Controle fácil de blindagens e apoios

  • Iniciar tópico DeletedUser107866
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107866

Guest
@Amici

Atualmente sou líder da tribo em que atuo, tenho compartilhamento de comandos de todos os membros, posso ver as tropas a caminho da aldeia.

O que impede de adicionar a função de compartilhar defesas na mesma opção de compartilhamento?

Por exemplo: "Compartilhamento de comandos e defesas"

Não ver apenas as tropas viajando, mas ter acesso as tropas presentes na aldeia em apoio, a mesma visualização do dono da aldeia em praça de reunião >> tropas.

Não precisa ser compartilhamento exatamente do dono da aldeia, mas de cada um que enviou, e os comandos simplesmente não sumirem após chegar no destino. Continuar mostrando aquela quantia enviada em apoio presente na aldeia.
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919261208

Guest
Esse tipo de sugestão infelizmente não pode simplesmente adicionado pela staff de um server, os caras tem que passar tudo pros admins lá do server alemão.

Triste.
 

DeletedUser107866

Guest
Esse tipo de sugestão infelizmente não pode simplesmente adicionado pela staff de um server, os caras tem que passar tudo pros admins lá do server alemão.

Triste.
Pois pra isso mesmo, vamos mandar lá pros alemães.

Isso pra um general de defesa ou a liderança da tribo é fundamental, acaba com as planilhas em Excel de controle de front, e afinal, se compartilharam o comando é porque confiam em quem compartilharam, nada mais justo do que poder visualizar as tropas na aldeia, não apenas enquanto estão a caminho.

Apesar de que, não é possível verificar a quantia exata, apenas definir pela cor dos machados.

Mas a idéia base seria essa.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
@Amici

Atualmente sou líder da tribo em que atuo, tenho compartilhamento de comandos de todos os membros, posso ver as tropas a caminho da aldeia.

O que impede de adicionar a função de compartilhar defesas na mesma opção de compartilhamento?

Por exemplo: "Compartilhamento de comandos e defesas"

Não ver apenas as tropas viajando, mas ter acesso as tropas presentes na aldeia em apoio, a mesma visualização do dono da aldeia em praça de reunião >> tropas.

Não precisa ser compartilhamento exatamente do dono da aldeia, mas de cada um que enviou, e os comandos simplesmente não sumirem após chegar no destino. Continuar mostrando aquela quantia enviada em apoio presente na aldeia.


Isso dai seria otimo, assino embaixo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo