Zika x ODA

  • Iniciar tópico DeletedUser109956
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110109

Guest
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika que tinha feito por isso viraram inimiga e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou apanhava da wanted e logo eles recrutou não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra e assim se formou oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficou, não aceitando prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara fraco se mostrou a ser já chamou jogadores da zika e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.

Eu não consegui ler metade desse texto sem pontuação, nossa senhora. Quem é este ser lá no TW?

É o Irineu do M91? Você não sabe e nem eu?
 

DeletedUser110018

Guest
Aldeia Pontos Proprietário anterior Novo proprietário Data/Tempo
red.png
SNIPE (465|461) K44 4,235 vSPARTAKUSv [.ODA] KON@N [-Zika-] 2019-02-15 16:38:21
red.png
[05] From a Cold Steel Rail (471|478) K44 4,982 pepekks [.ODA] Kuminakama [-Zika-] 2019-02-15 12:54:22
red.png
Aqui jaz, Loreno! (461|487) K44 3,662 Lereno [.ODA] ronny santos [*Zika*] 2019-02-15 08:59:59
red.png
Nobre, Fake [006] (474|493) K44 4,594 CL220 [.ODA] Os Zé Ruelas [-Zika-] 2019-02-15 08:14:23
red.png
Vem mundo 94 (467|488) K44 4,022 Neolife [.ODA] Meninassuperpoderosas [*Zika*] 2019-02-15 08:03:24
red.png
Bellator 003 (475|459) K44 3,546 elievelton [.ODA] kevinfelipeb1 [-Zika-] 2019-02-15 07:25:52
red.png
K05 (477|461) K44 2,643 brNBolado [.ODA] KON@N [-Zika-] 2019-02-15 07:04:01
red.png
MiXsTer 06 (477|457) K44 1,424 elievelton [.ODA] pepesado [-Zika-] 2019-02-15 07:02:03
red.png
FÉ FÉ FÉ FÉ (471|470) K44 3,176 Sazuel [.ODA] Satanás [*Zika*] 2019-02-15 07:01:15
red.png
Fogo no K44 (474|490) K44 3,907 Slaash [.ODA] -Ted Yamash [-Zika-] 2019-02-15 07:00:51
red.png
ODA É OQUE? Aqui é Disney (475|456) K44 6,750 elievelton [.ODA] Disney*Chanel* [-Zika-] 2019-02-15 07:00:38
red.png
Nobre, Praga do Egito [008] (468|482) K44 4,704 heroheroi [.ODA] Matheusszika [-Zika-] 2019-02-15 07:00:29
red.png
Limeira (469|494) K44 4,406 oseias d.d [.ODA] Caio [-Zika-] 2019-02-15 07:00:06
red.png
|007| BERLIM (472|461) K44 4,839 170502 [.ODA] Lord Furtado [*Zika*] 2019-02-15 07:00:01
red.png
KONOHA 002 (471|481) K44 3,962 breno333 [.ODA] RoodriiyAmanda [-Zika-] 2019-02-15 07:00:00
red.png
BR93-05 - Segura esse FAKE (474|492) K44 2,908 oseias d.d [.ODA] hsvilela [-Zika-] 2019-02-15 06:20:43
red.png
Nobre,Vovó [006] (470|481) K44 4,190 PaulloH [.ODA] wymmyw [-Zika-] 2019-02-15 05:16:15
red.png
[04] Can You Tell a Green Field (468|479) K44 2,993 breno333 [.ODA] Kuminakama [-Zika-] 2019-02-15 05:14:59
 

DeletedUser110281

Guest
Boa Tarde a Todos,
Jogo tribal, pois é uma jogo de estrategia. e isso faz bem para a minha profissão.


Inicialmente pensei em escrever aqui, após a guerra com a zica, mas, diante de tanta sujeira, mentira, montagens de whatzapp, não pude deixar esses rapazes continuarem com sua mentiras e armações:

Eu, e botafogo25, somos os lideres gerais da ODA.
logo no inicio, sempre me chamavam no celular afim de fazermos uma Aly. Ou seja, Zica e ODA, disse a eles que era muito cedo, pois o k ainda estaria apenas começando.

A Vírus caiu, e cometemos um erro, que assumo publicamente aqui, pois nossa tribo já estava fechada antes do mundo abrir, e nossa ideia era, não recrutar ninguém diferente. (apesar que temos alguns membros que tem dignidade e eram da vírus e estão conosco ainda)

Acabamos por criar uma extensão, membros estes, como todos aqui podem verificar, a sua maioria da antiga Vírus.
Então, parte foi para Zica e parte veio para cá.

quando de repente, o botafogo25, começou a a disputar a liderança comigo, achamos estranho, a tribo ficou dividida, como já eramos amigos, resolvi, perguntar a ele o que estava acontecendo?, quando ele me enviou uma mensagem do whatzzap, quase cai para trás, primeiro o português era horrível, o cara que escreveu aquilo, provavelmente matou as aulas de português na escola.

Então disse a ele, isso e falso e tenho como te provar, primeiro os erros de português e acentuação, você me conhece e sabe que não escrevo assim e nem penso assim, segundo o papel de parede do meu wathzapp tem uma fotografia e aquele que estava causando entriga não. quase debandamos a tribo por um Wathzzap falso, ele me disse que o jogador "alguma coisa Ruelas" havia enviado a ele, pois haviam jogado em outros mundos.

em ato continuo, começou a aliciar meus jogadores com inverdades e injurias, da mesma forma que havia feito comigo e o restante da liderança, mas desta vez, como todos me conheciam, me encaminharam as conversas.

O primerio, o amigo ochurrasqueiro, conforme se vê no print aqui juntado.

segundo um jogador, onde ele combinava que tinha vários espiões na tribo e que se ele aceitasse o convite não seria atacado, pois como os seus jogadores eram ex vírus, todos já estavam fechados sem ele e as muralhas estariam zeradas e sem tropas, e se pedissem apoio a ele que era para não enviar.

por fim pegamos os espiões infiltrados, expulsamos e nublamos.

o Espião Tuzinm deixou a tribo, quando perguntei para os meninos o que havia acontecido ele disse que passaria a jogar em co-play. Ato continuo, mandei exploradores em todas as suas aldeias e se confirmou o que havia falado anteriormente com outro player, as aldeias desenvolvidas e sem nenhuma tropa, so esperando os ataque com nobres chegar, mas essa não deu certo pois conseguimos salvar a tempo.

como podem observar, nos printes que estou juntando, comprovando o próprio jogador "alguma coisa ruela" afirma que fez tal atrocidade, mostrando-se um jogador sem escrúpulos e uma pessoa suja.

declaramos guerra, conforme abaixo, e os players que ele noblou, todos, foram da antiga vírus, que ja estavam preparadas para serem levadas, ou seja, levou somente a dos seus espiões ou que se vendeu para esse cara que é um sujo.

quem quiser ver os prints colocarei na nuvem e se os adm deixarem posto aqui. se não e so me chamar no jogo que mando toda asujeirada desses caras ai.
estarei também enviando todos os prints e documentos a sac@team.tribalwars.com.br com todas as provas ditas aqui.


essa foi a nossa Declaração de Guerra:

"O Zika é um vírus inegavelmente prejudicial para o mundo 93, mas não é o único dos problemas provocados pelo seu principal transmissor, os seus membros. Essa espécie tem a terrível capacidade de incubar e propagar quatro vírus altamente danosos para a população do tribal, notadamente, Dengue, Chikungunya e Zika e agora coma nova versão, injuriar as tribos do tribal.


Por essa razão, entendemos que o foco de combate deve ser o seu transmissor ou seja, a tribo Zica que está toda infectada, por ter suas aldeias uma sujeira sem fim, com espiões espalhados, moitas, e acham que já ganharam o mundo.


E uma das doenças que ele transmite, a pior delas é a inveja, a corrupção de membros, etc.... acham que pode injuriar e difamar as pessoas e não somente o jogo.


Tendo essas epidemias de ações precisam ser voltadas a erradicar não somente um ou outro membro, mas todas elas, especialmente quando os seus causadores tendem a ser o mesmo.


Nessa mesma linha, entendemos que agora é a época mais adequada para a promoção das medidas necessárias a esse combate focalizado.


É certo que todo mundo deve ser dedicado ao combate de doenças e transmissores dessa natureza. Contudo, A tribo zica é uma podridão, mosquitos sujos, incubadores de doenças, e espiões. Jogam sujo, players multicontas e terão a resposta.


Hoje após enviarem ataques “nobes” em nosso Player “Spadini”, logo o nosso cientista que descobriu o antídoto contra o vírus, não sendo necessário nem o uso de lanceiros ou qualquer outra arma, pois, uma simples raquete, comprada, em uma loja de 1,99 resolveu, matando todas a mosquitada.


Além disso, criam fakes com Whatzapp, e injuriam e difamam nossos componentes, tentando criar intrigas internas, jogo sujo, além de ser crime cibernético, né multi, leotofalo e Zé Ruelas.


Enquanto rodam script da fakes, vamos agora relaxar e se esbaldar tomando aquela VODKA!!!! É questão de tempo.


Aqui, não!!

Não permitiremos essa doença em nossas aldeias, por isso, esta decretado a erradicar essa tribo, não apenas com raquetes de choque, mas com machados, aríetes e cavalos, principalmente o que os membros mosquitos e o vírus Zica mais temem, os nossos nobres!!!! Que comecem a erradicação desse mundos, seus sujos, a fama de vocês vai vai longe !!!!"

Sei perder e sei ganhar, na estrategia, sem jogo imundo, então, antes de tudo resolvi compartilhar com vocês.
prefiro perder uma gerra honrado do quer ganha-la na base da sujeira.

não esuecam de olhar os jofadores noblados, mauiria deles mesmos.

T".F."A."

-O Inquisitor-
 

DeletedUser110018

Guest
Boa Tarde a Todos,
Jogo tribal, pois é uma jogo de estrategia. e isso faz bem para a minha profissão.


Inicialmente pensei em escrever aqui, após a guerra com a zica, mas, diante de tanta sujeira, mentira, montagens de whatzapp, não pude deixar esses rapazes continuarem com sua mentiras e armações:

Eu, e botafogo25, somos os lideres gerais da ODA.
logo no inicio, sempre me chamavam no celular afim de fazermos uma Aly. Ou seja, Zica e ODA, disse a eles que era muito cedo, pois o k ainda estaria apenas começando.

A Vírus caiu, e cometemos um erro, que assumo publicamente aqui, pois nossa tribo já estava fechada antes do mundo abrir, e nossa ideia era, não recrutar ninguém diferente. (apesar que temos alguns membros que tem dignidade e eram da vírus e estão conosco ainda)

Acabamos por criar uma extensão, membros estes, como todos aqui podem verificar, a sua maioria da antiga Vírus.
Então, parte foi para Zica e parte veio para cá.

quando de repente, o botafogo25, começou a a disputar a liderança comigo, achamos estranho, a tribo ficou dividida, como já eramos amigos, resolvi, perguntar a ele o que estava acontecendo?, quando ele me enviou uma mensagem do whatzzap, quase cai para trás, primeiro o português era horrível, o cara que escreveu aquilo, provavelmente matou as aulas de português na escola.

Então disse a ele, isso e falso e tenho como te provar, primeiro os erros de português e acentuação, você me conhece e sabe que não escrevo assim e nem penso assim, segundo o papel de parede do meu wathzapp tem uma fotografia e aquele que estava causando entriga não. quase debandamos a tribo por um Wathzzap falso, ele me disse que o jogador "alguma coisa Ruelas" havia enviado a ele, pois haviam jogado em outros mundos.

em ato continuo, começou a aliciar meus jogadores com inverdades e injurias, da mesma forma que havia feito comigo e o restante da liderança, mas desta vez, como todos me conheciam, me encaminharam as conversas.

O primerio, o amigo ochurrasqueiro, conforme se vê no print aqui juntado.

segundo um jogador, onde ele combinava que tinha vários espiões na tribo e que se ele aceitasse o convite não seria atacado, pois como os seus jogadores eram ex vírus, todos já estavam fechados sem ele e as muralhas estariam zeradas e sem tropas, e se pedissem apoio a ele que era para não enviar.

por fim pegamos os espiões infiltrados, expulsamos e nublamos.

o Espião Tuzinm deixou a tribo, quando perguntei para os meninos o que havia acontecido ele disse que passaria a jogar em co-play. Ato continuo, mandei exploradores em todas as suas aldeias e se confirmou o que havia falado anteriormente com outro player, as aldeias desenvolvidas e sem nenhuma tropa, so esperando os ataque com nobres chegar, mas essa não deu certo pois conseguimos salvar a tempo.

como podem observar, nos printes que estou juntando, comprovando o próprio jogador "alguma coisa ruela" afirma que fez tal atrocidade, mostrando-se um jogador sem escrúpulos e uma pessoa suja.

declaramos guerra, conforme abaixo, e os players que ele noblou, todos, foram da antiga vírus, que ja estavam preparadas para serem levadas, ou seja, levou somente a dos seus espiões ou que se vendeu para esse cara que é um sujo.

quem quiser ver os prints colocarei na nuvem e se os adm deixarem posto aqui. se não e so me chamar no jogo que mando toda asujeirada desses caras ai.
estarei também enviando todos os prints e documentos a sac@team.tribalwars.com.br com todas as provas ditas aqui.


essa foi a nossa Declaração de Guerra:

"O Zika é um vírus inegavelmente prejudicial para o mundo 93, mas não é o único dos problemas provocados pelo seu principal transmissor, os seus membros. Essa espécie tem a terrível capacidade de incubar e propagar quatro vírus altamente danosos para a população do tribal, notadamente, Dengue, Chikungunya e Zika e agora coma nova versão, injuriar as tribos do tribal.


Por essa razão, entendemos que o foco de combate deve ser o seu transmissor ou seja, a tribo Zica que está toda infectada, por ter suas aldeias uma sujeira sem fim, com espiões espalhados, moitas, e acham que já ganharam o mundo.


E uma das doenças que ele transmite, a pior delas é a inveja, a corrupção de membros, etc.... acham que pode injuriar e difamar as pessoas e não somente o jogo.


Tendo essas epidemias de ações precisam ser voltadas a erradicar não somente um ou outro membro, mas todas elas, especialmente quando os seus causadores tendem a ser o mesmo.


Nessa mesma linha, entendemos que agora é a época mais adequada para a promoção das medidas necessárias a esse combate focalizado.


É certo que todo mundo deve ser dedicado ao combate de doenças e transmissores dessa natureza. Contudo, A tribo zica é uma podridão, mosquitos sujos, incubadores de doenças, e espiões. Jogam sujo, players multicontas e terão a resposta.


Hoje após enviarem ataques “nobes” em nosso Player “Spadini”, logo o nosso cientista que descobriu o antídoto contra o vírus, não sendo necessário nem o uso de lanceiros ou qualquer outra arma, pois, uma simples raquete, comprada, em uma loja de 1,99 resolveu, matando todas a mosquitada.


Além disso, criam fakes com Whatzapp, e injuriam e difamam nossos componentes, tentando criar intrigas internas, jogo sujo, além de ser crime cibernético, né multi, leotofalo e Zé Ruelas.


Enquanto rodam script da fakes, vamos agora relaxar e se esbaldar tomando aquela VODKA!!!! É questão de tempo.


Aqui, não!!

Não permitiremos essa doença em nossas aldeias, por isso, esta decretado a erradicar essa tribo, não apenas com raquetes de choque, mas com machados, aríetes e cavalos, principalmente o que os membros mosquitos e o vírus Zica mais temem, os nossos nobres!!!! Que comecem a erradicação desse mundos, seus sujos, a fama de vocês vai vai longe !!!!"

Sei perder e sei ganhar, na estrategia, sem jogo imundo, então, antes de tudo resolvi compartilhar com vocês.
prefiro perder uma gerra honrado do quer ganha-la na base da sujeira.

não esuecam de olhar os jofadores noblados, mauiria deles mesmos.

T".F."A."

-O Inquisitor-
Discurso lindo, vamos a realidade teu spy Odailson que fez isso para criar fusão com você.
so pra inicio de conversa quem manda em toda diplomacia e so quem manda sou eu meninassuperpoderosas.
começa por ai, segundo os prints falsos que tu diz que so tu mostra que existe, 3 os spys que tu acusa e os jogadores que diz ser spy e sem tropas
Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 Zika Vírus Extensão 14 0 184.492 114
2 Zika Vírus 4 0 228.981 36
3 .Oponents Defeated Attacking 0 18 2 450.281
» Sumário
incrivel como odd de vocês subiu hoje né? 300k? incrivel que estamos levando a medalha de atacante do dia.
e o melhor de tudo spy que a gente nobla e não traz? algo mais para inventar?
bom com uma pessoa como tu e absolut que são dois sem escrupulos que so trabalha na base da invenção mentira e ate dinheiro ofereceram pros jogadores acho engraçado tentar inverter a situação.

so mais um detalhe para acabar com a mentirada quem fez a virus debandar foi a gente, então como eram nossos jogadores?
sem mais vamos aos prints dos noblados.

Perfil do jogador no Tribal Wars: elievelton (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum Virus³ 12th January 2019 - 16:02:31 287
Virus³ Nenhum 16th January 2019 - 02:02:27 465
Nenhum CONKE² 16th January 2019 - 09:02:29 465
CONKE² Nenhum 21st January 2019 - 22:02:46 1,265
Nenhum Virus² 21st January 2019 - 23:02:29 1,302
Virus² ----- 29th January 2019 - 00:02:23 2,843
----- .ODA. 29th January 2019 - 09:02:27 2,872
.ODA. .ODA 10th February 2019 - 08:02:22 7,945
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 12:02:25


Perfil do jogador no Tribal Wars: 170502 (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ODA 05th January 2019 - 18:02:25 0
ODA .ODA 11th February 2019 - 02:02:20 4,612

jaja mando de todo restante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107866

Guest
Excluíram meu post, desanimei de discutir com vocês, afinal, nem vale a pena.

O tipo de jogo que jogam não merecem nem que eu argumente.

Sujeirada, vão ser mandados pro 94.

Os adeptos aqui do fórum que estão caindo na conversa, peçam os prints ao inquisitor, rachei de rir com a barbaridade, e vocês vão também, só não desanimo de jogar esse jogo vendo esse tipo de jogador, porque será minha obrigação tirá-los dele.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika que tinha feito por isso viraram inimiga e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou apanhava da wanted e logo eles recrutou não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra e assim se formou oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficou, não aceitando prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara fraco se mostrou a ser já chamou jogadores da zika e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.

só fiquei feliz com a noblagem do J4rmando, tuga chato e ruim...o resto estou aqui acompanhandooo
 

ronny santos

Guest
Essa novela ainda vai ter muitos capítulos, e muitas emoções. Aguarde os próximos capítulos meu amifam kkkkkkkkl
 

