BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108256

Guest
Na verdade o principal motivo foi parar de ajudar uma tribo que estava simplesmenre nos usando. Sabíamos que não tínhamos como bater de frente, afinal começamos depois e estávamos bem atrás no jogo (a PRBs tinha pelo menos 6 ou 8x mais pontos que nós).

Além disso, desde antes dessa história já éramos aliados da NG, mas a PRBs queria que os atacássemos pra ajudar a FÊNIX (pq ela estava em guerra com a NG e era "aliada" da PRBs)

Pode não ter sido a escolha mais sensata do seu ponto de vista, mas escolhemos o que justamente faria com que não traíssemos uma aliança de verdade que havia sido formada anteriormente


Não fala nosso segredinho nã0 kkkk
eles falam muito kkk

Não quis dizer isso.
Vocês fizeram uma suposição que a Prbs iria vos trair. E a partir dessa suposição tomaram a decisão de "trair primeiro".
Olha o que o Mister Sux disse, Rafael.
Da mesma forma que eles não iriam quebrar com vocês do nada, nós também não iríamos desrespeitar diplomacia da nossa ally. (acredito eu que não)

O simples fato da liderança FWS PROIBIR noblagens no continente de vocês, evidencia esse fato.
Vocês jogaram sujo com medo de a Prbs jogar sujo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E, a jogada de vocês foi bem zuada.
Mas enfim, cada um joga como sabe neh?


agora a jogada foi " bem zuada " , mais quando a N.G começou a noblar problems foi elogiada até o ultimo , nem sabendo os bobinho que aqueles ataquees na vdd eram financiados por nós que seguramos aliança com a , fenix depois ,, N.G para acontecer oq aconteceu . e para oq ainda vai acontecer ...
Essa tática de mass recrut é velha .. conta outra ai ..
"engracado que quando entrei no grupo da problems para fechar aliança primeira mensagem que recebi foi :" SOMOS TODAS AS TRIBOS " KKKKK
engraçado é passar a informação do mass recrut de mão bejada assim kkks2
serve de aprendizado kkk
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
agora a jogada foi " bem zuada " , mais quando a N.G começou a noblar problems foi elogiada até o ultimo , nem sabendo os bobinho que aqueles ataquees na vdd eram financiados por nós que seguramos aliança com a , fenix depois ,, N.G para acontecer oq aconteceu . e para oq ainda vai acontecer ...
Essa tática de mass recrut é velha .. conta outra ai ..
"engracado que quando entrei no grupo da problems para fechar aliança primeira mensagem que recebi foi :" SOMOS TODAS AS TRIBOS " KKKKK
engraçado é passar a informação do mass recrut de mão bejada assim kkks2
serve de aprendizado kkk

Mano, eu não concordo muitas decisões a atitudes (ou falta de decisão e atitudes) tomada pela liderança da (antiga) FWS, como não concordo com umas coisas que vejo na BOPE e coisas que já vi de fora..
Mas, tirando isso ai
Eu acho de certa forma um pouco de hipocrisia da sua parte falar de mass recruit, nao acha?
Assim, não conheço e não tenho contato com vocês. Aparentemente até onde eu sei, você era um, senão O líder da antiga ONLY.
Então eu ver vc falando mal de mass recruit pra mim chega a ser hilario kkkk

Além de fazer aliança com o continente todo, recruta os que sobraram kkkkkk
ok neh. Só vai

David seu lindo, me chama no pv e me explica o motivo de todo esse odio no seu coraçãozinho ? <3

PS: Levi, te carrego sim. <3
ou pelo menos tento
 
Última edição:

DeletedUser107033

Guest
Resposta simples! Vai no tópico da guerra > noblagens > esse Nick será o número 1 do ranking!
Mais alguma dúvida?
Só me passaram pq o matheus fica mandando os noobs mandarem nobre no cerco e conta pra guerra aff

Boatos que eu aposentei
Clintom
Dezoder
Ysau
Rick

Fabio aposentou lendário
Mister nos trituramos vivo
Quem sera o próximo aguardo sugestões
Sei la talvez chegou a hora do ritter descer cacete nele? Sugestões
Bolsonaro depois de uns fulls desanimou e já até vão noblarem ele tá difícil pra Bope e seus cachorrinhos

vai no amendobobo yeah
 

DeletedUser110109

Guest
NW debanda quando?

Quando que o Levi vai começar a me noblar?
 

DeletedUser110109

Guest
Eu só queria moitar tranquilo, ficam me acordando de 5 em 5 min de madrugada.
bEIahSf.gif
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Os caras tão brabo d+, mandando 8 full em aldeia de 2k de pontos

E limpou com 3. Curioso, né? rsrs

Enquanto vocês mandam 10 em aldeia de 1k e não pegam.

Complicado é que nem só de gente braba se faz a tribo, tem uns nbzin lá que a gente tem que dar um jeito. rsrs
 

Bashar Al-assad

Membro Notável
Pontuação de reações
91
O "ClintoNNNN" aposentou em Novembro, desde novembro ele queria parar e foi levando, inclusive foi a 4ª OP nele (que é pequeno perto dos demais) e não levaram nenhuma aldeia dele nas 3 primeiras OPs, tú deve lembrar pois, foi Snipado várias vezes... Nessa ultima OP levaram 3 dele, tú não foi o motivo dele parar...
Agora você passará o Jackaaas, pois ele está em fusão com o - SpongeBob?

Pra mim isso não importa só puxei assunto

Bem fácil falar agora que parei, sabes que não parei por me atacarem com 900 mil fulls e levarem 3 aldeias em 4 OPs (conversamos pelo whatsapp...desnecessário) , parei, porque precisei me ausentar motivos pessoais...tú sabes o porquê!


Sim sim eu sei
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo