sendo comprado com pps, como sadista falou que existe a chance, dai paro no 96 mesmo.

Colega, Inno é uma empresa, tem que pagar seus servidores, fornecedores, trabalhadores, seus custos de operação. Eles possuem acionistas, tem que apresentar bons lucros para se manter no mercado e poder continuar produzindo seus jogos.

Agora, por favor, vá arranjar algo pra fazer in-game. Atacar alguém, ser noblado ( O que metade do BR quer no momento ), sei lá.


A propósito, se ninguém concorda com sua opinião, significa que é uma pessoa tóxica ? Kkkkkkkkk
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Rapaz, tem mundos ai com mais variadas configuraçoes, lentos, rapido, com igreja, sem igreja ... ultimamente muitos mundos rapidos tem sido abertos, antes era raro abrir um velo 2, agora todo ano abre um ou dois pelo menos. Quem nao gostou das configuraçoes desse é so vazar e esperar o proximo abrir, simples. Povo chora como se estivessem sendo obrigados a jogar nesse. 94 foi velo 2 sem torre, era obvio que o 95 seria lento. E eu particularmente estou gostando, joguei varios mundos velo 2 seguidos, jogar um velo 1 na tranquilidade é otimo. Parabens a equipe por variar as configuraçoes de mundo. Quanto aos jogadores, ta na hora de amadurecer ja, so sabem cobrar, fazer ingame que é bom, nada.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Rapaz, tem mundos ai com mais variadas configuraçoes, lentos, rapido, com igreja, sem igreja ... ultimamente muitos mundos rapidos tem sido abertos, antes era raro abrir um velo 2, agora todo ano abre um ou dois pelo menos. Quem nao gostou das configuraçoes desse é so vazar e esperar o proximo abrir, simples. Povo chora como se estivessem sendo obrigados a jogar nesse. 94 foi velo 2 sem torre, era obvio que o 95 seria lento. E eu particularmente estou gostando, joguei varios mundos velo 2 seguidos, jogar um velo 1 na tranquilidade é otimo. Parabens a equipe por variar as configuraçoes de mundo. Quanto aos jogadores, ta na hora de amadurecer ja, so sabem cobrar, fazer ingame que é bom, nada.

É aí que me refiro, os que vem chorar são os que geralmente não tem ou não tiveram um bom rendimento no BR.
Sempre a culpa é da inno ou dos outros players que ali estão, mas na realidade a culpa é do próprio player que não teve uma boa estratégia e acabou frustado por não ter seguido in game.
Se o jogo muda ou o Br é diferente, você se adapta a ele ou nem joga.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103

Colega, Inno é uma empresa, tem que pagar seus servidores, fornecedores, trabalhadores, seus custos de operação. Eles possuem acionistas, tem que apresentar bons lucros para se manter no mercado e poder continuar produzindo seus jogos.

Agora, por favor, vá arranjar algo pra fazer in-game. Atacar alguém, ser noblado ( O que metade do BR quer no momento ), sei lá.


A propósito, se ninguém concorda com sua opinião, significa que é uma pessoa tóxica ? Kkkkkkkkk

Onde falei que é errado lucrar, ta viajando.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67

Colega, Inno é uma empresa, tem que pagar seus servidores, fornecedores, trabalhadores, seus custos de operação. Eles possuem acionistas, tem que apresentar bons lucros para se manter no mercado e poder continuar produzindo seus jogos.

Agora, por favor, vá arranjar algo pra fazer in-game. Atacar alguém, ser noblado ( O que metade do BR quer no momento ), sei lá.


A propósito, se ninguém concorda com sua opinião, significa que é uma pessoa tóxica ? Kkkkkkkkk
Muitos textos, mas esse foi o que mais gostei.

Empresas tem que ganhar dinheiro, não adianta ser um jogo competitivo e não dar lucro.

E na moral mesmo, o jogo pode estar horrivel, mas ainda me garanto contra qualquer pepezudo. As vezes, eu sou o pepezudo HSUAHSUAHSUAHSUH
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Muitos textos, mas esse foi o que mais gostei.

Empresas tem que ganhar dinheiro, não adianta ser um jogo competitivo e não dar lucro.

E na moral mesmo, o jogo pode estar horrivel, mas ainda me garanto contra qualquer pepezudo. As vezes, eu sou o pepezudo HSUAHSUAHSUAHSUH

Desisto, continua achando que só se ganha dinheiro assim e veremos se tw dura mais 2 anos, com a quantidade de servidores fechando.
 

DeletedUser87953

Guest
Cara, esse argumento de a Inno precisa ganhar dinheiro é muito tosco, fala sério.

O lucro da empresa NUNCA foi tão alto como depois do surgimento das funções premium, tem gente que por mês gasta o suficiente pra pagar uns 5 funcionários tranquilamente, o mínimo que deveriam fazer era entregar aos usuários uma experiência cada vez melhor, não o contrário.
As funções premium podem sim existir, problema algum quanto a isso, a questão é que mataram a experiência do game no decorrer do tempo, assim como fizeram no fórum, através de uma repressão ABSURDA.

A Inno é uma das empresas com o pior atendimento ao consumidor que já vi em minha vida.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Cara, esse argumento de a Inno precisa ganhar dinheiro é muito tosco, fala sério.

O lucro da empresa NUNCA foi tão alto como depois do surgimento das funções premium, tem gente que por mês gasta o suficiente pra pagar uns 5 funcionários tranquilamente, o mínimo que deveriam fazer era entregar aos usuários uma experiência cada vez melhor, não o contrário.
As funções premium podem sim existir, problema algum quanto a isso, a questão é que mataram a experiência do game no decorrer do tempo, assim como fizeram no fórum, através de uma repressão ABSURDA.

A Inno é uma das empresas com o pior atendimento ao consumidor que já vi em minha vida.

inno opressora malvadona capitalista, ta precisando de uma intervenção estatal aqui
 
Topo