DeletedUser110285

Guest
Hoje após enviarem ataques “nobes” em nosso Player “Spadini”, logo o nosso cientista que descobriu o antídoto contra o vírus, não sendo necessário nem o uso de lanceiros ou qualquer outra arma, pois, uma simples raquete, comprada, em uma loja de 1,99 resolveu, matando todas a mosquitada.

green.png
wymmyw conquistou Nobre,Vovó [008] de Spadini (ODA)
green.png
wymmyw conquistou Nobre,Vovó [007] de Spadini (ODA)

"nobes"

KKKKKKKK piada cara
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110018

Guest
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut, com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente, logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika, que tinha feito por isso viraram inimiga, e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular, mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou. apanhava da wanted e logo eles recrutou, não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez, chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra, e assim se formou, oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou, não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer, convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou, a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficaram. não aceitando o vodka prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara, fraco se mostrou ser já chamou jogadores da zika, e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.
vamos ver se param de me encher e entendem.

agora vamos como prometido
Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: pepekks (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ODA 05th January 2019 - 19:02:28 0
ODA .ODA 31st January 2019 - 19:02:24 2,293
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 14:02:21 36


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: Neolife (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum .ODA 14th January 2019 - 23:02:29 394
.ODA ODA 29th January 2019 - 11:02:26 1,446
ODA .ODA 31st January 2019 - 11:02:23 1,775
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 12:02:25 0
NOBLADO POR MIM MENINASSUPERPODEROSAS SO PRA DEIXAR CLARO.


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: heroheroi (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ODA 10th January 2019 - 11:02:28 187
ODA .ODA 31st January 2019 - 00:02:22 3,231
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 11:02:22 3,609


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: brNBolado (tribe changes) ainda não sumiu mas some.
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum Virus² 10th January 2019 - 11:02:28 113
Virus² .ODA. 29th January 2019 - 11:02:26 1,334
.ODA. .ODA 09th February 2019 - 21:02:21 5,472





Entrar/Registar Selecione o Mundo
Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: Sazuel (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum Virus² 10th January 2019 - 12:02:25 177
Virus² ----- 11th January 2019 - 00:02:27 234
----- Nenhum 29th January 2019 - 11:02:26 1,805
Nenhum .ODA. 29th January 2019 - 22:02:42 1,881
.ODA. .ODA 02nd February 2019 - 08:02:25 2,260
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 12:02:25 0



Entrar/Registar Selecione o Mundo
Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: CL220 (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ODA 05th January 2019 - 18:02:25 0
ODA .ODA 30th January 2019 - 19:02:27 3,275


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: oseias d.d (tribe changes) AINDA ACHO QUE OS MEMBROS DA ANTIGA VIRUS ERAM MELHORES.
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ----- 08th January 2019 - 00:02:26 0
----- Nenhum 15th January 2019 - 17:02:28 373
Nenhum Virus² 15th January 2019 - 18:02:29 373
Virus² .ODA. 29th January 2019 - 13:02:25 1,968
.ODA. .ODA 30th January 2019 - 23:02:25 2,275
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 14:02:21 1,594


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: Slaash (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum EVO S 11th January 2019 - 18:02:27 232
EVO S .ODA 16th January 2019 - 23:02:29 434
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 12:02:25 0


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: PaulloH (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum EVO S 10th January 2019 - 16:02:26 194
EVO S Nenhum 10th January 2019 - 22:02:48 217
Nenhum .ODA 11th January 2019 - 22:02:47 275
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 14:02:21 1,093

Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: 170502 (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum ODA 05th January 2019 - 18:02:25 0
ODA .ODA 11th February 2019 - 02:02:20 4,612


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: breno333 (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum Virus² 10th January 2019 - 12:02:25 204
Virus² Nenhum 15th January 2019 - 20:02:28 514
Nenhum .ODA 16th January 2019 - 23:02:29 583
.ODA Nenhum 15th February 2019 - 14:02:21 36


Estatísticas do Tribal Wars: br93: Player
Perfil do jogador no Tribal Wars: vSPARTAKUSv (tribe changes)
Tribo Anterior Tribo Posterior Data/Tempo Pontos
Nenhum .ODA 11th January 2019 - 11:02:28 238

COMO VISTO POR TODOS MAIORIA NÃO ERA DA VIRUS, SÓ PARA ACABAR AS DESCULPAS DE INQUISITOR E SEU COMPANHEIRO DE DEPRESSÃO ABSOLUT.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109956

Guest
Eu não sei o que rolou nos bastidores, mas consigo ver números equívocos nas suas acusações, Inquisitor.

O tuzzin deu a louca e começou a jogar tropas na gente, e ninguém aqui sabe o porquê. Depois criou uma tribo sozinho e disse ter informações confiáveis de que as aldeias deles foram vendidas, ninguém entendeu nada, mas como tava limpo obviamente tanto a Zika quanto a ODA caiu em cima. Ele mandou mensagens implorando pra ser noblado e ficamos com o pé atrás.

Eu fui espião da Zika quando era da Vírus. Trabalhei para dissolver uma tribo que estava sendo sabotada pelo próprio líder por imperícia e inexperiência, sim. Enquanto espião, me foi garantida total proteção e na minha aldeia só vieram fakes. A Zika não nobla espiões, ela protege e recruta. Vocês estão sucumbindo à paranoia, o que é divertido de ver.
 

DeletedUser107866

Guest
Ah, mas por favor, que cara de pau pagar de desentendidos.

A verdade já foi dita e tem muito ainda com prints ridículos de vocês, que todos que verem, se viram contra vocês, chega a ser nojento.

Agora os únicos 10 que jogam na zika ficam atacando a academia dos caras, manda full lá no front da principal, logo os caras da academia que vieram da vírus e vocês tinham informações de tropas, atividade, especialização, estes os que não estavam com vocês, os demais foi mais fácil ainda, só retiram as tropas.

Inventando print do inquisitor vendendo os membros para Zika só pra que fossem recrutados para aí achei pouca vergonha, estou do lado dele pela falta de jogo limpo da parte de vocês.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa tarde,

Se continuarem com as ofensas graves uns com os outros como veem fazendo o tópico será fechado.

1.3 - A língua portuguesa é falada em diferentes países e muitas expressões, termos e palavras possuem significados diferentes, de acordo com cada país, porém serão julgadas com o significado no Brasil. É proibido usar vocabulário de baixo calão, chulo, ofensivo ou que sirva para incitar a discriminação, seja ela racial, religiosa, partidária, de cunho sexual, contra mulheres, negros, grupo étnico, minoria social, assim como qualquer outra forma de opressão moral ou tendenciosa. É proibido o uso de abreviações de expressões de natureza ofensiva e de duplo sentido.

Atenciosamente,
Equipe TribalWars BR
 

DeletedUser110246

Guest
boato que teve op da ODA .... ou sei la como eles chaman..

eu chamaria de sucidiio em massa!
 

DeletedUser110285

Guest
ZzZzZzZ

Guerra de 3 dias?
aff..

Kd vc inquisitor....

Pede pro pessoal parar de mandar msg pra mim querendo entrar aqui...

To doido pra beber uma FANTA, mais alguém?
 

DeletedUser107866

Guest
ZzZzZzZ

Guerra de 3 dias?
aff..

Kd vc inquisitor....

Pede pro pessoal parar de mandar msg pra mim querendo entrar aqui...

To doido pra beber uma FANTA, mais alguém?
Putz Mateus, que cara de pau cara, ganharam a guerra aliciando os membros e jogando contra a liderança, fazendo convites pra tribo, e ainda quer pagar de vencedor cheio de glória, vem jogar com a FANTA agora.

E vê se entende que o jogo é de guerra, alicia os membros e faz convite antes de declarar guerra, depois declara e começam a convidar junto com a Alliance fake que participou da mesma sujeirinha.
 

DeletedUser110281

Guest
ZzZzZzZ

Guerra de 3 dias?
aff..

Kd vc inquisitor....

Pede pro pessoal parar de mandar msg pra mim querendo entrar aqui...

To doido pra beber uma FANTA, mais alguém?

Estou aqui!!!!!
Sabe o que é melhor disso tudo, é conhecer as pessoas.
no inicio me implorou para fazer aliança....
E para te falar a verdade, to muito feliz, pois, precisou arrumar tumulto aqui, colocar spy, chamar a Aly, para depois me enfrentar, isso mostra o medo que tinha da oDA engolir você.
Depois de inventar varias situações desagradáveis aqui, ai vem falar alguma coisa.
Porque não me enfrentou no machado? isso mostra o que você é.
to vivo ainda, e muito bem, matei no peito 90 ataques dos covardes hoje.
faz uma coisa já que você é muito bom, escolhe uma aldeias minhas, para ficar no seu tamanho, e vamos jogar mano a mano, sem apoio de tribo, sem sacanagem, sem spy, sem aliciar ninguém, vai perder tudo.
Contudo fica tranquilo, os nomes das sujeiradas ficaram aqui anotados, e na próxima quero ver você novamente.

Jogaram sujo, o mundo 93 sabe disso, quem conhece vocês também, não foi só uma tribo que veio falar comigo não, até inimigo veio falar da sujeirada que vocês arrumaram.
E tenha uma certeza, logo, seu jogo sujo cai.

- O Inquisitor-
Honrado, jogo limpo!
 

ronny santos

Guest
Putz Mateus, que cara de pau cara, ganharam a guerra aliciando os membros e jogando contra a liderança, fazendo convites pra tribo, e ainda quer pagar de vencedor cheio de glória, vem jogar com a FANTA agora.

E vê se entende que o jogo é de guerra, alicia os membros e faz convite antes de declarar guerra, depois declara e começam a convidar junto com a Alliance fake que participou da mesma sujeirinha.
Legal e que teve gente dá Fanta tentando recrutar jogador da Zika também, igual vcs fizeram com a Clw.
 

DeletedUser107190

Guest
AH ja ia esquecendo mas acabei de lembrar, para quem não sabe dos fatos vim aqui falar.
o pequeno absolut com medo da clw ficou e a fanta para não bater de frente logo membros da clw recrutou assim quebrando o acordo com a zika que tinha feito por isso viraram inimiga e agora morrem de medo, ele chora bastante e ate fatos tenta manipular mas coitado do jarmando que o pato pagou 2 aldeias perdeu e desanimou.

não esquecendo que a fanta joga muito por isso ela nunca superou a coca-cola e sempre como segunda opção ficou apanhava da wanted e logo eles recrutou não satisfeita como sempre com medo de guerra aliança com o k todo fez ja tem mais de 3 academias, e pna com a clw fez chamou a oda e logo se firmou a aliança dos que tem medo de guerra e assim se formou oprimidos depressivos e anti sociais que bebe vodka com fanta por que não sabe o que e bom, bom mesmo e aquela pinga que o vodka nunca tomou não aguenta nem machado imagina bebida de macho?
mas também não vamos esquecer convidou os bope para academia ser, não satisfeitos de jogar no 4 x 1 logo chamou a xm que logo falou não queremos esse problema então como nossos amigos ficou, não aceitando prints inventou, pegou whatsapp e ate foto da minha mulher usou , alem de não ter vergonha na cara fraco se mostrou a ser já chamou jogadores da zika e perguntou se eles não queriam anistia para ataques não receber, agora aprendeu que aqui na zika ninguém tem medo de guerra e não gostamos de fanta então aproveita e se esconda Vodka porque vc vai virar só aguá na mão de quem pinga já tomou.



esse ai pra mc, ta um otimo jogador de tw kkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo