BOPE + SOKA vs BWG

  • Iniciar tópico DeletedUser98545
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110231

Guest
Vários players da N.W pedindo vaga na bope depois da trairagem que o líder fez com eles .

Trairagem? hahahahaha

Vcs mandam MP coletiva pros nossos membros usando uma frase fora de contexto e inventando asneira pra tentar recrutar um ou outro jogador por medo.

É o mesmo joguinho que a PRBs tentou fazer várias vezes com a Only e não deu certo. Não somos nós que temos histórico de fazer fusão e engolir os players menores.

Se vcs estiverem precisando de aldeias me fala que eu abaixo a lealdade de umas bb pra vcs, mas não fica com esses joguinhos sujos não, poxa... É feio :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110116

Guest
Vários players da N.W pedindo vaga na bope depois da trairagem que o líder fez com eles .
Para q já ta feio man. R0nei que era seu mdf ou sei la de quem saiu mandando convites a torto e a direito aqui, sem mais nem menos, NINGUÉM aceitou, agora se aproveitou de uma zoeira minha e do @brolin pra tentar jogar uns contra os outros aqui. Unica coisa que rendeu foi um bafafá no buteco, e mais nada kkkkk.
 

DeletedUser109377

Guest
Trairagem? hahahahaha

Vcs mandam MP coletiva pros nossos membros usando uma frase fora de contexto e inventando asneira pra tentar recrutar um ou outro jogador por medo.

É o mesmo joguinho que a PRBs tentou fazer várias vezes com a Only e não deu certo. Não somos nós que temos histórico de fazer fusão e engolir os players menores.

Se vcs estiverem precisando de aldeias me fala que eu abaixo a lealdade de umas bb pra vcs, mas não fica com esses joguinhos sujos não, poxa... É feio :)

A rafael baixa a bola ai jovem vc falando de trairagem? Rapaz tu esqueceu do que vc tentou fazer com a PRBs em especifico com o player mamona00 ? Só pra refrescar sua memória lembra que a Only era aliada PRBs? Lembra que vc esperou a primeira OP que a Glory fez na gente para nos trair ? E ainda atacou o player mamona00 sabendo que ele estava apoiando aldeias do front mais mesmo assim bateu com a cara na parede então Brother não venha falar de jogo sujo não que nesse quesito vc tira 10!!! kkkkkk esse tw aparece cada figura querendo julgar os outros e senta no próprio rabo. Figuraça!!!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
manda bala, meio complicado nao deixar com -75% HAHAHAH

corajosa você
hahhahaha
faz igual a princesamariana e defende pow
ajuda seus migos a ganharem ODA

A rafael baixa a bola ai jovem vc falando de trairagem? Rapaz tu esqueceu do que vc tentou fazer com a PRBs em especifico com o player mamona00 ? Só pra refrescar sua memória lembra que a Only era aliada PRBs? Lembra que vc esperou a primeira OP que a Glory fez na gente para nos trair ? E ainda atacou o player mamona00 sabendo que ele estava apoiando aldeias do front mais mesmo assim bateu com a cara na parede então Brother não venha falar de jogo sujo não que nesse quesito vc tira 10!!! kkkkkk esse tw aparece cada figura querendo julgar os outros e senta no próprio rabo. Figuraça!!!!

kkkkkkkkk
Jogo sujo sempre rola, infelismente... Vejo umas coisas erradas rolando ai, mas.. posso fazer nada a respeito..

Esse lance ai da ONLY foi uma "coincidencia" bem boa.. a Intenção foi boa, mas o desrespect falou mais alto.. pecaram ai! Entraram na guerra achando que iriam causar, e chuparam dedo.
Acho que a melhor coisa que a ONLY fez no BR foi fundir com a .N.G. , apesar de todas as críticas que tenho e ja tive sobre a ONLY, pelo menos agora pós fusão eles irão melhorar nos pontos negativos que tinham. Pelo menos assim espero..

Elogio a NW pela participação que lá nos é demonstrada. Parabéns!!
 

DeletedUser110231

Guest
A rafael baixa a bola ai jovem vc falando de trairagem? Rapaz tu esqueceu do que vc tentou fazer com a PRBs em especifico com o player mamona00 ? Só pra refrescar sua memória lembra que a Only era aliada PRBs? Lembra que vc esperou a primeira OP que a Glory fez na gente para nos trair ? E ainda atacou o player mamona00 sabendo que ele estava apoiando aldeias do front mais mesmo assim bateu com a cara na parede então Brother não venha falar de jogo sujo não que nesse quesito vc tira 10!!! kkkkkk esse tw aparece cada figura querendo julgar os outros e senta no próprio rabo. Figuraça!!!!

Hahahaha primeira coisa: nem fui eu quem falei de trairagem, foi o rei banido ali em cima, eu só respondi.

Em segundo lugar, que aliança é essa firmada com base em ameaça? Vcs praticamente chegaram exigindo que enviássemos apoio pro front de vcs com a bw/glory e em troca vcs simplesmente não nos atacavam... Poxa, que baita aliança, em? Kkkkkkkkk
E vcs pensaram estar enganando quem? O único objetivo de vcs era poder deixar esse front do k56 sem tropas e enviar tudo pro outro lado. Só firmaram essa "aliança" pq viram que poderiam tirar proveito de nós naquele momento, pois adivinha: não tiraram.

Vcs chamam de traição? Pois eu chamo de ter antecipado o que vcs fariam conosco quando não fossemos mais convenientes aos seus interesses


Acho que a melhor coisa que a ONLY fez no BR foi fundir com a .N.G. , apesar de todas as críticas que tenho e ja tive sobre a ONLY, pelo menos agora pós fusão eles irão melhorar nos pontos negativos que tinham. Pelo menos assim espero..

Elogio a NW pela participação que lá nos é demonstrada. Parabéns!!
Obrigado pelo elogio, brolin hahaha
Realmente pecamos em algumas coisas durante o mundo (especialmente na ofensiva), fazer o quê... mas estamos aí pra sempre evoluir. E os membros da NG são bem experientes, especialmente nosso querdissimo Levi haha, então esperamos continuar crescendo com essa fusão :)
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Rafael, eu quero discordar de você em um ponto bem simples.

A justificativa de vocês (ONLY) foi, "Vou bater na Prbs, antes que a Prbs bata em nós"
sendo que se vocês fossem um poucos mais sensatos, teriam usado essa diplomacia pra dominar e crescer no continente de vocês (k56)
Então, acho que esse ponto é uma falha da lógica de vocês.

Como eu disse lá atrás num dos comentários que eu fiz. Numa guerra entre ONLY e NG, NG ganharia FÁCIL.
Então, vcs partiram pra invadir o continente 55, sem antes dominar por completo o continente de vocês (k56)
E se observarem, Prbs não estava avançando na Glory, Além da FWS e BOPE não estarem noblando no k56. (Por causa da aliança de vocês)

estou errado?
 
Última edição:

DeletedUser109377

Guest
Hahahaha primeira coisa: nem fui eu quem falei de trairagem, foi o rei banido ali em cima, eu só respondi.

Em segundo lugar, que aliança é essa firmada com base em ameaça? Vcs praticamente chegaram exigindo que enviássemos apoio pro front de vcs com a bw/glory e em troca vcs simplesmente não nos atacavam... Poxa, que baita aliança, em? Kkkkkkkkk
E vcs pensaram estar enganando quem? O único objetivo de vcs era poder deixar esse front do k56 sem tropas e enviar tudo pro outro lado. Só firmaram essa "aliança" pq viram que poderiam tirar proveito de nós naquele momento, pois adivinha: não tiraram.

Vcs chamam de traição? Pois eu chamo de ter antecipado o que vcs fariam conosco quando não fossemos mais convenientes aos seus interesses



Obrigado pelo elogio, brolin hahaha
Realmente pecamos em algumas coisas durante o mundo (especialmente na ofensiva), fazer o quê... mas estamos aí pra sempre evoluir. E os membros da NG são bem experientes, especialmente nosso queridíssimo Levi haha, então esperamos continuar crescendo com essa fusão :)

Isso mesmo brolin ele pensou que a PRBs fosse trair a ONLY, não conhece meu jeito de liderar firmo alianças para serem duradouras, se me perguntar se eu pensei em usar vcs somente para envio de tropas claro que não, pensei em vcs serem da família e você deu esse golpe baixos, todas as ally que eu tinha feito no br foram duradouras e respeitosas, tanto que o Vagner chegou a me procurar para alguma parceria e eu sempre joguei limpo com ele e disse que não teria como se fosse um líder que gostasse de trairagem fecharia com a Glory e depois virava contra, mais como eu disse a vc naquela época foi uma pena pois tínhamos tudo para ser uma família forte, mais tw nos prega essas peças mesmo 10 anos deste jogo e sempre surpreende de alguma maneira!!! Abraço bom jogo a todos!!!
 

DeletedUser110231

Guest
Rafael, eu quero discordar de você em um ponto bem simples.

A justificativa de vocês (ONLY) foi, "Vou bater na Prbs, antes que a Prbs bata em nós"
sendo que se vocês fossem um poucos mais sensatos, teriam usado essa diplomacia pra dominar e crescer no continente de vocês (k56)
Então, acho que esse ponto é uma falha da lógica de vocês.

Como eu disse lá atrás num dos comentários que eu fiz. Numa guerra entre ONLY e NG, NG ganharia FÁCIL.
Então, vcs partiram pra invadir o continente 55, sem antes dominar por completo o continente de vocês (k56)
E se observarem, Prbs não estava avançando na Glory, Além da FWS e BOPE não estarem noblando no k56. (Por causa da aliança de vocês)

estou errado?

Na verdade o principal motivo foi parar de ajudar uma tribo que estava simplesmenre nos usando. Sabíamos que não tínhamos como bater de frente, afinal começamos depois e estávamos bem atrás no jogo (a PRBs tinha pelo menos 6 ou 8x mais pontos que nós).

Além disso, desde antes dessa história já éramos aliados da NG, mas a PRBs queria que os atacássemos pra ajudar a FÊNIX (pq ela estava em guerra com a NG e era "aliada" da PRBs)

Pode não ter sido a escolha mais sensata do seu ponto de vista, mas escolhemos o que justamente faria com que não traíssemos uma aliança de verdade que havia sido formada anteriormente
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Eu falo mais pelo meu ponto de vista.
O unico player FWS no k56 era o snoud e os players que ele fundiu. Fora isso, o K era only e uns prbs ali.

Vocês não seriam atacados do lado, muito menos de cima. (Senao eu teria ido pra la por estar mais perto, e não na TMT).

Isso mudou desde o dia em que decidiram entrar na guerra junto com BW/Glory
 

DeletedUser110231

Guest
Eu falo mais pelo meu ponto de vista.
O unico player FWS no k56 era o snoud e os players que ele fundiu. Fora isso, o K era only e uns prbs ali.

Vocês não seriam atacados do lado, muito menos de cima. (Senao eu teria ido pra la por estar mais perto, e não na TMT).

Isso mudou desde o dia em que decidiram entrar na guerra junto com BW/Glory

Partindo do seu ponto de vista, isso só reforça que não teríamos motivos pra simplesmente "trair" a PRBs, já que não sairíamos ganhando nada com isso
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Partindo do seu ponto de vista, isso só reforça que não teríamos motivos pra simplesmente "trair" a PRBs, já que não sairíamos ganhando nada com isso

Não quis dizer isso.
Vocês fizeram uma suposição que a Prbs iria vos trair. E a partir dessa suposição tomaram a decisão de "trair primeiro".
Olha o que o Mister Sux disse, Rafael.
Da mesma forma que eles não iriam quebrar com vocês do nada, nós também não iríamos desrespeitar diplomacia da nossa ally. (acredito eu que não)

O simples fato da liderança FWS PROIBIR noblagens no continente de vocês, evidencia esse fato.
Vocês jogaram sujo com medo de a Prbs jogar sujo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E, a jogada de vocês foi bem zuada.
Mas enfim, cada um joga como sabe neh?
 

DeletedUser107056

Guest
Só passei pra dizer um oi, e que agora, vou jogar de cop com um colega da BW, no meio do k 34, só pra não deixar o k descer, e travar tudo por ali. bjos Déby,
Abner, me desbloqueia no zap hehehe
 

DeletedUser110116

Guest
Além disso, desde antes dessa história já éramos aliados da NG,

NÃO NÃO, vcs era aliados da FENIX, tribo que propôs fusão com a gente (N.G), e o lider da fenix deixou bem claro que com a nossa fusão nós iriamos ganhar o apoio de vcs e da FWS para dominar o k56, ou seja, derrotar a ONLY, porém a N.G achou melhor ficar do lado da ONLY nessa hostória, e a FENIX R.I.P.
 

DeletedUser110027

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom demais, vc pega a conta do cara, DEFENDE todos os NTS e qq ele faz?
DOA AS VILAS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo