TOP vs f. LOB + S.D.A + (E S)

  • Iniciar tópico DeletedUser90643
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser90643

Guest
TÍTULO: Prejuízo x Investimento

DECLARAÇÃO:

Bem, a última declaração de guerra que minha tribo fez a de vocês, achei vazia, por isso estou fazendo outra.
Estava eu no hospital, quando os meninos queriam e declararam a guerra, eu fiquei me indagando o por quê deles se preocuparem com tão pouco? Até chegar a conclusão que não tinha o por que se preocupar e tentar convencê-los que era um gasto de recursos a toa.

O governante esclarecido estabelece planos a seguir, e o bom general cultiva seus recursos.
- Sun Tzu


Bem, depois de uma semana de guerra, percebo que estava completamente enganado, pois mal gastamos recursos e esses recursos que foram gastos são investimentos a curto, médio e longo prazo, exatamente por terem se mostrado uma tribo desunida e inexperiente, e com foco, único e, exclusivamente em pontos.

E, só tenho mais uma coisa a dizer, nessa guerra, os lobos somos nós e vocês são apenas os cordeirinhos.

Repostei por que o moderador me odeia e fica excluindo o que eu posto...

Lado 1:
Tribos: TOP
Lado 2:
Tribos: LOB, LOB², S.D.A, (E S)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 1
Diferença: 22

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 54,528
Lado 2: 2,200
Diferença: 52,328

chart
 

DeletedUser106090

Guest
Entao, mas coloca so contra s.d.a e soul e vai ver a diferença. Paga de sun tzu MAs nunca pensou numa diplomacia óbvia com quem está na retaguarda deles para ter alguma chance de crescer mesmo. Ao invés disso se gabam de bater em cachorro morto

Ps.: s.d.a e soul+ nao tem relações com Lobo nem es
 
Editado por um moderador:

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Entao, mas coloca so contra s.d.a e soul e vai ver a diferença. Paga de sun tzu MAs nunca pensou numa diplomacia óbvia com quem está na retaguarda deles para ter alguma chance de crescer mesmo. Ao invés disso se gabam de bater em cachorro morto

vc é da lobo? se for, boa sorte, vai debandar, NK da pau em geral, são meus guerreirinhos
 

DeletedUser106090

Guest
Acredito, tem uns cara brabo. Mas vão perder um tempo precioso ali. Sou da soul+
 

DeletedUser106090

Guest
Eles não estão interessados nisso. Preferem ficar brincando de conquistador na beirada do mundo até o mundo chegar neles. Estamos recrutando quem da TOP quiser vir pro lado vencedor kkkk

So pq eu falei eles se juntam logo com a Fanta pra acabar com a esperança do peão kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107866

Guest
TOP são nossos guerreiros, não provoque eles não.. a finada MaM conheceu a fúria dos menino.

A ZIKA não adianta nem mandar mensagem procurando diplomacia que não tem não, com a TOP é machadada.

Força guerreiros!!
 

DeletedUser90643

Guest
kd o stats??? quero ver a surra que a top ta dando
BERG DEU RUIM KKKKK


Lado 1:
Tribos: TOP53, TOP43
Lado 2:
Tribos: S.D.A, LOB², LOB, SOUL+, (E S)

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 4
Diferença: 31

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 85,264
Lado 2: 14,648
Diferença: 70,616

chart
 

DeletedUser90643

Guest
Entao, mas coloca so contra s.d.a e soul e vai ver a diferença. Paga de sun tzu MAs nunca pensou numa diplomacia óbvia com quem está na retaguarda deles para ter alguma chance de crescer mesmo. Ao invés disso se gabam de bater em cachorro morto

Ps.: s.d.a e soul+ nao tem relações com Lobo nem es
Pode até não ter, mas por algum motivo vocês aceitaram participar da guerra, e inimigo é inimigo, só não venham chorar quando perderem aldeias ue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo