Sugestão mundo 94 configurações

  • Iniciar tópico DeletedUser108636
  • Data de início

DeletedUser108636

Guest
Venho sugerir para que no mundo 94 a velocidade esteja entre 1.5 a 2,sem igreja e talvez mesmo sem arqueiros,e apoio apenas na propria tribo e aliados pois ja vem surgindo essa questão....
Acho interessante porque podemos ter mais equilíbrio entre tribos e mais competitividade.
Se mais alguem tiver ideias ou de como melhor abordar o assunto esteja a vontade para intervir

Espero nao ser uma sugestao descabida e que possa ser levada a administração.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Venho sugerir para que no mundo 94 a velocidade esteja entre 1.5 a 2,sem igreja e talvez mesmo sem arqueiros,e apoio apenas na propria tribo e aliados pois ja vem surgindo essa questão....
Acho interessante porque podemos ter mais equilíbrio entre tribos e mais competitividade.
Se mais alguem tiver ideias ou de como melhor abordar o assunto esteja a vontade para intervir

Espero nao ser uma sugestao descabida e que possa ser levada a administração.

Concordo plenamente, mundos assim dá mais vontade de jogar, não é enrolado e tudo funciona melhor.... Sem IGREJA por favor...
Poderiam abrir um tópico nesse sentido para as pessoas darem voto e opinar também!
 

DeletedUser109153

Guest
Venho sugerir para que no mundo 94 a velocidade esteja entre 1.5 a 2,sem igreja e talvez mesmo sem arqueiros,e apoio apenas na propria tribo e aliados pois ja vem surgindo essa questão....
Acho interessante porque podemos ter mais equilíbrio entre tribos e mais competitividade.
Se mais alguem tiver ideias ou de como melhor abordar o assunto esteja a vontade para intervir

Espero nao ser uma sugestao descabida e que possa ser levada a administração.

Perfeito, concordo com todas as configurações que citou acima, única coisa que queria firmar aqui que APOIOS poderiam receber tanto da Própria Tribo, quanto das aliadas, PNA não entraria... e também "PROIBIR DE APOIAREM ALDEIAS BARBARAS"....
Isso qua acrescentaria apenas, as SUAS configurações , MAIS ESSES 2 pontos que citei de apoios!
 

DeletedUser107866

Guest
O pior de apoios apenas á membros da tribo é a alta taxa de renoble se não souber usar a estratégia certa...
Não é possível enviar apoios no mesmo segundo após o NT, tem que esperar noblar a aldeia para enviar, isso realmente foi péssimo.

Sem contar que em mundos com essas configurações os aliados servem apenas para colorir os mapas de azulzinho bebê.
 

DeletedUser108406

Guest
Que sumam com essa configuração horrível de apoio, Deus me livre.
Não sei da onde inventam tanta configuração péssima. Só atrasa os BR's.
Hoje em dia num jogo na onde os players antigos permanecem e os novos são cada vez mais raros, o que vocês pensaram quando tiveram a ideia de aplicar essa configuração horrível de apoio ?

Uma configuração dessa num BR de bons players, o BR fica infinito.
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Vou falar o que ninguém quer ouvir, podem me criticar. Galera das antigas é massa, joga muito, ensina os novatos, etc... Mas quase não compram pp's. Já sabem os truque de conseguir pp's na facilidade, malandragem ou seja qual nome for. Noto que a staff luta para conseguir atrair novos jogadores, galera nova mesmo, que não jogue sujo, compre pp's da maneira certa, etc... E acho que realmente isso é preciso. Toda empresa de games precisa ter cada vez mais jogadores. Em todo BR sempre vejo os mesmos dragões de anos e anos com suas tribos formadas e vencendo. Tira um pouco do estímulo dos novatos. Vejo muitos novatos dizerem: Poxa, não consigo evoluir. Tem um cara aqui perto que está acabando comigo. Quando pergunto o nome, é um velha guarda detonando o novato. Bom, não vou fazer textão...apenas uma constatação. Só lembrando, não estou criticando a velha guarda. A velha guarda é necessária. Até para principalmente ensinar aos novatos.
 

DeletedUser107866

Guest
Vou falar o que ninguém quer ouvir, podem me criticar. Galera das antigas é massa, joga muito, ensina os novatos, etc... Mas quase não compram pp's. Já sabem os truque de conseguir pp's na facilidade, malandragem ou seja qual nome for. Noto que a staff luta para conseguir atrair novos jogadores, galera nova mesmo, que não jogue sujo, compre pp's da maneira certa, etc... E acho que realmente isso é preciso. Toda empresa de games precisa ter cada vez mais jogadores. Em todo BR sempre vejo os mesmos dragões de anos e anos com suas tribos formadas e vencendo. Tira um pouco do estímulo dos novatos. Vejo muitos novatos dizerem: Poxa, não consigo evoluir. Tem um cara aqui perto que está acabando comigo. Quando pergunto o nome, é um velha guarda detonando o novato. Bom, não vou fazer textão...apenas uma constatação. Só lembrando, não estou criticando a velha guarda. A velha guarda é necessária. Até para principalmente ensinar aos novatos.
Infelizmente não da para separar né, seria bom se tivesse um modo treino rsrsrs

Onde tem apenas alguns bots, bárbaras e tal, com um tutorial mais elaborado.
Aí seria interessante.

Não apenas quests.

Mas voltando ao assunto do tópico.
Tragam as antigas configurações pfvooor :(
Apoio pra só mesma tribo é a mais... nunca mais spikei ou coordenei apoio depois do NT.
 

DeletedUser107866

Guest
Estão excelentes, realmente.
Mas só volto jogar agora quando voltar a poder apoiar as aldeias fora da tribo, quebrou completamente ataques planejados, fica um mundo de renoble, infinito.
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Estão excelentes, realmente.
Mas só volto jogar agora quando voltar a poder apoiar as aldeias fora da tribo, quebrou completamente ataques planejados, fica um mundo de renoble, infinito.

Concordo em PARTES... Antes era legal quando mandávamos NT e log em seguida era permito encaixar apoios... porém agora não mais (isso é foda), deveria o SUPORTE ter algo mais inteligente no sistema, tipo reconhecer que o cara tá mandando NT e a tribo dele tá mandando apoio para a tribo que possa ser conquistada, caso não conquiste AÍ SIM BATAM APOIOS E RETORNAM, seria massa assim, mais até lá vamos levando!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

considerando que o mundo 94 já está aberto e os pedidos de configurações (a maioria ao menos) foram ouvidos, o tópico será fechado.

Bom jogo a todos!
 
Topo