Discussão do Mundo 93

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
quero saber cade a Dwarf a Dumal desse BR


outra coisa AMAR já começou a briga com as bb?:)

boa noite, começamos sim, por enquanto elas tao com vantagem, noblaram 3 jogadores nossos, mas iremos atrás dessas safadas e viraremos a guerra

agora, entra la no br e vem noblar a gente, por que por enquanto as bbs tao dando mais trabalho que voce
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
boa noite, começamos sim, por enquanto elas tao com vantagem, noblaram 3 jogadores nossos, mas iremos atrás dessas safadas e viraremos a guerra

agora, entra la no br e vem noblar a gente, por que por enquanto as bbs tao dando mais trabalho que voce

SuSu será que vc é tudo isso ou vai sair do BR como mais um mito do FTW?
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
SuSu será que vc é tudo isso ou vai sair do BR como mais um mito do FTW?

Olha noia, eu sou muito falador no ftw, gosto quando me fazem engolir as palavras, tenho fetiche

Gostei de vc saber q me chamam de Susu, significa que estamos conectados
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
O último que se sentiu conectado comigo eu fiz fusão. Será?

Agora me sinto menos conectado, você ja ofereceu fusão pro seu K inteiro, me sinto mais um qualquer que você quer fundir pra não tomar ataque...triste, achei que era especial o que a gente tava criando
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Agora me sinto menos conectado, você já ofereceu fusão pro seu K inteiro, me sinto mais um qualquer que você quer fundir pra não tomar ataque...triste, achei que era especial o que a gente tava criando

Olha em, a inveja mata! Não precisa ter ciumes...

Lidere bem meus meninos, pois nas suas fusões já recrutou alguns dos meus pupilos... estamos indo buscar-los.
 

DeletedUser107491

Guest
Agora me sinto menos conectado, você ja ofereceu fusão pro seu K inteiro, me sinto mais um qualquer que você quer fundir pra não tomar ataque...triste, achei que era especial o que a gente tava criando

Caraca ... Desde quando você ficou assim ? KKKKK
 

DeletedUser110109

Guest
Vocês pagam pau pra ODA, mas eles noblam com defesa.
aL7Wqt3.jpg
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Pelo o que vi desse Br, acredito que a Clã vence o mundo no Endurancer.

Tem muita tribo cometendo erros primários que vão custar caro mais tarde.


Concordo, Tribo Endurancer vence qlqer Sprinters, como Cla tem elenco maior, muitos jogadores endurancer está com a vantagem, mas eu adoro contrariar as estatísticas rsrs

BR com igreja, torre, Bn e apoio enviado após noblagem, acaba com meu estilo de jogo, de sair costurando o inimigo, esse mundo de certo e para os endurancer, a tribo que mais insistir leva. Pq renobles vao cantar a rodoo no front.

Prazer jogar contra Noia, sempre jogamos juntos porém ele sempre me larga para montar a Cla, estou ansioso para enfrentar.

Karma foge não, papae ta chegando.
 
Última edição:

DeletedUser106807

Guest
mikesadim aprende aí com o pai..kkkkkkkkkkk
rZrqfnm.png

A2lKd6t.png
 

DeletedUser110271

Guest
Primeiramente bom dia, vamos defender.
 

Anexos

  • cats.jpg
    cats.jpg
    194,7 KB · Visitas: 18

DeletedUser110272

Guest
Concordo, Tribo Endurancer vence qlqer Sprinters

Vence se de inicio cair fora do continente da tribo sprinter né? pq os BRs antigos até a era dos pps pelo menos, nos dizem justamente o oposto ao que vc flw, depois que crescer concordo com vc, mas se depender de evoluir com sprinter do no mesmo mapa neguin passa mal, cansei de ver tribo endurencer levar couro quando caia em k de tribo sprinter e olha que n sou sprinter, sou endurence
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Vence se de inicio cair fora do continente da tribo sprinter né? pq os BRs antigos até a era dos pps pelo menos, nos dizem justamente o oposto ao que vc flw, depois que crescer concordo com vc, mas se depender de evoluir com sprinter do no mesmo mapa neguin passa mal, cansei de ver tribo endurencer levar couro quando caia em k de tribo sprinter e olha que n sou sprinter, sou endurence

Cansou de ver tribo endurancer levar coro de sprinter ? me cita uma só pf.

Caso recente foi cartel que entrou com 200k pps no br87 sprintando horrores, Ex-pao ou Spam tanto faz, entrou semana dps nas costas deles sem pps, ve lá quem ganhou o continente deles.

Nego sprinter primeiro bag que perder todas tropas perto de BR novo abrir, já pula na hora.
 
Topo