Discussão do Mundo 95

DeletedUser110528

Guest
Quando lançaram as bandeiras nos mundos 40 e pouco acho que 46 em diante eu falei pra Rapaziada DEU ruim o TW ja tava caminhando pra geração NUTELLA hj e facil snipe BT pow tem top 1 do mundo 95 q fica o dia todo off mais a conta do cara ta on :rolleyes: hj as tribos fazem fusao e fecha mundo essa e a realidade...

Saudavel é ver os muleke com sangue no olho pra ganhar um mundo o que hj ta super raro de tao chato os mundos estao...

O que podemos Agradecer a nova gestão são os SPEED que na minha visão são otimos e muito competitivos...

o cara que falar que o mundo 94 ou 95 pow tão bobando que ta super animado ta de zoas ne ta chato demais quem nobra e pq gasta pp kkk em fim barbaras que nao evoluem muito ruim nao ha recurso, os mundos estao caminhando pra ter so as coletas e nao farm em fim chato...

MINHA OPINIÃO!!!

Cara vou concordar cntg, joguei ate o 70 e pouco acho n me lembro dps de uns vai e volta, eu era totalmente perdido ainda nas bandeiras, n era como antigamente, ai parei e voltei dps de 3 anos e boom, do nada começa a ter coleta e fico sem entender nada.

Mas é isso, os jogos vão acrescentando mais coisas, e vai mudando um pouco o estilo, mas claro n se compara nem um pouco aos antigos mundos.

Sinto falta do TW raiz, época q n usava pp e n tinha tanta fusão louca, gostava do quebra pau e as provocações aqui no forum raizes que nem as q tinha do Br 24 q me bate uma sdds daquela galera e tive a honra de participar naquela vitória daquele mundo.

Espero q volte nem q fosse apenas um mundo, q fosse como antigamente, onde existia aldeia do K01 ate o K95, sei q é bem dificil mas gostaria mto.

TA - "Tudo nosso nada deles!!"
 

DeletedUser15463

Guest
Hoje quem joga tw tem vida social amigo, algo que eu não tinha no br6, com cops e Scripts(legais) você consegue aliar o game com o dia a dia...
Assim se torna mais saudável , causando menos danos ou nem causando danos na sua vida real.

Saudades dos jogos raiz aonde você tinha que escolher entre amigos reais ou amigos virtuais. Quando você acordava de madrugada pra tirar suas tropas de acordo com o calculo que você tinha feito dos milhares de ataques que você tava recebendo. Qual era fake e qual não era, torcia pra não dar ruim. No forum tinha a aba de tuto pra fazer codigo BB direito por que não tinha essa facilidade toda de barra rapida. Não que a barra rapida não tenha sido uma mão na roda, porém estamos em um jogo de era medieval. O empenho, a perca de tempo com o jogo é necessário.
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Saudades dos jogos raiz aonde você tinha que escolher entre amigos reais ou amigos virtuais. Quando você acordava de madrugada pra tirar suas tropas de acordo com o calculo que você tinha feito dos milhares de ataques que você tava recebendo. Qual era fake e qual não era, torcia pra não dar ruim. No forum tinha a aba de tuto pra fazer codigo BB direito por que não tinha essa facilidade toda de barra rapida. Não que a barra rapida não tenha sido uma mão na roda, porém estamos em um jogo de era medieval. O empenho, a perca de tempo com o jogo é necessário.

Opa tudo que você falou é real mesmo, o game é de guerra medieval, mas nós estamos em outra era... Se for pensar assim não teria nem o game, idade média tinha internet?
O game sofreu alterações para melhoria e para mais players ter condições de jogar, se uns usam bot, Scripts ilegais e etc, não é culpa do game, isso é algo do ser humano sempre querendo ter vantagens sobre os outros, então não culpe o game.
Vejo vários se queixando sobre pp, sobre isso, sobre aquilo, mas continuam jogando, não largam o osso...
Geralmente são os que o projeto acaba não dando certo ai vem reclamar, mas se tivesse ganho o Br ou estivesse bem no Br não estaria reclamando...
É bem simples rapaziada, o jogo mudou eu tive que me adaptar,(vim do br6 pro 85) então ou se adapta ou para de jogar, já tá chato ficar reclamando e reclamando.
Minha opinião.
Att NoOb.
 

DeletedUser82224

Guest
Opa tudo que você falou é real mesmo, o game é de guerra medieval, mas nós estamos em outra era... Se for pensar assim não teria nem o game, idade média tinha internet?
O game sofreu alterações para melhoria e para mais players ter condições de jogar, se uns usam bot, Scripts ilegais e etc, não é culpa do game, isso é algo do ser humano sempre querendo ter vantagens sobre os outros, então não culpe o game.
Vejo vários se queixando sobre pp, sobre isso, sobre aquilo, mas continuam jogando, não largam o osso...
Geralmente são os que o projeto acaba não dando certo ai vem reclamar, mas se tivesse ganho o Br ou estivesse bem no Br não estaria reclamando...
É bem simples rapaziada, o jogo mudou eu tive que me adaptar,(vim do br6 pro 85) então ou se adapta ou para de jogar, já tá chato ficar reclamando e reclamando.
Minha opinião.
Att NoOb.
a moral era eles fazem um mundo com funçoes premium e outro sem pra ver como ia ser ,pra ver a galera dos pps se iriam ir nesse mundos,mas eles estao ganhando muito money assim pra q mudar
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Li 3 páginas só com vcs falando de mass. Pelo amor, achei q este tópico estaria mais interessante, quero ver briga! hahahahahahah. Zoas!

Vai ser um br bacana, mas o Imello tem razão, poderia ser 2.0, ai seria perfeito.

Bjos para os amigos
Abraços aos inimigos
e um carinho no shane
 

DeletedUser108847

Guest
Cada um tem uma configuração favorita, se fosse velo2 a maioria que esta no br nem iria entrar.
Eu particularmente odeio velo2 acho sem graça e custumo pular todos br velo2 kk
 
Topo