AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100657

Guest
Ah como eu gosto dos faladores.


Stats correto.

Lado 1:
Tribos: |AMAR|, AMAR, AMAREI, [A]
Lado 2:
Tribos: Clã, .Clã., Clã!, CF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 270
Lado 2: 641
Diferença: 371

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,953,355
Lado 2: 4,634,604
Diferença: 2,681,249

chart




Como eu adoro os faladores, esses são os primeiros a sumir quando a coisa começa a ficar feia, tivemos alguns aqui no ftw já desde que voltei

Até quando 2,3 jogadores no maximo, vão aguentar pegar os mdf's dos moitas? kkk daqui a pouco nego cansa, de tanto que fica acordado, pra defender mdf do front de vcs. #RipTheEnd, menino não dorme tem 1 mes.

Lado 1:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.
Lado 2:
Tribos: AMAR, AMAREI, |AMAR|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,861
Lado 2: 3,274
Diferença: 1,587

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165
Lado 2: 70
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 29,894,287
Lado 2: 17,010,804
Diferença: 12,883,483

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,307,336
Lado 2: 530,160
Diferença: 777,176

chart
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Até quando 2,3 jogadores no maximo, vão aguentar pegar os mdf's dos moitas? kkk daqui a pouco nego cansa, de tanto que fica acordado, pra defender mdf do front de vcs. #RipTheEnd, menino não dorme tem 1 mes.

Lado 1:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.
Lado 2:
Tribos: AMAR, AMAREI, |AMAR|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,861
Lado 2: 3,274
Diferença: 1,587

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 165
Lado 2: 70
Diferença: 95

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 29,894,287
Lado 2: 17,010,804
Diferença: 12,883,483

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,307,336
Lado 2: 530,160
Diferença: 777,176

chart

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te garanto q o thomas dorme mais do que a maioria daqui
ele nem ficou tanto tempo assim pegando mdfs e agora o pai ta aqui tbm...entao tem umas 4~5 cabeças pra ajudar o thominhas com as tarefas, ta de boass
 

DeletedUser100676

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te garanto q o thomas dorme mais do que a maioria daqui
ele nem ficou tanto tempo assim pegando mdfs e agora o pai ta aqui tbm...entao tem umas 4~5 cabeças pra ajudar o thominhas com as tarefas, ta de boass
esse "ta de boass" n ta taooo de boasss assim n neh, amar perdendo aldeia a rodo sem ao menos sofrer op.

BOA NOITE!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
esse "ta de boass" n ta taooo de boasss assim n neh, amar perdendo aldeia a rodo sem ao menos sofrer op.

BOA NOITE!
Kkkkkkkkkk a rodo?
To dizendo que o stats ta pequeno, a gente tava uma bagunça nesse inicio de mes e final do mes passado

Era pra vcs terem conseguido um avanço, MUITOO mas bota muitoo maior heimm

Ca entre nos somos piedosos ss mas eu admito que tinha uns moitas aqui no front que facilitou essas "noblagens"

Mas vamos la, rlxx que a historia vai mudar (nossa staff raiz voltou) tudo sendo organizado hehehe

Quero ver se vcs tem gas pra ficar jogando esse BR por mais de 1 ano kkkkkkkk pq a galera aqui eh teimosa, e o stats ta muitooo pequeno e tende a estagnar agora hehehe

Ainda mais que eu me atentei muito as confs desse BR e sei muito bem como empacar esse front kkkkkkkkkk
 

Deleted User - 919419899

Guest
Kkkkkkkkkk a rodo?
To dizendo que o stats ta pequeno, a gente tava uma bagunça nesse inicio de mes e final do mes passado

Era pra vcs terem conseguido um avanço, MUITOO mas bota muitoo maior heimm

Ca entre nos somos piedosos ss mas eu admito que tinha uns moitas aqui no front que facilitou essas "noblagens"

Mas vamos la, rlxx que a historia vai mudar (nossa staff raiz voltou) tudo sendo organizado hehehe

Quero ver se vcs tem gas pra ficar jogando esse BR por mais de 1 ano kkkkkkkk pq a galera aqui eh teimosa, e o stats ta muitooo pequeno e tende a estagnar agora hehehe

Ainda mais que eu me atentei muito as confs desse BR e sei muito bem como empacar esse front kkkkkkkkkk
Espero que tenha resolvido seus problemas de vida e mande os fake pq eu jaja começo a mandar ai
 

DeletedUser105166

Guest
Com a pequena experiencia que tenho nesse jogo, eu tenho certeza que psicológico ganha jogo. Até agora a Clã só bateu, está com o Ego super inflado.

A Amar por outro lado apanhou muito, está acostumada com isso. E se a Amar se organizar e começar a dar respostas ? não digo virar, mas sim equilibrar, será que esse pessoal de Ego inflado vai reagir como ? queria muito ver isso.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Espero que tenha resolvido seus problemas de vida e mande os fake pq eu jaja começo a mandar ai
Rodar fake pq? BR com limite de fake e torre, rodar fake de spy que nem fizeram em mim e nos meus mdfs? Kkkkkkkkk

Com a pequena experiencia que tenho nesse jogo, eu tenho certeza que psicológico ganha jogo. Até agora a Clã só bateu, está com o Ego super inflado.

A Amar por outro lado apanhou muito, está acostumada com isso. E se a Amar se organizar e começar a dar respostas ? não digo virar, mas sim equilibrar, será que esse pessoal de Ego inflado vai reagir como ? queria muito ver isso.
AMAR ta acostumada a apanhar e nn larga nunca kkkkkkkk nosso elenco no M82 perdeu 40% do mapa pra tribo adversaria, e na base do machado, nn nesses recruits que a cla faz, e nos recuperamos e viramos la

A diferenca eh que nn baixamos a cabeça diferente das adversárias que a cla teve ate hj, porem vou lembrar de algo, esse elenco da cla, sao poucos que so jogam pela cla heimm kkkkkkk

Muitos ai ja tao jogando outros BRs, nn tem fidelidade nenhuma, e se demorar muito aqui, largam de mao
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
AMAR ta acostumada a apanhar e nn larga nunca kkkkkkkk nosso elenco no M82 perdeu 40% do mapa pra tribo adversaria, e na base do machado, nn nesses recruits que a cla faz, e nos recuperamos e viramos la

A diferenca eh que nn baixamos a cabeça diferente das adversárias que a cla teve ate hj, porem vou lembrar de algo, esse elenco da cla, sao poucos que so jogam pela cla heimm kkkkkkk

Muitos ai ja tao jogando outros BRs, nn tem fidelidade nenhuma, e se demorar muito aqui, largam de mao

Menino das teorias. Se largarem, noblamos :p

Nobre não falta, temos farm na nossa região.
 

DeletedUser109845

Guest
Da pra contar nos dedos quantos do elenco de vocês do 82 ainda jogam no 93 fora os que estão do lado da clã agora! Fora q cada mundo é um mundo e do mesmo jeito que vocês já venceram br de virada a clã tb, então para de querer pagar de fodão aqui pq dentro do jogo voce não ta fazendo nada, sua guerra é no ftw
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Da pra contar nos dedos quantos do elenco de vocês do 82 ainda jogam no 93 fora os que estão do lado da clã agora! Fora q cada mundo é um mundo e do mesmo jeito que vocês já venceram br de virada a clã tb, então para de querer pagar de fodão aqui pq dentro do jogo voce não ta fazendo nada, sua guerra é no ftw
Eu amo essa guerra de FTW kkkkkkk
 

Deleted User - 7278155

Guest
Com a pequena experiencia que tenho nesse jogo, eu tenho certeza que psicológico ganha jogo. Até agora a Clã só bateu, está com o Ego super inflado.

A Amar por outro lado apanhou muito, está acostumada com isso. E se a Amar se organizar e começar a dar respostas ? não digo virar, mas sim equilibrar, será que esse pessoal de Ego inflado vai reagir como ? queria muito ver isso.

Eu achei que pararia de te responder porque tenho que descer 1 nível muito extremo de inteligência para me colocar de igual para igual.
Clã não bateu nenhuma vez na Amar ainda, pelo contrário, Amar já organizou umas 10 investidas aqui e nada levaram.
Seja mais coerente quando for dizer alguma coisa... Não aguento mais ler coisas tão estúpidas e ignorantes nesse ftw kkkkkkkkkkkkkk









@rikest cuidado pra surpresa não ser a surpresa da surpresa rsrsrs ;)
 

DeletedUser107491

Guest
Amores do meu coração, acho que está chegando a hora do elenco da AMAR brilhar, oque essa rapaziada fez no 82 é de tirar o chapéu. Porém dessa vez eles vão pegar uma pedreira maior ... mas não subestimem eles. :p

Clã fiquei muito chateado com vocês, não deixaram eu falar nem 1 palavra la no grupo de vocês e me expulsaram :(

E outra coisa, pfv pede pro seus membros pararem de passar vergonha dizendo " BR 93 já já acaba e vou poder dedicar 100% no BR " Acho que se alguém pensa que esse BR vai terminar antes do ano que vem é inocência pura. :cool:

HAIL AMAR !!!
essa rapaziada vai fazer historia !!!! CUIDADO !!!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
@rikest cuidado pra surpresa não ser a surpresa da surpresa rsrsrs ;)
As vezes pode ser uma surpresa mais surpreendente, do que a que vcs acham que eh surpresa :cool: kkkkkkk

Que confusao :confused::confused:


E outra coisa, pfv pede pro seus membros pararem de passar vergonha dizendo " BR 93 já já acaba e vou poder dedicar 100% no BR " Acho que se alguém pensa que esse BR vai terminar antes do ano que vem é inocência pura. :cool:

HAIL AMAR !!!
essa rapaziada vai fazer historia !!!! CUIDADO !!!!!
O pior eh quem vai pro M95 achando que la tem chance kkkkkkkkk

Tem que falar pra avisarem na clã, que o M95 ja tem dono, e eh da STRIKE

Eh melhor focarem no M93 mesmo kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100676

Guest
As vezes pode ser uma surpresa mais surpreendente, do que a que vcs acham que eh surpresa :cool: kkkkkkk

Que confusao :confused::confused:



O pior eh quem vai pro M95 achando que la tem chance kkkkkkkkk

Tem que falar pra avisarem na clã, que o M95 ja tem dono, e eh da STRIKE

Eh melhor focarem no M93 mesmo kkkkkkkkk
para de falar bobagem cara, tu viu a cla no m95? viu o noia, cigana ou doriga criando a tag? entao n tem cla no 95 certo!
cresce um pouco, para de ficar em ftw passando vergonha, so fala besteira afe.
 

Deleted User - 7278155

Guest
Não tem condições ficar aqui lendo o que vocês falam kkkkkkkkkkkkkkk
É 1 pior q o outro, jesus kkkkk
E pra quem tá falando de tempo do br, eu aposto minhas fichas, acaba em 2019.
 

DeletedUser109772

Guest
Não tem condições ficar aqui lendo o que vocês falam kkkkkkkkkkkkkkk
É 1 pior q o outro, jesus kkkkk
E pra quem tá falando de tempo do br, eu aposto minhas fichas, acaba em 2019.


Vai ser muito chato se a AMAR fechar o BR antes do ano que vem...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
para de falar bobagem cara, tu viu a cla no m95? viu o noia, cigana ou doriga criando a tag? entao n tem cla no 95 certo!
cresce um pouco, para de ficar em ftw passando vergonha, so fala besteira afe.
Eu falei cla em algum momento filho?
Falei que tem made da clã la? para de ser sem noção :p
Ou a galera da Clã so joga pela Clã? nn entra em outros BRs junto com outras mades kkkkkkkkkkkkk

Nao ta gostando do que ta lendo? sai do FTW ;)


Não tem condições ficar aqui lendo o que vocês falam kkkkkkkkkkkkkkk
É 1 pior q o outro, jesus kkkkk
E pra quem tá falando de tempo do br, eu aposto minhas fichas, acaba em 2019.
Quer apostar isso cmg? kkkkkkkkk :p
Se nn acabar tu apaga a conta
Se acabar eu apago a conta ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo