Discussão do Mundo 95

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
fracasso não, pre-mades são grandes. Requer dedicação
Temos ELITE, STRIKE, XPK e KZD como exemplo.
São muitos jogadores e a cada mundo que passam mais jogadores conhecem e adentram as mades

Fracasso sim , perderam os dedos e só sabem conquistar continentes na base do recrut, parar poder ficar crescendo sem ninguém atacar, dai noblam os inativos e barbaras, e vão fazendo isso até chegar em umas guerras que não duram 1 mês e já fazem fusão. O BR 95 com uma configuração que ganha quem tiver 60% do mundo e os caras se acabando em fazer "família" pelo amor de deus INNO!

Continentes sendo conquistado no mass recrut , pelo amor de deus.

Parecem ser só 5 tribos, mas são 14 kkk.

br95
 

Anexos

  • upload_2019-5-21_18-44-1.png
    upload_2019-5-21_18-44-1.png
    6,1 KB · Visitas: 19
Editado por um moderador:

DeletedUser109643

Guest
Você fala sobre o povo ter se cansado de jogar tw e montado familias, dando uma analise no perfil, parece que voce é cansado desde quando jogava
 

DeletedUser7204

Guest
Fracasso sim , perderam os dedos e só sabem conquistar continentes na base do recrut, parar poder ficar crescendo sem ninguém atacar, dai noblam os inativos e barbaras, e vão fazendo isso até chegar em umas guerras que não duram 1 mês e já fazem fusão. O BR 95 com uma configuração que ganha quem tiver 60% do mundo e os caras se acabando em fazer "família" pelo amor de deus INNO!

Continentes sendo conquistado no mass recrut , pelo amor de deus.

Parecem ser só 5 tribos, mas são 14 kkk.

Cara, o TW sempre foi assim (pelo menos a partir do BR3 que foi quando comecei e vivenciei isso). Criação de famílias, fusões, noblagem de inativo e bb, etc.

Quem quer perder 2 anos jogando no mesmo mundo se pode fazer uma fusão estratégica com parte de uma tribo e terminar o mundo em 1 ano?

Em todos os mundos que acompanhei o desfecho foi parecido (claro que existiram mundos onde a regra não se aplicou, mas esses foram exceção).

Acredito que isso hoje é mais visível por causa do baixo número de jogadores... Antigamente você tinha umas 15 tribos que eram candidatas a vencer o mundo... hoje o BR começa e só duas ou três possuem reais chances e acaba ficando mais esdrúxulo mesmo, mas isso não significa que antigamente era diferente.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Você fala sobre o povo ter se cansado de jogar tw e montado familias, dando uma analise no perfil, parece que voce é cansado desde quando jogava
kkkkkkk você me lembra o dance.

Cara, o TW sempre foi assim (pelo menos a partir do BR3 que foi quando comecei e vivenciei isso). Criação de famílias, fusões, noblagem de inativo e bb, etc.

Quem quer perder 2 anos jogando no mesmo mundo se pode fazer uma fusão estratégica com parte de uma tribo e terminar o mundo em 1 ano?

Em todos os mundos que acompanhei o desfecho foi parecido (claro que existiram mundos onde a regra não se aplicou, mas esses foram exceção).

Acredito que isso hoje é mais visível por causa do baixo número de jogadores... Antigamente você tinha umas 15 tribos que eram candidatas a vencer o mundo... hoje o BR começa e só duas ou três possuem reais chances e acaba ficando mais esdrúxulo mesmo, mas isso não significa que antigamente era diferente.

Também sou das antigas, desde o br5.
Beleza, sempre tiveram famílias, mas analisa comigo, em um br onde as top 5 juntas tem 14 tribos em um mundo onde mal se consegue fechar 4 continentes, e a dominância é de 60%, não lhe parece no minimo desespero para fechar um mundo ? não querem nem ter o gostinho de conquistar o K na raça ? porque antes, os mapas eram gigantes, os caras podiam fazer até 5 tribos que não representava peso no mundo. Mas esse é só meu ponto de vista, onde acho mais divertido jogar do que ganhar. até porque a graça de fechar mundo já realizei 3 vezes e não é lá essas coisas.
 

DeletedUser7204

Guest
kkkkkkk você me lembra o dance.



Também sou das antigas, desde o br5.
Beleza, sempre tiveram famílias, mas analisa comigo, em um br onde as top 5 juntas tem 14 tribos em um mundo onde mal se consegue fechar 4 continentes, e a dominância é de 60%, não lhe parece no minimo desespero para fechar um mundo ? não querem nem ter o gostinho de conquistar o K na raça ? porque antes, os mapas eram gigantes, os caras podiam fazer até 5 tribos que não representava peso no mundo. Mas esse é só meu ponto de vista, onde acho mais divertido jogar do que ganhar. até porque a graça de fechar mundo já realizei 3 vezes e não é lá essas coisas.

Sim sim, concordo que antes pela quantidade de players acabava ficando mais neutra essa questão de número de tribos/famílias. Onde a galera realmente tinha q se matar para conquistar um único K (e hoje muitas vezes já se começa com o K meio dominado).

Acredito apenas q o TW manteve um padrão, mas pela queda gigantesca no número de jogadores acabou dando uma boa interferida na gameplay.

Mas fazer o q. Ninguém mais quer perder tempo com jogo browser hj em dia...
 

DeletedUser109643

Guest
Eu sendo o líder de uma tribo "pequena" estou sempre a ser abordado por tribos maiores para fazerem fusões entre outras coisas, vai tudo levar machadada irmãozinho é tudo da culto sagrado
agora q vi q fechou na dl tbm
 

DeletedUser15463

Guest
Saudades dos primeiros mundos. Que mundos...
Enfim, voltei para o tw no br95, comecei a uns dias atrás, e ter já tudo 'pre-configurado' e a dominância de apenas 60% confesso que me deu uma desanimada. Hoje temos muito menos players por basicamente CAGADA da INNO por não tratar o jogo como ele merece. Se não eu acredito que ainda permaneceria com a mesma constância de players e até haveria uma renovação muito mais concisa.
Os pre-mades sempre existiram, no mundo 2 já tinha isso, porém como as condições mudaram porque não juntar todos os pre-mades e fazerem um acordo para aumentar a jogabilidade? Deixa os pre-mades menores, com mais tribos e o pau quebrar.
O processo mais legal é de conquistar aldeias. Já administrei conta de muitas aldeias e é mais estressante na maior parte do tempo do que divertido, poderia assim dizer.fim
Enfim bom jogo a todos

A liderança tribal do k64 vai ser minha. Abraços.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Esses caras tem um ego muito fácil de ser ferido, os caras vão me stalkear, me manda MP me chamando de cansado e bla bla bla, isso tudo por que doeu muitooooo ser chamado de mass recrut e desesperados por medalhas de "campeão". Mano, só repito, não sou cansado, sou exausto no tw. Melhor ainda é o cara ser multconta. Agora vai jogar sua colheita feliz, sem guerras e protegidos por todos lados, porque não existe guerra no seu K, seja feliz irmão. bj kochz
 
Última edição:

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Bom dia,

O tópico existe para discutirem aspectos do mundo 95 e não para discutirem bloqueios ou fazerem denuncias.

Qualquer assunto relacionado a outros mundos ou mensagens que não se encaixam no objetivo do tópico continuarão a serem apagadas.

Dúvidas e/ou reclamações podem ser feitas através da plataforma de suporte.

Continuação de bom jogo a todos!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Nada de novo acontecendo no mundo ? Quando sera que a Strike vai completar o alfabeto ?
 
Topo