Zika x ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110285

Guest
Estou aqui!!!!!
Sabe o que é melhor disso tudo, é conhecer as pessoas.
no inicio me implorou para fazer aliança....
E para te falar a verdade, to muito feliz, pois, precisou arrumar tumulto aqui, colocar spy, chamar a Aly, para depois me enfrentar, isso mostra o medo que tinha da oDA engolir você.
Depois de inventar varias situações desagradáveis aqui, ai vem falar alguma coisa.
Porque não me enfrentou no machado? isso mostra o que você é.
to vivo ainda, e muito bem, matei no peito 90 ataques dos covardes hoje.
faz uma coisa já que você é muito bom, escolhe uma aldeias minhas, para ficar no seu tamanho, e vamos jogar mano a mano, sem apoio de tribo, sem sacanagem, sem spy, sem aliciar ninguém, vai perder tudo.
Contudo fica tranquilo, os nomes das sujeiradas ficaram aqui anotados, e na próxima quero ver você novamente.

Jogaram sujo, o mundo 93 sabe disso, quem conhece vocês também, não foi só uma tribo que veio falar comigo não, até inimigo veio falar da sujeirada que vocês arrumaram.
E tenha uma certeza, logo, seu jogo sujo cai.

- O Inquisitor-
Honrado, jogo limpo!

mimimimimimi
Chora na cama que é quentinho..
Não tenho culpa se você e sua ótima administração conseguiu perder 32 aldeias em 1 dia de op, e na op de vocês pegar 1 só hahahahahha
Vai lá nas opções e recomeça, porque a única coisa que o pessoal sabe sobre o inquisitor, é que ele é perdedor.... KKKKKK
 

DeletedUser110246

Guest
inquisitor,e aquelas declaroçoes no perfil ?? kkkkk cara marcus era o lider da tribo nao voce e ja percebemos o porque xD


sucesso recomeça ai vai que tu ainda fica grande pps pra gastar voce sempre diz que tem kkkkkkkkk

gastou pouco nesta conta ne kkk proximo br tu pode tentar denovo

sucesso garoto!
 

ronny santos

Guest
Declaração maneira o perfil hein, se eu fosse da ODA ficaria emocionado. Quase chorei
 
Última edição:

DeletedUser107866

Guest
Legal e que teve gente dá Fanta tentando recrutar jogador da Zika também, igual vcs fizeram com a Clw.

Não teve não, só eu faço recrutamento e diplomacias, me mande essa conversa e o autor, irei advertir.
Clw são amiguinhos nossos *-*
 

ronny santos

Guest
Não teve não, só eu faço recrutamento e diplomacias, me mande essa conversa e o autor, irei advertir.
Clw são amiguinhos nossos *-*
Teve sim, inclusive um me chamou no whatsapp pra jogar na fanta, um pouco antes de vc se "desistir" de atacar a Clw e recrutar alguns deles.
Agora são seus amiguinhos né, mas tava pedindo ajuda pra bater neles kkkk

Se eu mandar, capaz de dizer que foi editado kkkkkkkkkkk ainda vão me acusar de jogar sujo kkkkk
 

DeletedUser90572

Guest
E o circo pegando fogo kkkkk.. cara nao ganharam na guerra e muito mimimi.. abracos.
 

O Síndico

Membro Notável
Pontuação de reações
284
Bom dia,

Visto que um lado da guerra não existe mais, o tópico será fechado e posteriormente arquivado.

Parabéns a Zika pela vitória!

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo