AMAR vs Clã + CF

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109956

Guest
Título da Declaração: RESPEITÁVEL PÚBLICO!

VENHAM, VENHAM, O GRANDE CIRCO TINOBLO ESTÁ ABERTO!!!


A nossa primeira atração será incrivel, nossos queridos e AMADOS desse mundo, contradizendo o que o nome diz e chegando já com os porretes preparados, os nossos Macaquinhos assassinos, e o número deles é show de bola, eles vão ensinar com quantos palhaços se faz uma lona de circo.

A nossa segunda atração, é melhor ainda, mas receio que tenham que colocar as mantas e repelentes que foram distribuídos antes de entrarem no nosso nobladeiro para não se infectarem, nossos amigos que carregam a propria Zika, trazendo a desgraça para os novos palhacinhos que estão perdidos com a bexiga na mão sem saber o que fazer nesse momento.

E a nossa terceira atração é culta, fiquei sabendo que é um número inteiro sobre Xadrez, sim...xadrez, e pelo que eu ouvi falar, eles nunca perderam uma partida contra um palhaço, até por que, que tipo de palhaço sabe jogar xadrez??? O xeque-mate é inevitável eu diria, mas duvido muito que os palhaços fiquem até o final da partida.

E a matilha não ficará de fora. Os lobinhos chegarão com tudo para entreter os palhacinhos da melhor forma ... Noblando

Tudo show, tudo otimo, mas pera....cade os palhaços??? Só falta os palhacinhos pra brincadeira começar!!!

Ah...pronto agora não falta mais!!!!

Agora com vocês nosso show de trocadilhos

Essa guerra vai ser uma verdadeira Palha Assada hein!!!!

Mas fiquem tranquilos, pois tudo é passageiro ja dizia o motorista do onibus.... (A que ponto chegamos?)

Er...ok, ok...horríveis, mas faz o seguinte então, bota fogo nesse circo ai que é o que eu fiquei sabendo que os palhaços gostam...


Chegou a hora de os palhaços aprenderem se tavas comemorando é hora de começar a mudar de ideia e ver o tavas que estava a chorar
virando tavas com sorriso em cima dos palhaçitos

Agora vamos pra cima que essas aldeias não vão se noblar sozinhassss


-Os Zé Ruelas
 

DeletedUser86657

Guest
Uma semana essa guerra acaba com uma tribo debandada. Não preciso nem dizer qual né?
 

DeletedUser107380

Guest
Espero que vocês joguem melhor do que escrevem kkkkkk

Se esforcem ao máximo, chamem o mundo para lutarem ao lado de voces que ainda assim não será suficiente.

Os palhaços tacaram fogo nas aldeias do Tavas e tacarão nas aldeias de vocês tabem

Uma semana essa guerra acaba com uma tribo debandada. Não preciso nem dizer qual né?


XM novamente, não tenho duvidas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90572

Guest
Mais uma vez a zika vai sentar os nobres... acho q terei mais uma aldeia hehehehe
 

DeletedUser96857

Guest
Essa guerra vai ser da hora, pena que ainda to longe do front
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Espero que vocês joguem melhor do que escrevem kkkkkk

Se esforcem ao máximo, chamem o mundo para lutarem ao lado de voces que ainda assim não será suficiente.

Os palhaços tacaram fogo nas aldeias do Tavas e tacarão nas aldeias de vocês tabem

é bom que quanto maior a animação, maior a decepção depois, foi legal vocês terem noblado o tavas pra dar esse gás ai, ai qndo vcs começarem a cair, não vão entender por que estão caindo...enfim, quantos de vocês vão sumir do forum qndo a clw debandar?
 

DeletedUser107190

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tavas aqui pensando , me disseram que a zika mando convite para as tribos do br 92 e 94

tavas pensando tambem que a zika ja tem o jogador piada do br e agora tavas pensando que eles querem ser a tribo piada tambem
 

DeletedUser107380

Guest
A Zika tavas com medo da gente e chamou o restante do continente pra entrar na guerra. Tavas tavas procurando suas aldeias perdidas e achou: sao todas da CLW agora.
Zika: a tribo piada. Tavas aqui pensando: quanto tempo vai demorar até a XM debandar novamente? Na última vez que batemos neles eles pediram recruit.
 

DeletedUser86657

Guest
A Zika tavas com medo da gente e chamou o restante do continente pra entrar na guerra. Tavas tavas procurando suas aldeias perdidas e achou: sao todas da CLW agora.
Zika: a tribo piada. Tavas aqui pensando: quanto tempo vai demorar até a XM debandar novamente? Na última vez que batemos neles eles pediram recruit.

Tá falando muito em pequeno gafanhoto. Espero que mantenha suas palavras quando o front chegar aí. Quando a gente tá longe do front o nível de coragem sobe lá em cima né?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Tá falando muito em pequeno gafanhoto. Espero que mantenha suas palavras quando o front chegar aí. Quando a gente tá longe do front o nível de coragem sobe lá em cima né?

é sempre assim, qndo o papo fica reto é que a gente descobre quem é responsa e quem é falador...

Gaia começou a andar de cavalo hoje, ta precisando levar uns tombos pra aprender a guiar
 

DeletedUser110246

Guest
coringa disse que na op quando tiver se perder 10 aldeia ele apaga a acc kkk sera que tem coragem ? de cumprir o combinado ?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
fico me perguntando se a CLW sobreviverá a guerra e terá sua grande sonhada revanche do br79..
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
você fala a guerra do BR contra a CLW ou a guerra de uma tribo ''ER'' que não tinha um terço do tamanho de vcs , e vcs não conseguiram ganhar ?

kkkkkkkkkkkkkkkk e que guerra que a clw ganhou no K? se a gente n ganhou da ER vcs tbm n ganharam de ngm, todas as suas guerras tbm terminaram em fusão, a nossa ainda veio nem 10 pessoas, e o resto vcs recrutaram da ER...fora os que ficaram pra ser noblados aqui no norte em outras tribos...então menos, bem menos...vc falar que a gente n ganhou é irrelevante sendo q nosso objetivo final foi cumprido que é DOMINAÇÃO....não sei se você viu, essa é a condição de vitória de um BR

e o circo começou a pegar fogo, os palhaços já estão alegres???

Lado 1:
Tribos: AMAR, AMAREI, -Zika-, *Zika*, XMR, LOB, LOB², SusuS2
Lado 2:
Tribos: CLW, CLW?

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 125
Lado 2: 24
Diferença: 101

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 45
Lado 2: 8
Diferença: 37

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 467,988
Lado 2: 95,151
Diferença: 372,837

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 264,167
Lado 2: 50,070
Diferença: 214,097

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
você deveria ter vergonha de vim conta vitoria kkk 5 tribos contra 1 , mais em fim estamos renoblando final do dia atualiza ai

alias 8 tribos contra 2
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo