AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Cuidado com o que pede, sabe que não aguenta kkkkkkk se n tiver fake só full abre o bico ai hein
Que? Kkkkkkk
Da mesma forma que olhei teu mapa, depois olha o meu e quem me conhece sabe que jogo com formação 3 linhas kkkkkkkkk mas nn vou dizer mais nada to dando muita info


Corottoo eu aceito seus fake de 3k de cl prometo n ativar bandeira dupla para defender
Aah ta meio longinho, prometi que esse br nn vou mandar full random
 
Editado por um moderador:

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
1 minuto de silêncio para nosso amigo GBrasileira, que bravamente lutou sem lutar perdendo aldeias e agora foi expulso da tribo do amor

Sentirei saudade de nobla-lo.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
1 minuto de silêncio para nosso amigo GBrasileira, que bravamente lutou sem lutar perdendo aldeias e agora foi expulso da tribo do amor

Sentirei saudade de nobla-lo.
Foi expulso nn, ele saiu pra repassar umas aldeias, e ja ta voltando kkkkkkkBED47F6C-76A9-454B-9147-FAE71B5D0841.jpeg
Quer jogar discordia? nn somos vcs que expulsam sem motivos ;);)
 

DeletedUser13850

Guest
"chorando se foi.."

Tchau Gbrasileira, vai deixar sds sds.

kkkkkkkk'
 

hamlet99

Membro
Pontuação de reações
3
Opa, parece que o negocio está bom, Alguém pode postar o gráfico atualizado pra eu ver essa treta de perto ? kkk
 

DeletedUser100657

Guest
NADA MELHOR QUE STATUS, ELES NÃO MENTEM!

Lado 1:
Tribos: Clã, Clã!, .Clã.
Lado 2:
Tribos: [A], *Zika*, AMAR, AMAREI

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 4,742
Lado 2: 2,880
Diferença: 1,862

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 467
Lado 2: 99
Diferença: 368

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 28,714,093
Lado 2: 12,421,472
Diferença: 16,292,621

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,478,371
Lado 2: 725,873
Diferença: 2,752,498

chart
 

DeletedUser109845

Guest
Acredito que em pouco tempo a AMAR consiga reverter essa situação, não dou nem 2 meses para a clã debandar
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Clã está só moitando, só noblam inativos.

ODA lixo

Status de guerra vergonhoso
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Rlxx kkkkkkkkkk a gente ta organizando

Se nn me engano o NOIA tava jogando na Disney no M82 (posso estar errado) que eh o ultimo BR que nosso elenco da AMAR jogou junto

La a situação estava beeeem pior kkkkkkk
Perguntem pra fer da mavis ou o gaba e leo da karma, a New-M (Posteriormente [A]) estava apanhando muitoooooo mais feio e virou o BR kkkkkkkkkk

Começamos a organizar aqui, em breve vao ter grandes surpresas :D:D

O BR tem muitooo que acontecer ainda
 

DeletedUser109845

Guest
A clã só não pulou pro 95 pq não gostamos das configs, mas aqui pessoal já se conformou que a AMAR é muito melhor, estamos só tentando dar um pouco de trabalho antes de debandar.

The end ta chegando no 56, o cara que pegou a caroba já fechou um monte de br no top 1, o rikest saiu da moita!! não da velho, imagina quando a AMAR anunciar essa grande surpresa deles

RIP clã
 

DeletedUser105166

Guest
Ah como eu gosto dos faladores.
Opa, parece que o negocio está bom, Alguém pode postar o gráfico atualizado pra eu ver essa treta de perto ? kkk

Stats correto.

Lado 1:
Tribos: |AMAR|, AMAR, AMAREI, [A]
Lado 2:
Tribos: Clã, .Clã., Clã!, CF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 270
Lado 2: 641
Diferença: 371

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,953,355
Lado 2: 4,634,604
Diferença: 2,681,249

chart


A clã só não pulou pro 95 pq não gostamos das configs, mas aqui pessoal já se conformou que a AMAR é muito melhor, estamos só tentando dar um pouco de trabalho antes de debandar.

The end ta chegando no 56, o cara que pegou a caroba já fechou um monte de br no top 1, o rikest saiu da moita!! não da velho, imagina quando a AMAR anunciar essa grande surpresa deles

RIP clã

Como eu adoro os faladores, esses são os primeiros a sumir quando a coisa começa a ficar feia, tivemos alguns aqui no ftw já desde que voltei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109845

Guest
Ah como eu gosto dos faladores.


Stats correto.

Lado 1:
Tribos: |AMAR|, AMAR, AMAREI, [A]
Lado 2:
Tribos: Clã, .Clã., Clã!, CF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 270
Lado 2: 641
Diferença: 371

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,953,355
Lado 2: 4,634,604
Diferença: 2,681,249

chart




Como eu adoro os faladores, esses são os primeiros a sumir quando a coisa começa a ficar feia, tivemos alguns aqui no ftw já desde que voltei

A diferença é que aqui se fala e joga, diferente de vocês! As estatísticas não mentem

Ahh, e ainda estou te esperando pegar top 1 como andava falando a algum tempo atrás
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
A clã só não pulou pro 95 pq não gostamos das configs, mas aqui pessoal já se conformou que a AMAR é muito melhor, estamos só tentando dar um pouco de trabalho antes de debandar.

The end ta chegando no 56, o cara que pegou a caroba já fechou um monte de br no top 1, o rikest saiu da moita!! não da velho, imagina quando a AMAR anunciar essa grande surpresa deles

RIP clã
A primeira surpresa eh pequena, as outras kkkkkkkkkk
Vao ficar impressionados :D:D
 

DeletedUser105166

Guest
A diferença é que aqui se fala e joga, diferente de vocês! As estatísticas não mentem

Ahh, e ainda estou te esperando pegar top 1 como andava falando a algum tempo atrás

Eu amo os faladores, ahhhh como eu amo,

E sobre o Top 1, todos sabemos que hoje em dia é dificil chegar no topo sem ficar noblando aldeia doada ou inativo. Mas eu to chegando, eu falei isso a 3 meses quando estava rank 500 e todos, to no top 20 e to chegando, mas diferente de você, eu não to jogando de salto alto. Se cair, o que realmente pode acontecer, o tombo é menor.

Sempre bom defender uma OP, perdi uma aldeia infelizmente na OP da Clã, mas faz parte, tive 20 horas para organizar a conta do zero e me preparar, na próxima prometo caprichar mais :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo